Mikaelah primatah escreveu: Sim, e foi por isso que Itachi burlou o Hakugeki.
Por quê ele era tolerante a dor, simples, Não adianta fanficar distorções mirabolantes !
Mikaelah primatah escreveu: Usou o Muki Tensei no Itachi, não no Sasuke.
Tanto que os espetos não encostaram no Susanoo do Itachi enquanto Sasuke estava protegido.
Além do Muki Tensei ser uma técnica campal e abrangente o Kabuto ressalta que exagerou extremamente no seu uso.
Dizer que as estacas não acertaram o Susano'o é hipotético, mas fato é que Kabuto tentou sim usar tal Jutsu no Sasuke, de outra forma ele nem tentaria usar no itachi sabendo que ele se defenderia com o Susano'o.
Ele sabia que itachi se atrasaria protegendo o irmão.
Mikaelah primatah escreveu: Kabuto não é bobo de acertar o Sasuke e matá-lo, ele precisa dele vivo para ai sim absorvê-lo.
Ele não precisaria acertar pontos vitais do Sasuke, Sasuke não morreria apesar dos machucados, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Primatah Mikaelah escreveu: Não tirou? Ah, nossa... queria ver ele cuspindo sangue enquanto estava com o Susanoo ativado, mas nem isso aconteceu né?
Uauuu, você não tem um cérebro, tem um sistema digital cognitivo que faz inveja ao Einstein.
Itachi não cuspiu Sangue no clássico, logo ele não tinha doença, parabéns pela lógica, meu Deus.
Primatah Mikaelah escreveu: Seu argumento é que sangrar = sentir dor? O Edo Tensei traz os reencarnados de volta a vida com suas deficiências enquanto eram vivos, o MS não era eterno por isso sangrava, porém, não sentia dor justamente porque uma das coisas que o Edo Tensei faz é não sentir dor.
Não é "meu" argumento, isso é biologia apenas.
Se você sangra, naturalmente você sente.
Se o Edo Tensei trás as deficiências, também trás as dores e/ou efeitos colaterais das mesmas.
Os sentimentos deles não eram desfeitos, tanto que alguns subjulgavam o próprio Kinjutsu com os sentimentos.
Além de que o Kabuto jamais disse que o Edo Tensei retirava os sentimentos emocionais e físicos do invocado.
Talvez fosse uma exceção ao Madara, mas o Edo Tensei dele era modificado e distinguido dos demais.
Mikaelah primatah escreveu: Olha, ele não parece muito bem não é? Agora vamos ver ele em Edo Tensei?Pelas vezes que ele usou o Amaterasu, ele está perfeitamente bem.
Veja a imbecilidade, Sua premissa é se sustentar na tése de que o Itachi não estava com a doença por que ele não aparentava machucado.
Você está ignorando completamente á lógica em cima da regeneração do Kinjutsu.
Seria o mesmo de pegar a scan do itachi no começo da luta contra o Sasuke em que ele está intacto, e dizer que ele não tinha doença por causa de sua aparência.
Tanto aquele itachi moribundo que lutou contra o Sasuke, e o que lutou contra o Kabuto são exatamente os mesmos, a diferença é que se colocasse o itachi Edo contra o Sasuke Hebi, os danos que ele levou da Fūma Shuriken, Kirin, e do MS, doença, etc... seriam regenerados, e ele não ficaria com a aparência acabada e cuspindo sangue, mas ainda sim ele sentiria todas as dores do combate, assim como Tsunade sente dor ao sofrer danos, mesmo podendo se regenerar, ou Hidan.
Ele não deixaria de ter a doença, Hiruzen não deixou de ter os limites da velhice, Nagato não deixou de ser paralítico, afinal o Edo tensei não cura essas causas.
Exemplo desenhado:
{ Seu Auge é 100
Você ficou velho, ou doente, ou paralítico, então sua pontuação caiu para 70.
Você morre então cai pra 0. }
Te ressuscitam e você volta na versão pré-morte 70
Você vai lutar e ficar sofrendo danos conforme o combate, sua pontuação vai ficar caindo, porém automaticamente vai ficar se regenerando para sua pontuação de 70.
Esses danos não vão nerfar sua pontuação, mas também não vão upar para a pontuação do seu Auge inicial original que era 100.
Obviamente itachi não teria sua aparência desgastada, afinal enquanto se prejudicava com os efeitos do Mangekyou e doença, a regeneração ao mesmo tempo já lhe recuperava para a estaca inicial.
Primatah Mikaelah escreveu: Itachi Uchiha (Edo Tensei) e Sasuke Uchiha (EMS) juntos, foram atrás de lutar contra um oponente muito superior [ Kabuto Yakushi ] para dar tempo de se regenerar e preparar o Izanami.
Pra que mentir, não sente um pingo de pena dessa sua reputação destruída ?!
Sua narrativa é tão desonesta e porca, que é o mesmo de dizer que era preciso dos dois irmãos para derrotar o Javali
Primatah Mikaelah escreveu: Graças ao Edo Tensei e ajuda do Sasuke e sua espada facilitou bastante para ele, por outros meios, seria morto.
Quem estava em desvantagem ali era a dupla, e não o vilão.
Sua alusão é pregar que o izanami só pode ser usado sendo um Edo Tensei e com ajuda.
Sendo que a origem e a mecânica dessa técnica é totalmente oposta à isso.
E como provado no meu tópico, o Sasuke dificultou o uso do Izanami pois itachi teve que inserir mais um indivíduo no Looping.
A espada foi apenas para suprir essa dificuldade, porém itachi tem inúmeras formas de subjulgar o Kabuto no izanami, e ele pode usar uma Kunai no lugar da espada.
Em um cenário neutro, itachi não terá as desvantagens e limitações que tinha nessa batalha.
E o Kabuto não terá as vantagens que tinha na mesma, isso sem nem tirar os preparos que esse buxa precisou ter.
Mikaelah primatah escreveu: Susanoo V3 burlado pelo Mugen Onsa, Totsuka desviada pelo seu rastejamento de cobra e sensores, também Moguragakure no Jutsu (Ele nem precisa ficar perto no real), Yata Mirror totalmente burlada pelo Mugen Onsa também.
Izanagi perde 1 olho atoa, clones e o verdadeiro sentidos por sensor e destruídos pelo Teshi Sendan.
Mateki: Mugen Onsa
Por ser um genjutsu auditivo, e pelo fato de que o Itachi é incapaz de reproduzir a mesma melodia, ele não tem como copiar, além de ter Senjutsu incluído.
O resto no geral, é burlado por sensor, Regeneração + Suika + Troca de Pele + Moguragakure + Suiton.
Mugen > V3 é falácia. Mugen > Yata tbem.
Quem disse que Totsuka será atacada diretamente ? Até uma espada normal acertou o Kabuto, quem dirá a Totsuka no Tsurugi, batalha são formadas por fintas, e não um jogo de Dama como vc pensa.
Se ele encurtar a distância ele é pego pela mão Rib, e dessa vez itachi não abrirá a guarda propositalmente.
Ilusão é feita de Chakra Yin, nada impede o itachi de repelir esse Chakra para o usuário, Senjutsu não altera merda nenhuma aqui, até pq itachi nem absorveria o mesmo para ter discussão.
O resto não é burlado pela sua falácia de papagaio, tão relevante quanto basculhos.
Mikaelah primatah escreveu: Delírios.
Onde está o delírio em dizer que Tsukuyomi não foi usado por causa do preparo prévio do Kabuto, onde está o delírio em dizer que o Amaterasu não foi usado em forma de ataque ???
Primatah Mikaelah escreveu: A verdade é que eu não consigo sentir dor no meu âmago do coração. E para sua informação, manipular não é implorar.
Consegue sim, desde o primeiro post seu isso ficou bem evidente, e você não vai mudar isso rsrs.
Se Kabuto fosse fodão, ele não teria tentado ""manipular"" o Sasuke várias vezes para lhe ajudar, pedindo até para atacar o itachi de forma covarde por de trás.
Mikaelah primatah escreveu: Itachi sério com intenção assassina? Com o pouco de chakra que ele tem ele poderia acabar morrendo no processo caso fosse vivo.
Humilhar o Kabuto? Não, porque ele estava em Edo Tensei junto com o Sasuke, oque reduz os pontos dele de humilhação digna.
Aprenda a diferenciar stamina de Chakra, afinal stamina itachi tinha bem pouco (2.5), Chakra ele tinha tanto que conseguia erguer um Megazord de pura energia.
No caso você teria que provar como Kabuto forçaria itachi a perder por desgaste, sem ser morto no processo....
Isso não reduz o mérito do itachi, á menos que você ignore e distorça o contexto como estas tentando fazer.
Mikaelah primatah escreveu: E foi dispersado logo depois, a defesa.
Não é difícil burlar o Amaterasu já utilizado e independente no chão.
Falando nessa técnica, o próprio Kabuto considerava o Amaterasu á melhor técnica ofensiva dos Mangekyou, e que poderia ser melhor do que qualquer jutsu defensivo do mesmo:
Mikaelah primatah escreveu: Porque estava em Edo Tensei, e não sentiu dor.
Com que base eu sustento? Ora... Mugen Onsa deixa o usuário imobilizado, não pode fazer selos de mão nem nada. Você tira informações não sei da onde de que ele resistiria ao Mugen Onsa, mas parece que não está adiantando.
Imobilizado ? Reveja o Mangá e verás ambos irmãos se mexendo e conversando.
Além de que o Shikamaru já provou que ainda dá para usar jutsus mesmo estando nessa ilusão.
Sua lógica é tão quebrada e enviesada, que se você alega que o Hakugeki era inútiI no itachi por ele ser um Edo Tensei, assim como o Mugen Onsa, então porque diabos Kabuto estava convicto de que tais técnicas seriam efetivas no itachi
Mikaelah primatah escreveu: Olha... quantos trunfos em?
Ah não burla? Quanto mais Amaterasu ele fizer, mais chakra ele gasta, e Kabuto pode spammar Ecdise á vontade, isso sem contar que ele pode sair da Sósia do Orochimaru trocando de pele para longe ou até mesmo se transformando em cobra.
Vai me dizer agora que as técnicas não usadas pelo Kabuto, chegam aos pés das técnicas que o itachi não usou ?? Daqui a pouco você vai comparar o Kakuremino no jutsu com o Susano'o v3.
Do que adianta spmmar ecsise se ele não terá lugar para esconder o corpo verdadeiro de ser pego nas chamas.
Um tiro de Amaterasu pode cobrir uma grande área e se alastrar imensamente:
Personagens com ecdise, substituição, dentre outros atributos evitavam combate contra o Amaterasu mesmo podendo lidar em primeira instância, killer bee fugindo, sasuke saindo do foco de visão do itachi, etc...
Agora se kabuto tivesse uma técnica de absorção prestigiada seria outros quinhentos.
Mikaelah primatah escreveu: Itachi se assustou ao ver que Kabuto era um usuário do Modo Sábio.
Irrelevante eles usarem o V3 porque o Itachi estava com o Sasuke e em Edo Tensei para não ser tão dependente da defesa do Susanoo V3.
Tão assustado que tinha convicção de tudo, além de comparar o Kabuto á um méro Javali.
Itachi não se assustava nem com o nome de Madara ou Nagato, pq se assustaria com um méro modo sennin conhecido ?!
Itachi apenas se surpreendeu pelo salto de poder que o Kabuto teve, mas antes dele perceber que o kabuto estava em modo sennin, ele já tinha planejado e confiado que o derrotaria com o izanami.
Ter um corpo imortal não anulava o risco de ter uma fuda enfiada na cabeça, e sobre o Sasuke já foi concluído.
Mikaelah primatah escreveu: Não diria que era inútil, tanto que foi o braço direito de Orochimaru, ajudou ele com os experimentos e cadáveres.
E porque ele pegou os poderes dos outros? Ora, ele não veio de um clã poderoso como o Itachi Uchiha não é mesmo? E porque você estaria apontando isso, sendo que é irrelevante na discussão aqui?
Foi a sombra do Orochimaru, e se o Sannin estivesse vivo, continuaria ofuscando o inútil, que só agia por trás e fugia, ou mesmo adotava posturas covardes.
Pegou poderes dos outros por que era um bosta por si só, irreconhecível.
Tantos outros que não nasceram em um clã renomado, e mesmo assim se tornaram poderosos e relevantes por si próprios.
Kabuto é um danzō 2.0
Aliás, nascer em um clã renomado não é garantia de nada, ou então nem figurantes uchihas teríamos.
O Hilário é você achar que á frase "teoricamente não há jutsus que ele não possa usar" o iguala ao Hagoromo, será que eu vou ter que criar um tópico fazendo você de chacota em cima disso ?
Mikaelah primatah escreveu: 1. Mãos livres para contra-atacar.
4. Incapaz, até porque é imobilizado completamente.
5. Inútil, clones dissipados com jutsus do próprio Kabuto e só continuar a melodia.
6. Necessita de invocar primeiro, e também o olho com o corvo foi destruído para que não caísse em mãos inimigas ksksksksksks
1° Mãos livre para contra atacar como, se vai estar vulnerável a tomar um Amaterasu no processo, ou mesmo ser esmagado pela mão rib...
4° Não não é, e vimos que fases mais evoluídas do Susano'o subjulgam essas paralisias vide danzō.
5° Não dissispa nada, até o Shikamaru Kid continuou usando jutsus.
6° Só itachi invocar antes uai, pqp kkk.
Uai, estamos retratando o itachi vivo e com os corvos aqui, está com tanto mesmo pq ushaushas ??!
Mikaelah primatah escreveu: Shikamaru burlou porque tinha uma técnica apropriada para isso, utilizando as sombras ao seu redor para sentir dor e nem me refiro ao fato de que Tayuya chegou perto dele, aqui é Kabuto SM, presta atenção Adon Dias.
Em nenhum momento sequer é dito no Databook que os jutsus do Shikamaru eram exceção, para que já tá feio essa babação de saco escrota, daqui a pouco as bolas dele vai intalar sua garganta.
Aqui não é Shikamaru Kid com sombrinha mikaelaH primataH, presta atenção.
Mikaelah primatah escreveu: Já acabou com o seu show-off?
Show foi oque você tentou fazer nesse tópico, mas foi ofuscado pelo meu espetáculo !
Mikaelah Mudando Narrativas escreveu: Após eu agir como um infantil subjetivamente para ele, eu consegui arrancar essa informação dele. Então no caso... eu vejo que talvez, as pessoas estão compreendendo mais sobre o Kabuto através de mim, e realmente, é um personagem muito bom a ser valorizado.
Eu não espalho mentiras Adon Dias, eu apenas estou valorizando o Kabuto Yakushi da forma que ele deveria ser valorizado, veja o quanto as pessoas o subestimam fora daqui, olha o quanto elas são desinformadas... e eu apenas pego algo que faz sentido e aprofundo ainda mais, e claro, melhorando os pontos que ficaram "soltos" nas minhas argumentações e admitindo quando estou errado.
Você agi assim praticamente sempre quando o nome (itachi) aparece sobre sua tela, não adianta tentar da uma de vítima incompreensível, então que você chupe esses fatos goela abaixo.
Meu intuito nunca foi rebaixar o Kabuto, até porque eu sempre o valorizo nos diversos tópicos, nunca o subestimei.
Mas as vezes verdades precisam serem esfregadas na cara de militantes inconvenientes feito você, lide com isso hipócrita contraditório !!