Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1 Mangekyou

+2
Comando Omega
Adon Dias
6 participantes

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
@Adon Dias

Não muda o fato do Sasuke ter sido pego algumas vezes pelos ataques do Killer Bee e também do Raikage por exemplo,
independente de possuir ou não o MS ele foi atingido e foi quase morto pelos mesmos.

Mas se você quer comparar um Sasuke que já tinha domínio do MS, ai sim eu concordo com você em algumas partes, 
porém esse Sasuke colocado foi sim feito de bobo pelo Killer Bee e também pelo Raikage, inclusive pelos kages também,
porém devido ao ego enorme dele.

Sendo que de acordo com o próprio Jinchuriki, o Sasuke era o oponente mais incrível e poderoso que ele enfrentou, colocando o uchiha acima do seu querido Minatinho.


Eu não sei sinceramente oque você tem contra o Minato, porém entendo que ele possua algum tipo de rixa entre ele
e o Itachi assim como Sakura Vs. Hinata, nunca se enfrentaram porém vivem comparando eles.

Mas a fala do Bee diz claramente PROBABLY = PROVAVELMENTE, isso não quer dizer nada e muito menos é uma
comparação.

Adon Dias é provavelmente o maior fanboy do Itachi que eu já vi.

Ou

Adon Dias é com certeza o maior fanboy do Itachi que eu já vi.



Consegue distinguir?




Aliás desde quando o Killer Bee enfrentou diretamente o Minato? Que eu saiba o Raikage enfrentou o Minato diretamente
enquanto o Killer Bee serviu como SUPORTE nada mais do que isso.

Ele ao menos foi o verdadeiro foco do Minato, ele simplesmente foi ameaçado por ele quando o mesmo tentou "matá-lo" 
enganando o A, nada mais do que isso.

E se enfrentar um ninja que demonstrou o mínimo possível, então pode se dizer que o Sasuke é mais forte, até porque o 
Raikage não viu nem metade do arsenal do Minato.

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Então o Zetsu >>> Superior ao Jūbidara pq ele derrotou o mesmo ?!!


Numa comparação entre Itachi e Madara, vc diria que sim... Até iria fazer escárnio da situação tornando o evento na versão Madara do "morreu pra unha" como faz ao Minato...

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
Morreu para o Tobirama
Perdeu para o Minato de forma humilhante
Perdeu para o Onoki em one hit kill
Perdeu para o Sasuke antes de despertar o MS
Morreu duas vezes contra o Killer Bee
Correu do Hashirama
Ficou em um impasse com Kira A

O que tem de shinobi que bateu em Uchiha com MS não é brincadeira.

Em quanto isso no 1X1 os usuarios de MS venceram quem?
Danzo - Com Karin vazando informações
Orochimaru
Deidara - Muito antes de seu auge
Kakashi ainda na época do clássico

Não da para tankar o cara tentando forçar Sasuke vs Killer Bee, o cara foi com um time de elite capturar um Jinchuuriki e antes do mesmo ativar o manto o cara ja tava morto. Qualquer outra dupla da akatsuki teria um desempenho melhor que o do Sasuke junto da Taka.

Dúvido que Hidan e Kakuzu seriam humilhados por Killer Bee igual Sasuke foi junto de seu time. Não consigo pensar em um time da Akatsuki que se sairia pior que Sasuke (que nem em dupla foi, foi em quarteto).

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
O próprio Gyuuki salienta que Bee era capaz de subjulgar o grupo sem necessidade de chamá-lo

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
@Victor
Não muda o fato do Sasuke ter sido pego algumas vezes pelos ataques do Killer Bee e também do Raikage por exemplo,
independente de possuir ou não o MS ele foi atingido e foi quase morto pelos mesmos.

Mas se você quer comparar um Sasuke que já tinha domínio do MS, ai sim eu concordo com você em algumas partes,
porém esse Sasuke colocado foi sim feito de bobo pelo Killer Bee e também pelo Raikage, inclusive pelos kages também,
porém devido ao ego enorme dele.

Como eu disse, à única vez em que Bee demonstrou superioridade em relação ao Sasuke foi apenas em Kenjutsu, e isso por conta de vários fatores supracitados, assim como não era o Sasuke comparado no tópico, era um Sasuke inferior ao Hebi.

Não faz sentido você comparar uma versão diferente do proposto no tópico, versão essa que ainda estava nerfada, eu me refiro ao Sasuke 1Ms (No caso quando desperta o Amaterasu).

Eu não sei sinceramente oque você tem contra o Minato, porém entendo que ele possua algum tipo de rixa entre ele
e o Itachi assim como Sakura Vs. Hinata, nunca se enfrentaram porém vivem comparando eles.

Contra o Minato nada, apenas não aprovo á loucura e parcialidade dos fãboys dele como vc.

Mas a fala do Bee diz claramente PROBABLY = PROVAVELMENTE, isso não quer dizer nada e muito menos é uma
comparação.

Claro que é uma comparação, ele está literalmente se questionando sobre todos os oponentes que ele já enfrentou, fazendo alusão ao poder de todos e indagando que possivelmente o Sasuke era o mais poderoso.

Não tem sentido em você se questionar se uma pessoa é a mais poderosa que você já lutou, se essa pessoa não tenha te surpreendido a tal ponto de fazer você ter esse questionamento.

Pegando essa analogia que você fez:

"Adon Dias é provavelmente o maior fanboy do itachi que eu já debati"

Logo significando que o Adon dias no mínimo te surpreendeu mais do que qualquer outro fanboy em um debate, ele é o mais extremista.

Outra analogia:

"Provavelmente o Pelé é o melhor jogador que eu já vi jogar"
Significa que ele me surpreendeu tanto que fez eu esquecer de qualquer outro jogador que poderia me fazer questionar sobre.

Se o Killer bee tivesse se referido de tal forma com o Minato, eu diria o mesmo, e com certeza os fanboys daqui do fórum pularia na mesma bala.
 Já que eles fazem pior, distorcem até falas da Kyūbi para dizer que o Minato jovem tem o mesmo poder do Hashirama auge.

Aliás desde quando o Killer Bee enfrentou diretamente o Minato? Que eu saiba o Raikage enfrentou o Minato diretamente
enquanto o Killer Bee serviu como SUPORTE nada mais do que isso.

Então vai rever a luta pois não entendeu nada.
Adon dias escreveu:
Á vantagem era do Minato em ter se aproveitado da brecha que o Killer Bee cedeu quando se sujeitou a ajudar o Ay, acabando por ser marcado.
E mesmo com essa vantagem, o Namikaze ainda tentou atacar o Bee covardemente por trás, porém falhando no processo, enquanto levava um xeque-mate do mesmo.

Minato estava usando suas principais skills nesse evento, enquanto Bee só usou uma única faquinha de cortar manteiga.

Ay estava lutando diretamente com Minato, mas Minato fugiu do Raikage para ir lutar diretamente contra o Bee.

Diretamente entre muitas aspas, afinal o Yondaime se aproveitou de uma brecha do Bee (que nunca existiria em um x1) para marcá-lo e atacá-lo pelas costas.

Ele ao menos foi o verdadeiro foco do Minato, ele simplesmente foi ameaçado por ele quando o mesmo tentou "matá-lo" 
enganando o A, nada mais do que isso.

Não, ele era o foco do Minato, tanto que desde o começo quando Minato percebe que na sua frente havia um Jinchuriki Perfeito ele se surpreende, desde então não parando de elogiar o Bee.


Vale ressaltar que o Autor fez questão de fazer o Killer bee zombar das habilidades do Minato, assim como lidar com o Hiraishin, enquanto fazia o Namikaze elogiar até molhar as bolas do Jinchuriki. 

Por outro lado, Kishimoto fez o Killer bee se admirar e temer as habilidades do Mangekyou, enquanto exaltava os poderes e capacidades de um usuário do Doujutsu. 


@FrutosdoMar 
 Jogar palavras redundantes ao vento com medo de rebater meus quotes só prova a mocinha indefesa que você é.
 Além disso, é eu adorei saber que você também deturpa o contexto de Taka vs Bee hehrhe.

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
Meu amigo se o Sasuke não aguentou um lariat ou kenjutsu do Bee, como que o cara vai segurar um combo de Hiraishin lvl2?

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Meu amigo se o Sasuke não aguentou um lariat ou kenjutsu do Bee, como que o cara vai segurar um combo de Hiraishin lvl2?

O Bee afirmou que o Sasuke desviou do ataque mais rápido do mesmo, que apenas Ay havia feito, e você me diz que ele não desviaria de uma investida mais lenta, apenas porquê Bee se fingiu de morto ? 

Meu amigo, Nem a Porra do Mōde Bijū completo aguentou com o Amaterasu, Enton esse que obrigou o Jinchuriki a fugir, e você vem falar de lariat e merda de kenjutsu ?

Hiraishin nv2 ???  Usuários de Hiraishin SEMPRE
Foram humilhados e oprimidos por Jinchurikis, Bijūs, Pseudos e até Manto v1 de uma Cauda,  oque diabos  á  merda  de  Hiraishin  tem  a  ver  aqui ???!

Um usuário de Hiraishin tomava blitz para uma única Cauda do V1, de uma Jinchuriki inconsciente que nem precisou se fingir de morta e ataca-lo pelo ponto cégo.

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
Lembro de várias situações que ''personagem x'' reagiu 1 ou 2 vezes a ''personagem y'' mas não conseguiu manter a constância e foi solado.

Até a Kurenai reagiu ao Itachi em uma situação isolada.

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
Basta ter uma interpretação decente dos fatos, algo não imaginável há um Fake.

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
Adon Adias escreveu:
O Bee afirmou que o Sasuke desviou do ataque mais rápido do mesmo, que apenas Ay havia feito, e você me diz que ele não desviaria de uma investida mais lenta, apenas porquê Bee se fingiu de morto ?


Mas o Killer bee e Raikage geralmente atacam em linha reta, qualquer user de sharingan decente 
desvia de um ataque em linha reta.

Agora oque aconteceu a partir do momento em que o Killer Bee partiu para ataques consecutivos 
e em diferentes ângulos?

Opção 1:
1 Mangekyou  - Página 2 Px6nuce     1 Mangekyou  - Página 2 QqgfQg1


Opção 2:
1 Mangekyou  - Página 2 SIjq1rf     1 Mangekyou  - Página 2 YaJmbrX


A primeira opção o Sasuke foi confiante e pretensioso e acabou se dando mal por não conseguir acompanhar o inimigo
e na segunda opção o Itachi foi inteligente o bastante para recuar e não enfrentar diretamente um ataque que ele não 
podia lidar.




Não coloque os uchihas como se eles não pudessem receber ataques ou ser surpreendidos pois eles podem, até mesmo
já foram evitados por ninjas inferiores como Kakashi e Kurenai lidando com ataques diretos do Itachi por exemplo, temos
os kages lidando com o Madara também e encurralando ele.

Sim são muito poderosos, mas seria um pouco de pretensão afirmar que eles são intocáveis.

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
Mas o Killer bee e Raikage geralmente atacam em linha reta, qualquer user de sharingan decente 
desvia de um ataque em linha reta.

Mas quando é o Minato tendo que recorrer ao Hiraishin para desviar de um méro soco em linha reta, você fala como se isso fosse incrível kkk.

Opção 1: Sasuke estava inferior à sua versão Hebi neste momento, ser corpo não havia se recuperado da luta contra itachi.

Opção 2: Killer Bee nem triscou no itachi, uchiha esse que estava sem uma única espada para revidar o Acrobata.

Não coloque os uchihas como se eles não pudessem receber ataques ou ser surpreendidos pois eles podem, até mesmo
já foram evitados por ninjas inferiores como Kakashi e Kurenai lidando com ataques diretos do Itachi por exemplo, temos

Você pode surpreender a velocidade corporal deles, mas não cegar o Doujutsu.
Não atoa quando personagem X é inferior há reação de Y, ele automaticamente tenta atacar o oponente no ponto cégo, fora da vista do mesmo.

Sobre os exemplos do Kakashi e Kurenai é ridículo e nonsense, até porque itachi não era inimigo deles e não estava à sério.




description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
Minhas imagens estão caindo =( se alguém souber algum site bom para hospedar imagens...



Adon Dias escreveu:
Mas quando é o Minato tendo que recorrer ao Hiraishin para desviar de um méro soco em linha reta, você fala como se isso fosse incrível kkk.


Cara olha seu nível de ódio do Minato, comparar ele que com Hiraishin desviou do soco mais rápido do mundo, e temos o Sasuke
e até mesmo o Itachi que não desviariam daqui de forma alguma, no máximo teriam que recorrer ao susanoo se não ativassem
a tempo morreriam naquela situação.

Adon Dias escreveu:
Você pode surpreender a velocidade corporal deles, mas não cegar o Doujutsu.
Não atoa quando personagem X é inferior há reação de Y, ele automaticamente tenta atacar o oponente no ponto cégo, fora da vista do mesmo.

Sobre os exemplos do Kakashi e Kurenai é ridículo e nonsense, até porque itachi não era inimigo deles e não estava à sério.


Mas isso se chama estratégia, ou estou enganado?

Assim como os uchihas vivem trollando e utilizando de genjutsus para distrair os inimigos, outros podem distrai-los ou atacar de outros 
pontos para criar aberturas.

Eu entendi seu ponto o user de MS não pode ser "cegado" pois ele consegue reagir na maioria das situações, porém não quer dizer que
eles não podem ser enganados ou derrotados de outras formas e ficarem sem reação.

Não coloque como se eles fossem deuses que também não usufruem de artimanhas para se livrar ou atacar um inimigo, isso que eu estou
falando, você simplesmente não da o braço a torcer por um momento, como se os uchihas fossem o ultimato no mangá.

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
Adon Dias escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Meu amigo se o Sasuke não aguentou um lariat ou kenjutsu do Bee, como que o cara vai segurar um combo de Hiraishin lvl2?

O Bee afirmou que o Sasuke desviou do ataque mais rápido do mesmo, que apenas Ay havia feito, e você me diz que ele não desviaria de uma investida mais lenta, apenas porquê Bee se fingiu de morto ? 

Meu amigo, Nem a Porra do Mōde Bijū completo aguentou com o Amaterasu, Enton esse que obrigou o Jinchuriki a fugir, e você vem falar de lariat e merda de kenjutsu ?

Hiraishin nv2 ???  Usuários de Hiraishin SEMPRE
Foram humilhados e oprimidos por Jinchurikis, Bijūs, Pseudos e até Manto v1 de uma Cauda,  oque diabos  á  merda  de  Hiraishin  tem  a  ver  aqui ???!

Um usuário de Hiraishin tomava blitz para uma única Cauda do V1, de uma Jinchuriki inconsciente que nem precisou se fingir de morta e ataca-lo pelo ponto cégo.

Veja bem Kira A desviou do ataque do ataque de Killer Bee, mas Minato simplesmente usou Hiraishin 3x antes de Kira A completar um único ataque, sabe a dimensão disso?
Kira A fez um único movimento: Minato ja havia marcado o campo com Kunais, se teletransportou esquivando o ataque de A, aplicou o Hiraishin lvl2 em Kira A e ainda deixou uma marcação em Killer Bee.

Se fosse Minato no lugar do Sasuke ele teria tempo para usar pelo menos 4 possibilidades de Hiraishin diferente, isto considerando que Killer Bee era mais lento que A.

O que é risível, ja que bastou um movimento mais espontaneo de Killer Bee com o Lariat para matar o Sasuke... Em quanto isso Killer Bee + Kira A agindo juntos conseguiram no máximo manter um impasse. 


Claro, Sasuke muito antes de Bee ativar seu manto ja estava morto.

description1 Mangekyou  - Página 2 EmptyRe: 1 Mangekyou

more_horiz
Victor escreveu:
Cara olha seu nível de ódio do Minato, comparar ele que com Hiraishin desviou do soco mais rápido do mundo, e temos o Sasuke
e até mesmo o Itachi que não desviariam daqui de forma alguma, no máximo teriam que recorrer ao susanoo se não ativassem
a tempo morreriam naquela situação.

Não me entenda mal, eu nunca tive ódio pelo Minato, apenas salientei à sua hipocrisia sobre ataques frontais.

E não, Minato nunca desviou do Ay, até porque o Raikage era tão rápido que ficava à milímetros de acertar o Namikaze. Minato foi obrigado à usar um Ninjutsu: Espaço-Tempo e se teleportar.

Olha o seu nível, além de você mentir você ainda ignora que o Ay precisava atacar o Sasuke fora do campo de visão do Uchiha, enquanto contra o Minato o Raikage atacava Frontalmente.

Ataques frontais do Ay são desviados por Uchihas sem necessitar usar Ninjutsus, agora se for ataques no ponto cégo, aí sim os Uchihas precisam usar Ninjutsus.

Mas isso se chama estratégia, ou estou enganado?

Exatamente.

Eu entendi seu ponto o user de MS não pode ser "cegado" pois ele consegue reagir na maioria das situações, porém não quer dizer que
eles não podem ser enganados ou derrotados de outras formas e ficarem sem reação.

Meu ponto é que nada é capaz de blitzar a reação de um Uchiha, o Doujutsu sempre irá reagir, mas você pode sim atacá-lo e surpreendê-lo fora do campo de visão.
Enquanto um usuário de Hiraishin pode ser surpreendido e blitzado sem precisar focar no ponto cégo dele.

Não coloque como se eles fossem deuses que também não usufruem de artimanhas para se livrar ou atacar um inimigo, isso que eu estou
falando, você simplesmente não da o braço a torcer por um momento, como se os uchihas fossem o ultimato no mangá.

O problema da maioria aqui do fórum é não fazer o mínimo de esforço para entender algum argumento quando itachi está no meio.
Eu nunca disse que eles eram invencíveis ou coisa do tipo, se prestar atenção irá ver eu ressaltando mais de uma vez que os uchihas podem ser surpreendidos no ponto cégo.

Á proposta aqui é que enquanto você não pode cegar a Précognição e reação de um uchiha, sendo obrigado a fugir da visão do mesmo, isso não vale para usuários de Hiraishin.

– Você acabou de entender que se trata de estratégia para subjulgar a velocidade de um Uchiha, pois na trocação franca de velocidade um indivíduo não burlara a agilidade de um Uchiha, por isso Minato sendo mais inteligente do que o Obito ele armou uma estratégia para pegá-lo fora da visão do sharingan.
Está perfeitamente destrinchado nos meus quotes para o FrutosdoMar, o próprio Minato afirma que não era mais rápido do que o Obito e que seu Jikukan era generalizadamente inferior ao Kamui, por isso ele teria que ser mais rápido metafóricamente (mentalmente).

É por isso que aquele Obito poderia ser derrotado por uma estratégia do Shikamaru, mesmo o Uchiha sendo mais poderoso.

Assim como Minato destacou que para derrotar o Kamui ele teria que encaixar um contra ataque na cronometragem certa, o Nara poderia fazer o mesmo com suas sombras.

FrutosdoMar escreveu:
Veja bem Kira A desviou do ataque do ataque de Killer Bee, mas Minato simplesmente usou Hiraishin 3x antes de Kira A completar um único ataque, sabe a dimensão disso?

Corrigindo: Minato precisou usar Ninjutsus várias vezes para apenas fugir da velocidade física do Kira A, e quando o Raikage falou que estava disposto a vencê-lo diretamente, Minato desistiu da proposta e foi atacar o Killer bee (covardemente).

Kira A fez um único movimento: Minato ja havia marcado o campo com Kunais, se teletransportou esquivando o ataque de A, aplicou o Hiraishin lvl2 em Kira A e ainda deixou uma marcação em Killer Bee.

Kira A quase matou o Minato com um único movimento físico, enquanto o Namikaze precisou ir preparando armadilhas no campo antes de começar o combate.
Enquanto o Raikage só tinga feito um movimento simples e frontal, Minato foi obrigado à usar seu principal Trunfo várias vezes.

A marcação no killer bee já foi explicada nos meus outros quotes.

Se fosse Minato no lugar do Sasuke ele teria tempo para usar pelo menos 4 possibilidades de Hiraishin diferente, isto considerando que Killer Bee era mais lento que A.

Minato não tem sinergia para forçar o Mōde Bijū completo e fazê-lo fugir.
Afinal mesmo se aproveitando de uma brecha do killer bee que nunca existiria em um x1 neutro, ele ainda foi posto em um impasse com apenas 1 faca.

Você não percebe que você está comparando um Minato com vantagem sendo posto em xeque mate pelo Bee jovem, usando apenas uma méra faca.
Com um Sasuke inferior ao Hebi ( e sem estar recuperado) travando por um momento um clash com o Acrobata ?!?!???

O que é risível, ja que bastou um movimento mais espontaneo de Killer Bee com o Lariat para matar o Sasuke

Mentira, Killer bee momentos antes diz que não poderia vencer o Sasuke com velocidade, e o uchiha ainda diz que os movimentos dele (exceto acrobata) eram facilmente previsíveis.
Logo o Jinchuriki se vê obrigado a usar a estratégia que o Zetsu usou contra o Madara (pegar desprevenido e no ponto cégo), lembrando que Killer Bee já teria morrido no Genjutsu decapitado caso fosse a intenção do Sasuke.

É algo TOTALMENTE diferente de um usuário do Hiraishin sendo blitzado frontalmente por uma única Cauda de uma Jinchuriki inconsciente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos