Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza

+16
sasuke jlm
Leonardo
Kain
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
nejji hyuuga
juanjuushirou
rafael592
Allice.
Uman
Rikudou Madara
LUCAS CRR
sen504
Garcia
Fell
Will
20 participantes

descriptionKurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza - Página 8 EmptyRe: Kurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza

more_horiz
androy escreveu:
Affff....deixa quieto....
Teimar com porta, não adianta. Eu só queria ver COMO mei venceria de tsunade com katsuyu...
E como, mei enxergaria, na merd@ da névoa do zabuza.

Como alguem vai usar um jutsu que prejudique a equipe???
AFFFF, só retardado pra fazer isso.

Levou uma boa questão Androy, como a Mei enxergaria no meio da nevoa de zabuza?
E como os dois lidariam com katsuyu nesse periodo de tempo?
E pra lembrar a Kurenai e muito inteligente, e mostrou isso, as habilidades de suporte dela iria contribuir facilmente pro estilo de luta da Tsunade, Genjutsu+Taijutsu poderia dar um fim no Zabuza e Mei depois que ficaria complicado devido a névoa dela(sozinha ela poderia fazer isso), mais mesmo ela não aguentaria com Kurenai e Tsunade juntas.

Concordo, com seu post(fora a parte do ''retardado'').

Mais pra mim a Tsu e Kure venceriam com GRANDES dificuldades.

descriptionKurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza - Página 8 EmptyRe: Kurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza

more_horiz
Mei e Zabuza ganhariam...
Porque tsunade sabe muitos jutsus de cura. E taijutsu tambem.
e Kurenai genjutsu...
Aposto na Mei e no Zabuza.
Kurenai e Tsunade vs Mei e Zabuza - Página 8 Team7p

more_horiz
E pra lembrar a Kurenai e muito inteligente, e mostrou isso, as habilidades de suporte dela iria contribuir facilmente pro estilo de luta da Tsunade, Genjutsu+Taijutsu poderia dar um fim no Zabuza e Mei depois que ficaria complicado devido a névoa dela(sozinha ela poderia fazer isso), mais mesmo ela não aguentaria com Kurenai e Tsunade juntas.

Mas é claro...
Só um ninja RETARDADO pra fazer uma tecnica que prejudique seu amigoo!!!
Já tsunade e kurenai, se encaixam, não se prejudicam em nada!

more_horiz
Zabuza pode matar "em um segundo, sem dar aviso disso".

dentro da névoa, ele está em vantagem, como kisame está dentro da cupula.

more_horiz
androy escreveu:

Mas é claro...
Só um ninja RETARDADO pra fazer uma tecnica que prejudique seu amigoo!!!
Já tsunade e kurenai, se encaixam, não se prejudicam em nada!

so pra avisa a mei mora em kiri tem mais facilidade pra se encontra dentro da nevoa e ela ao contrario das de konoha mostrou o basico de rastriamento quando procurou o Ao entao esse negocio da nevoa sim a atrapalharia mais muito menos que os de konoha

more_horiz
por nurari Ontem à(s) 23:36

.androy escreveu:
Affff....deixa quieto....
Teimar com porta, não adianta. Eu só queria ver COMO mei venceria de tsunade com katsuyu...
E como, mei enxergaria, na merd@ da névoa do zabuza.

Como alguem vai usar um jutsu que prejudique a equipe???
AFFFF, só retardado pra fazer isso.

Mais pra mim a Tsu e Kure venceriam com GRANDES dificuldades..

Me amarro em zua nego fraco de argumento q nem o androy kkkkkkkk

Se liga cara zabuza e mei vs kurenai e tsunade
começo da luta zabuza sabendo q kurenai usa genjutsu tenta fazer a nevoa pra inibir os genjutsus dos inimigos porem falha
kurenai pega zabuza no gen e dupla de konoha parte pra cima porem mei antes disso sendo a mais proxima de zabuza dentro da luta o tira do gen
zabuza ao sair do genjutsu cria a nevoa e dupla kiri se afasta da dupla da folha
zabuza então cria clones de agua e faz eles criarem uma distração
a distração serve pra separa as kunoichis da folha zabuza sabe q tsunade a curta distancia é perigosa e vai atras de kurenai e a mata silenciosamente
vendo a nevoa e a situação desvantajosa tsunade invoca katsuyu e sobe em cima dela
em cima da katsuyu tsunade vee o campo de batalha e recupera o corpo de kurenai porem não a mais meios de a salvar
zabuza desfaz a nevoa e a luta agora é tsunade vs zabuza e mei
mei usando lava impede que tsunade se aproxime d+ e a distrai
zabuza entra com o vortex gigante e acaba a luta dupla kiri tem mt mais chance de vence
depois q zabuza acaba com a kurenai ele tira a nevoa e detro da nevoa kem é melhor ? mei a mizukage da aldeia da nevoa ou tsunade a hokage da aldeis do fogo ? acho q mei é melhor lidando com nevoa hein alem disso mei dentro da nevoa só precisa segura tsunade por uns segundos ate os clones de agua separa kurenai e zabuza q depois disso luta já é deles

more_horiz
Uman escreveu:
Zabuza pode matar "em um segundo, sem dar aviso disso".

dentro da névoa, ele está em vantagem, como kisame está dentro da cupula.

Concordo.

so pra avisa a mei mora em kiri tem mais facilidade pra se encontra dentro da nevoa e ela ao contrario das de konoha mostrou o basico de rastriamento quando procurou o Ao entao esse negocio da nevoa sim a atrapalharia mais muito menos que os de konoha

Bem tenho de concorda, Mei não ficaria tão prejudicada na luta devido a Névoa do Zabuza.

começo da luta zabuza sabendo q kurenai usa genjutsu tenta fazer a nevoa pra inibir os genjutsus dos inimigos porem falha
kurenai pega zabuza no gen e dupla de konoha parte pra cima porem mei antes disso sendo a mais proxima de zabuza dentro da luta o tira do gen
zabuza ao sair do genjutsu cria a nevoa e dupla kiri se afasta da dupla da folha
a distração serve pra separa as kunoichis da folha zabuza sabe q tsunade a curta distancia é perigosa e vai atras de kurenai e a mata silenciosamente
vendo a nevoa e a situação desvantajosa tsunade invoca katsuyu e sobe em cima dela
em cima da katsuyu tsunade vee o campo de batalha e recupera o corpo de kurenai porem não a mais meios de a salvar
zabuza entra com o vortex gigante e acaba a luta dupla kiri tem mt mais chance de vence
depois q zabuza acaba com a kurenai ele tira a nevoa e detro da nevoa kem é melhor ? mei a mizukage da aldeia da nevoa ou tsunade a hokage da aldeis do fogo ? acho q mei é melhor lidando com nevoa hein alem disso mei dentro da nevoa só precisa segura tsunade por uns segundos ate os clones de agua separa kurenai e zabuza q depois disso luta já é deles

Boa analise da luta, levantou as vantagens de Mei e zabuza e explicou bem a situação.

Mesmo assim não teria como descorda, da opnião do androy pois tambem tem bastante peso, mais muitos postaram muitas coisa pra vantagen de Kiri na luta.

Mudo meu voto deixo empate pra ambas duplas.

more_horiz
Me amarro em zua nego fraco de argumento q nem o androy kkkkkkkk

Quando voce aprender a escrever, vem falar comigo beleza???
Ahh e aprende a usar virgulas, é a terceira pessoa que t avisa.
Sabe ler??
Quando voce se inscreveu, devia ter lido, que estilo de escrita, SMS não É RECOMENDADO!!!

Então neide, só tu que acha o topico facil, portanto abaixa a bolinha tah....

Bom, Eu analiso, e não sou idiota, de saber, que ninguem vai ficar parado esperando o ninja fazer kai!!!
Enquanto mei vai livra-lo, tsunade E kurenai estarão livre pra mta-la, enfia isso na tua cabeça.....

E mais, nem zuar voce sabe, então, bem pela 5° vez aqui no forum....senta lá vai. :cavalinho:

more_horiz
Como eu disse: Zabuza tem vantagem dentro da névoa, assim como a mizukage tem "capacidade" de atacar sem ser vista, com a sua propria névoa, e jatos de lava vindos de varios lados cobertos pela névoa...

genjutsus em um local como que zabuza faz, é useless.

Kurenai seria morta rapidamente, mas tenho duvidas quanto a tsunade, UNICAMENTE.

more_horiz
Como eu disse: Zabuza tem vantagem dentro da névoa, assim como a mizukage tem "capacidade" de atacar sem ser vista, com a sua propria névoa, e jatos de lava vindos de varios lados cobertos pela névoa...

Aii meu deus....
É muita claudia pra pouco assento.
Mei não enxerga na névoa do zabuza.....
Zabuza MORRE na névoa da mei....
Ou seja nenhum dos dois usaria um jutsu para se prejudicarem, voce ja viu isso alguma vez???

Será que é preciso ter um QI acima de 150 pra entender???

genjutsus em um local como que zabuza faz, é useless.

Kurenai seria morta rapidamente, mas tenho duvidas quanto a tsunade, UNICAMENTE.

Ahh, sem, mesmo se a Kurenai começar com genjutsu né.
Minha nossa, ANTES, antes, antes do zabuza fazer a névoa, mei pela ele num genjutsu!!!
E daew?
Ela ainda seria morta facilmente??
Me poupe.

more_horiz
continuo com a Kurenai o a Tsunade...

more_horiz
Não subestimem o Zabuza ele foi derrotado por um usuário do Sharingan se não fosse o Sharingan do Kakashi ele não seria descoberto na névoa e tinha matado qualquer inimigo , Tsunade é bem forte mas ainda aposto em Mei e Zabuza.

Mei e Zabuza venceriam com grandes dificuldades.

more_horiz
Bem revendo o conhecimento do Topico acho que o Zabuza e Mie vençam.

Quando o zabuza ficou sabendo das habilidades do kakashi e seu sharingan ele logou armou um plano de fica de olhos fechados, se ele fizer isso ele vence a Kurenai.

Mei e Tsu duas kunoichis de nivel parecido, mais acho a Mei mais forte.

Acho que Mei e Zabuza venceriam devido o conhecimento de zabuza sobre Kurenai porque se não e Kurenai tem chances de vencer.

more_horiz
Quando voce aprender a escrever, vem falar comigo beleza???
Ahh e aprende a usar virgulas, é a terceira pessoa que t avisa.
Sabe ler??
Quando voce se inscreveu, devia ter lido, que estilo de escrita, SMS não É RECOMENDADO!!!

Então neide, só tu que acha o topico facil, portanto abaixa a bolinha tah....

Bom, Eu analiso, e não sou idiota, de saber, que ninguem vai ficar parado esperando o ninja fazer kai!!!
Enquanto mei vai livra-lo, tsunade E kurenai estarão livre pra mta-la, enfia isso na tua cabeça.....

E mais, nem zuar voce sabe, então, bem pela 5° vez aqui no forum....senta lá vai.

A cara não soo de escrever direito em forum msm não n soo dos mais pacientes em escrita não mó encheção e alem disso pra q escreve direito pra discuti ctg tu não sabe lee msm acabaria dando em nada meu esforço e vontade to afim de me concentra nisso não

E tu fala q Mei não conseguiria usa um Kai e tira o zabuza do gen é brincadeira ta chamando a mizukage de super amadora

Ai acho q vc num reparo + soo novo em foruns e claro tbm aki nesse forum e então teria como explica a piada do senta la ? ainda n entendi ri sozinho é estranho d+ palhaço é pra fazer os outros rirem não ele proprio comedia

Aii meu deus....
É muita claudia pra pouco assento.
Mei não enxerga na névoa do zabuza.....
Zabuza MORRE na névoa da mei....
Ou seja nenhum dos dois usaria um jutsu para se prejudicarem, voce ja viu isso alguma vez???

Será que é preciso ter um QI acima de 150 pra entender???

Cara vee se lee isso dessa vez

Zabuza usa a nevoa mata kurenai apos isso tira a nevoa
Mei e tsunade dentro da nevoa nenhuma das duas estaria vendo nada porem ainda assim a vantagem é da mei pois ela só precisa atrasar um pouco a tsunade e ela ainda poderia ou não esta com os clones de agua do zabuza pra auxiliar ela contra a tsunade e isso seria o suficiente pra atrasa a tsunade por uns segundos ate o zabuza mata a kurenai

more_horiz
Acredito que Mei e Zabuza são favoritos.

Mais não posso dizer se isso será por muito tempo.

more_horiz
Zabuza usa a nevoa mata kurenai apos isso tira a nevoa

Mas se Kurenai pegar ele nun genjutsu ANTES disso, acaba com a droginha do teu argumento!!!
E com a droguinha do zabuza também.

Kurenai pega ele nun genjutsu, BEM RAPIDO viu....e nós vimos que zabuza não começa com a névoa de primeirA sempre....

more_horiz
Zabuza é pego por um genjutsu, NA NÉVOA?

este é um jutsu tão básico do jounin, do que um raikiri do kakashi, ou bakusui shoha do kisame.

kurenai até poderia pega-lo: mas a mei está junto dele, lembra?

genjutsu KAI no zabuza, e ele faz a névoa...

matam a kurenai em menos de um segundo, e pronto.

um kage e um jounin contra uma outra kage.

e ai que a luta começaria realmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos