Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza

+16
sasuke jlm
Leonardo
Kain
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
nejji hyuuga
juanjuushirou
rafael592
Allice.
Uman
Rikudou Madara
LUCAS CRR
sen504
Garcia
Fell
Will
20 participantes

descriptionKurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza - Página 9 EmptyRe: Kurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza

more_horiz
Zabuza usa a nevoa mata kurenai apos isso tira a nevoa

Mas se Kurenai pegar ele nun genjutsu ANTES disso, acaba com a droginha do teu argumento!!!
E com a droguinha do zabuza também.

Kurenai pega ele nun genjutsu, BEM RAPIDO viu....e nós vimos que zabuza não começa com a névoa de primeirA sempre....

descriptionKurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza - Página 9 EmptyRe: Kurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza

more_horiz
Zabuza é pego por um genjutsu, NA NÉVOA?

este é um jutsu tão básico do jounin, do que um raikiri do kakashi, ou bakusui shoha do kisame.

kurenai até poderia pega-lo: mas a mei está junto dele, lembra?

genjutsu KAI no zabuza, e ele faz a névoa...

matam a kurenai em menos de um segundo, e pronto.

um kage e um jounin contra uma outra kage.

e ai que a luta começaria realmente.

more_horiz
eu acho que se o androy ta falando do gen que ela uso no itachi mesmo preso detro dele acho que ate a kurenai ativa a tecnica ele lança a nevoa... o itachi nunca fez mençao de entrar na luta so entro por que a kurenai forço ele a entra...

more_horiz
Zabuza é pego por um genjutsu, NA NÉVOA?

este é um jutsu tão básico do jounin, do que um raikiri do kakashi, ou bakusui shoha do kisame.

kurenai até poderia pega-lo: mas a mei está junto dele, lembra?

genjutsu KAI no zabuza, e ele faz a névoa...

matam a kurenai em menos de um segundo, e pronto.

um kage e um jounin contra uma outra kage.

e ai que a luta começaria realmente.

Sim, Kurenai pega zabuza em um genjutsu, na nevoa.
Se a névoa ja estiver feita, vai se desfazer....

Como a mei vai fazer kai uman!!!!
Tsunade e kurenai estão livres para mata-la....
Não dá tempo!!!!

Se zabuza for pego num gen, enquanto a névoa está pelo ar, é claro que a mesma irá se desfazer.
E se a névoa não tiver sido feita ainda, melhor ainda.

more_horiz
Bom, engraçado você dizer que zabuza seria pego na névoa pela kurenai, se o proprio zabuza diz ter "analisado a luta contra o sharingan" e descoberto que dentro da néevoa ,ele conseguiria "conter" as ilusões do kakashi..

estranho, não? '-'

more_horiz
Kurenai e Tsunade vencem...

ta a nevoa é um ponto forte da dupla...

Zabuza > Kurenai

Mei > Kurenai

Tsunade > Zabuza

Tsunade > Mei...

já pode-se afirmar que a Tsuande é mais forte que a Mei...
e além disso tem a Kurenai para dar cobertura sobre eles...

more_horiz
Sim.

mas seria simples, tirar kurenai do jogo...

ai ficariam um jounin que tem um jutsu vantajoso e mais uma kage, contra outra kage.

com isso, eu daria favoritismo á dupla, mas concordo e vejo possibilidades de tsunade vencer.

more_horiz
Katsuyu é um grande ponto a favor das kunoichis de konoha.
A lesma poderia dissipar a névoa, e ainda possibilitar uma brecha para kurenai pegar zabuza em um genjutu.

more_horiz
n acho que a katsuyu possa disipar a nevoa... mais se ela se dividir com certeza e mais facil pra dupla de konoha mais... se ela invoca a katsuyu a kurenai fica muito exposta pelo tempo dos selos e da propria invocação e se o zabuza tiver dentro de um gen tbm abre brexa pra mei o tira-lo ou seja seria uma luta muito mais de estrategia mais o que decide a luta e qual dupla mata um dos integrantes da outra ou seja qualquer minima baixa da garda e uma vantagem instantania pra outra dupla a diferença e konoha: tem a considerada a melhor e mais forte entre todos... kiri: a maior estrategista entre os kages... complico acho que invocação so se o zabuza usa a nevoa e a tsunade fica protegida (temporariamente pela kurenai) pra ela consigir fazer a invocação isso levando em consideração a mei fica meia perdida dentro da nevoa coisa que dificilmente aconteça por suas 2 kgs produzirem nevoa entao ela deve saber usar esse recursso tao bem quanto o zabuza... enfim clara vantagem para ambos os lados ja que a mei ta muito restringida nessa batalha...

more_horiz
Bom, engraçado você dizer que zabuza seria pego na névoa pela kurenai, se o proprio zabuza diz ter "analisado a luta contra o sharingan" e descoberto que dentro da néevoa ,ele conseguiria "conter" as ilusões do kakashi..

estranho, não? '-'

Mesmo assim, O kakashi conseguiu pegar zabuza, em uma de suas ilusões falhadas.
Por que kurenai não pegaria???
Não tem, lógica.
Nem zabuza, nem mei, tem o que fazer, contra tsunade com katsuyu....

Mesmo que kurenai morresse ( ñ ia acontecer )eles iriam penar pra vencer tsunade.

more_horiz
Garcia escreveu:
Katsuyu é um grande ponto a favor das kunoichis de konoha.
A lesma poderia dissipar a névoa, e ainda possibilitar uma brecha para kurenai pegar zabuza em um genjutu.

isso, contando com a kurenai viva...

e pelo que ela mostrou, ela não seria capaz nem de lidar com zabuza sozinha...

androy escreveu:

estranho, não? '-'

Mesmo assim, O kakashi conseguiu pegar zabuza, em uma de suas ilusões falhadas.
Por que kurenai não pegaria???
Não tem, lógica.
Nem zabuza, nem mei, tem o que fazer, contra tsunade com katsuyu....

Mesmo que kurenai morresse ( ñ ia acontecer )eles iriam penar pra vencer tsunade.

ué?

zabuza mesmo dissE:" essa névoa impede que teu sharingan me bote num genjutsu..."

porque a kurenai conseguiria pega-lo dentro da neévoa?

more_horiz
Uman escreveu:

Realmente, tenho que concordar que a Kurenai não mostrou ser um nível tããããão elevado assim, até porque ela quase nem lutou.
De todo jeito, acredito que, lutando seriamente, seria capaz de, pelo menos "tankar" o zabusa, e depois colocá-lo em um genjutsu.(ou não)

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Realmente, tenho que concordar que a Kurenai não mostrou ser um nível tããããão elevado assim, até porque ela quase nem lutou.
De todo jeito, acredito que, lutando seriamente, seria capaz de, pelo menos "tankar" o zabusa, e depois colocá-lo em um genjutsu.(ou não)

concordo com voceê, mas na minha opinião, kurenai tem mais chances de pegar zabuza antes com genjutsu, do que tanca-lo.

e com a névoa, e com um "partner", genjutsu por genjutsu está fora de cogitação...

more_horiz
ué?

zabuza mesmo dissE:" essa névoa impede que teu sharingan me bote num genjutsu..."

porque a kurenai conseguiria pega-lo dentro da neévoa?.

Porque os gens da kurenai, são bem mais rapidos que os do kakashi...
Mas esqueçamos...A névoa.
Ele não faria a névoa, antes de ser pego num gen....
Ela pode começar a luta com um genjutsu....e é capaz de pegar os dois juntos ainda.

Tsunade está lá tbm, não vamos nos esquecer.

more_horiz
desculpa, mas nenhum genjutsu que precisa de sinais de mão é mais rápido do que genjutsus oculares...

será que ele não seria capaz? contra kakashi, foi seu primeiro movimento...

e outra: a mei não deve ser tão inofensiva assim. kurenai poderia pegar os dois, existe essa possibilidade, mas na minha opiniao é mais dificil do que kurenai ou zabuza porem seus jutsus pra fora.

sim, tsunade está aqui também.

more_horiz
desculpa, mas nenhum genjutsu que precisa de sinais de mão é mais rápido do que genjutsus oculares...

Mas kakashi não tem NENHUM genjutsu ocular.

Em uma das lutas sim...
Na outra não, esse seria seu erro. O zabuza disse que os gens do kakashi não pegariam.
Kurenai não tem OS MELHORES gen de konoha por nada, pode ter certeza.
Por isso, creio que pegariam MESMO na névoa.

e outra: a mei não deve ser tão inofensiva assim. kurenai poderia pegar os dois, existe essa possibilidade, mas na minha opiniao é mais dificil do que kurenai ou zabuza porem seus jutsus pra fora.

Sim, eu sei...
Porem, mei só pode usar o youton, que é facil de esquivar.
Usou futon, zabuza morre....
Enfim, a dupla de konoha se encaixa
A duple de kiri, só tem jutsus que se auto- prejudicam.

Por isso voto em konoha.

more_horiz
androy escreveu:

Mas kakashi não tem NENHUM genjutsu ocular.

Em uma das lutas sim...
Na outra não, esse seria seu erro. O zabuza disse que os gens do kakashi não pegariam.
Kurenai não tem OS MELHORES gen de konoha por nada, pode ter certeza.
Por isso, creio que pegariam MESMO na névoa.

Sim, eu sei...
Porem, mei só pode usar o youton, que é facil de esquivar.
Usou futon, zabuza morre....
Enfim, a dupla de konoha se encaixa
A duple de kiri, só tem jutsus que se auto- prejudicam.

Por isso voto em konoha.

tem sim, e usou contra o zabuza ¬¬

aleém do genjutsu que botou DOIS CAPITAES ANBU PARA DORMIR SIMULTANEAMENTE.

Acho que não hein. a "alma do negocio" do genjutsu, é justamente criar um disturbio de chakra no oponente... como ela conseguiria fazer isso, se a propria névoa é feita do chakra do zabuza?

isso que invalidou o sharingan: o chakra misturado com a névoa, que impedia a visaão, tanto do zabuza, quanto do local por onde ele iria atacar...

se a propria mei consegue ficar no meio da névoa sem se machucar, e ela mesma disse ser capaz de controlar o PH' da névoa, porque zabuza morreria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos