por nurari Ontem à(s) 23:36
.androy escreveu:
Affff....deixa quieto....
Teimar com porta, não adianta. Eu só queria ver COMO mei venceria de tsunade com katsuyu...
E como, mei enxergaria, na merd@ da névoa do zabuza.
Como alguem vai usar um jutsu que prejudique a equipe???
AFFFF, só retardado pra fazer isso.
Levou uma boa questão Androy, como a Mei enxergaria no meio da nevoa de zabuza?
E como os dois lidariam com katsuyu nesse periodo de tempo?
E pra lembrar a Kurenai e muito inteligente, e mostrou isso, as habilidades de suporte dela iria contribuir facilmente pro estilo de luta da Tsunade, Genjutsu+Taijutsu poderia dar um fim no Zabuza e Mei depois que ficaria complicado devido a névoa dela(sozinha ela poderia fazer isso), mais mesmo ela não aguentaria com Kurenai e Tsunade juntas.
Concordo, com seu post(fora a parte do ''retardado'').
Mais pra mim a Tsu e Kure venceriam com GRANDES dificuldades..
Me amarro em zua nego fraco de argumento q nem o androy kkkkkkkk
Se liga cara zabuza e mei vs kurenai e tsunade
começo da luta zabuza sabendo q kurenai usa genjutsu tenta fazer a nevoa pra inibir os genjutsus dos inimigos porem falha
kurenai pega zabuza no gen e dupla de konoha parte pra cima porem mei antes disso sendo a mais proxima de zabuza dentro da luta o tira do gen
zabuza ao sair do genjutsu cria a nevoa e dupla kiri se afasta da dupla da folha
zabuza então cria clones de agua e faz eles criarem uma distração
a distração serve pra separa as kunoichis da folha zabuza sabe q tsunade a curta distancia é perigosa e vai atras de kurenai e a mata silenciosamente
vendo a nevoa e a situação desvantajosa tsunade invoca katsuyu e sobe em cima dela
em cima da katsuyu tsunade vee o campo de batalha e recupera o corpo de kurenai porem não a mais meios de a salvar
zabuza desfaz a nevoa e a luta agora é tsunade vs zabuza e mei
mei usando lava impede que tsunade se aproxime d+ e a distrai
zabuza entra com o vortex gigante e acaba a luta dupla kiri tem mt mais chance de vence
depois q zabuza acaba com a kurenai ele tira a nevoa e detro da nevoa kem é melhor ? mei a mizukage da aldeia da nevoa ou tsunade a hokage da aldeis do fogo ? acho q mei é melhor lidando com nevoa hein alem disso mei dentro da nevoa só precisa segura tsunade por uns segundos ate os clones de agua separa kurenai e zabuza q depois disso luta já é deles