Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza

+16
sasuke jlm
Leonardo
Kain
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
nejji hyuuga
juanjuushirou
rafael592
Allice.
Uman
Rikudou Madara
LUCAS CRR
sen504
Garcia
Fell
Will
20 participantes

descriptionKurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza - Página 10 EmptyRe: Kurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza

more_horiz
desculpa, mas nenhum genjutsu que precisa de sinais de mão é mais rápido do que genjutsus oculares...

Mas kakashi não tem NENHUM genjutsu ocular.

será que ele não seria capaz? contra kakashi, foi seu primeiro movimento...

Em uma das lutas sim...
Na outra não, esse seria seu erro. O zabuza disse que os gens do kakashi não pegariam.
Kurenai não tem OS MELHORES gen de konoha por nada, pode ter certeza.
Por isso, creio que pegariam MESMO na névoa.

e outra: a mei não deve ser tão inofensiva assim. kurenai poderia pegar os dois, existe essa possibilidade, mas na minha opiniao é mais dificil do que kurenai ou zabuza porem seus jutsus pra fora.

Sim, eu sei...
Porem, mei só pode usar o youton, que é facil de esquivar.
Usou futon, zabuza morre....
Enfim, a dupla de konoha se encaixa
A duple de kiri, só tem jutsus que se auto- prejudicam.

Por isso voto em konoha.

descriptionKurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza - Página 10 EmptyRe: Kurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza

more_horiz
androy escreveu:
desculpa, mas nenhum genjutsu que precisa de sinais de mão é mais rápido do que genjutsus oculares...

Mas kakashi não tem NENHUM genjutsu ocular.

será que ele não seria capaz? contra kakashi, foi seu primeiro movimento...

Em uma das lutas sim...
Na outra não, esse seria seu erro. O zabuza disse que os gens do kakashi não pegariam.
Kurenai não tem OS MELHORES gen de konoha por nada, pode ter certeza.
Por isso, creio que pegariam MESMO na névoa.

e outra: a mei não deve ser tão inofensiva assim. kurenai poderia pegar os dois, existe essa possibilidade, mas na minha opiniao é mais dificil do que kurenai ou zabuza porem seus jutsus pra fora.

Sim, eu sei...
Porem, mei só pode usar o youton, que é facil de esquivar.
Usou futon, zabuza morre....
Enfim, a dupla de konoha se encaixa
A duple de kiri, só tem jutsus que se auto- prejudicam.

Por isso voto em konoha.

tem sim, e usou contra o zabuza ¬¬

aleém do genjutsu que botou DOIS CAPITAES ANBU PARA DORMIR SIMULTANEAMENTE.

Acho que não hein. a "alma do negocio" do genjutsu, é justamente criar um disturbio de chakra no oponente... como ela conseguiria fazer isso, se a propria névoa é feita do chakra do zabuza?

isso que invalidou o sharingan: o chakra misturado com a névoa, que impedia a visaão, tanto do zabuza, quanto do local por onde ele iria atacar...

se a propria mei consegue ficar no meio da névoa sem se machucar, e ela mesma disse ser capaz de controlar o PH' da névoa, porque zabuza morreria?

more_horiz
Independentemente....
Pra mim, Kurenai pegaria o zabuza antes, vai de cada um analizar....

A névoa, é da mei, o chackra é da mei, a junção é da mei, por isso ela não se torra....
Nem a propria lava quima ela!!! ( ficou um poko na boca dela )
Se o acido a pegasse, queimaria a boca de uma vez....

Mei e SÓ a mei, é invulneravel a seu futon.

more_horiz
Será?

será que só porque o yoton é chakra da mei, ela não se torra se botar a mao nele ? '-'

o pouco da boca dela, ainda vá lá.

mas será que ela é imune aos seus ataques, se atingidos por eles?

o fuuton, ela demonstrou saber de alguma forma, "não se atingir"... mas ainda está pra ser explicado.

more_horiz
Será?

será que só porque o yoton é chakra da mei, ela não se torra se botar a mao nele ? '-'

o pouco da boca dela, ainda vá lá.

mas será que ela é imune aos seus ataques, se atingidos por eles?

o fuuton, ela demonstrou saber de alguma forma, "não se atingir"... mas ainda está pra ser explicado.

Sim, seja a quantidade que for....
O que muda, não é quantidade, mas sim calor, afinal, Uma gota e um litro tem a mesma temperatura!!!!

Pelo mostrado, ( até agora ) ela é imune aos seus proprios ataques....
Assim, como haku, não congela ou se esfria no seu geloo...

more_horiz
mais na moral a hora que Zabuza ativasse a névoa não iria atrapalhr a Mei também...

more_horiz
uman esse eu vo te que i contra... ela n foi pra uma sala vazia atoa ela controla o ph mais n o jeito, forma... intenção de atakar ela mataria todos ali... mais eu acho que o youton continua sendo dificil de ser desvia isso tendo uma uma velocidade boa e estando no centro do atake se n e mais facil mais n tem nada pra alga se joga atras de uam pedra ou coisa do genero ainda mais na nevoa... complico...

more_horiz
rafael592 escreveu:
uman esse eu vo te que i contra... ela n foi pra uma sala vazia atoa ela controla o ph mais n o jeito, forma... intenção de atakar ela mataria todos ali... mais eu acho que o youton continua sendo dificil de ser desvia isso tendo uma uma velocidade boa e estando no centro do atake se n e mais facil mais n tem nada pra alga se joga atras de uam pedra ou coisa do genero ainda mais na nevoa... complico...

então amigo, o que eu to dizendo, é que ela poderia fazer algo como "reduzir o ph em volta dela", e manter a acidez em volta...

afinal de contas, ela não se mexeu o resto do combate...

mas enfim, vamos ver mais pra frente ^^

more_horiz
Uman escreveu:
rafael592 escreveu:

então amigo, o que eu to dizendo, é que ela poderia fazer algo como "reduzir o ph em volta dela", e manter a acidez em volta...

afinal de contas, ela não se mexeu o resto do combate...

mas enfim, vamos ver mais pra frente ^^

pelo o que eu endendi n da... pelo seginte e TUDO ou NADA ou ela almenta intera ou tira tudo meio termo n existe se n ela poderia continua na sala normalmente... e ela n se mexeu pq n preciso e olha que ela e o danzou foram os unicos kages que forçaram sosinhos o sasuke ergue o susano pra segunda etapa... mais e fato mei ta muito restringida nesse combate como arma so o youton de verdade do resto sem chances... mais concordo com vc vamo ve mais pra frente...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
mais na moral a hora que Zabuza ativasse a névoa não iria atrapalhr a Mei também...

se for analiza ela tambem usa nevoa pelo fato das 2 kgs dela produzirem nevoa e como ela sabe usa-las a seu favor tbm acho que a nevoa do zabuza ate ajudaria...

more_horiz
Nossa senhora por toda a imaginação de Kishimoto

Nevoa do Zabuza é tão densa que Mei, Kurenai, Tsunade e nem o proprio zabuza consegue enxegar kuase nada se voce conseguia ver a 100 Metros de distancia na Nevoa sua visão se limita a enxega apenas a 1M
Por isso mesmo Zabuza usava a Nevoa ele pode ate perde o sentido da visão porem com o da audição ele ainda poderia batalhar na nevoa
Tanto Tsunade Kurenai kuanto Mei ficariam limitadas na nevoa assim como Zabuza, porem assim como zabuza usa a audição Mei poderia fazer algo pra se orienta na nevoa ja q ela tbm tem conhecimento sobre o jutsu e mesmo se Mei não fizec isso a Nevoa do Zabuza não iria ser ultilizada por muito tempo.
No caso da Nevoa da Mei é mais do que logico que apenas ela a nascida com a KG tenha o corpo com a resistencia devida a acides
apesar de Mei conseguir deixar a nevoa dela menos acida facilmente se por um acaso a nevoa acertac seu aliado o seu aliado seria ferido e Mei mesmo podendo tenta reduzi um pouco o efeito o aliado ja teria tomado dano

more_horiz
ela deixa a névoa não ácida em volta dela, mas deixa o resto dela ácida;

isso que eu quis dizer.

more_horiz
Nevoa do Zabuza é tão densa que Mei, Kurenai, Tsunade e nem o proprio zabuza consegue enxegar kuase nada se voce conseguia ver a 100 Metros de distancia na Nevoa sua visão se limita a enxega apenas a 1M
Por isso mesmo Zabuza usava a Nevoa ele pode ate perde o sentido da visão porem com o da audição ele ainda poderia batalhar na nevoa
Tanto Tsunade Kurenai kuanto Mei ficariam limitadas na nevoa assim como Zabuza, porem assim como zabuza usa a audição Mei poderia fazer algo pra se orienta na nevoa ja q ela tbm tem conhecimento sobre o jutsu e mesmo se Mei não fizec isso a Nevoa do Zabuza não iria ser ultilizada por muito tempo.
No caso da Nevoa da Mei é mais do que logico que apenas ela a nascida com a KG tenha o corpo com a resistencia devida a acides
apesar de Mei conseguir deixar a nevoa dela menos acida facilmente se por um acaso a nevoa acertac seu aliado o seu aliado seria ferido e Mei mesmo podendo tenta reduzi um pouco o efeito o aliado ja teria tomado dano

Essa névoa é boa, mas não serve de nada, se ele for pego num genjustu ANTES de faze-la...

isso que eu quis dizer.

Mas não dá :/
Se não, ela só tiraria o PH da névoa que foi pra sla dos kages, mas ela tirou de TODA a névoa....
E só aumentaria o PH envolta do sasuke mas isso não aconteceu...

Ou aumenta o PH de toda a névoa, ou Diminui de TODA névoa...

more_horiz
Uman escreveu:

isso que eu quis dizer.

A hora que ela mostrar isso, pode ser que sim. ^^

more_horiz
por androy Hoje à(s) 19:49

Essa névoa é boa, mas não serve de nada, se ele for pego num genjustu ANTES de faze-la...

Isso é verdade kkkkkkkk
Ainda bem q a Mei ta la

isso que eu quis dizer.

Se não, ela só tiraria o PH da névoa que foi pra sla dos kages, mas ela tirou de TODA a névoa....

Ou aumenta o PH de toda a névoa, ou Diminui de TODA névoa....

Pow eles tão certos cara
Fosse assim Mei deixava a Nevoa acida só no sasuke
Mei é atingida pelo proprio jutsu porem ela ja nasceu com um corpo com imunidade a isso por isso só ela é imune aos efeitos

more_horiz
androy escreveu:

isso que eu quis dizer.

Ou aumenta o PH de toda a névoa, ou Diminui de TODA névoa...

e a kage está lá pra tira-lo dos genjutsus ^^

Concordo, não da pra saber.

mas digamos que seria meio 'tenso' a mizukage não conseguir controlar os proprios jutsus.... (não to afirmando nada ^^)

more_horiz
e a kage está lá pra tira-lo dos genjutsus ^^

E a outra kage tah lá pra comer o c..... de Mei, se ela TENTAR fazer isso...
É a milesima vez que eu falo isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos