Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de força da Sakura

+7
Wick
Kurama
FrutosDoMar
Orochilherme
Big Head
Comando Omega
Victor
11 participantes

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Com base em que você afirma que o soco acertado em Kaguya foi inferior a outros golpes da Sakura mostrados no mangá? Porque no caso do Naruto temos vários exemplos de que ele tem força maior do que mostrou ao acertar o rosto da Kaguya, inclusive exemplos ja mostrados no topico pelo membro cabeção.


Em comparação com o SM do Naruto, é obrigação da Sakura ser mais forte fisicamente, o problema é... Naruto SM ja reproduziu no mangá praticamente todos os feitos de força que Sakura ja reproduziu. É igual eu falei, na idéia do cannon Sakura é mais forte, mas o autor não sabe repassar isso dentro das ações executadas.


Nessa sua primeira pergunta eu afirmo que o soco foi inferior a outros golpes mostrados no mangá, até porque as situações em que
ela se encontrava eram bem diferentes dessa, como por exemplo não estar restringida ou exausta por exemplo, não que isso faça com
que ela perca a sua força, porém por motivos óbvios um ninja exausto não consegue exercer a mesma qualidade que tem enquanto
descansado.

Em contrapartida eu super concordo com a sua segunda fala, o Kishimoto realmente não soube expressar tão bem a força delas em
questão visual pelo menos, já que realmente o Naruto SM possui uma força ou destruição bem parecida com a dela, apesar do soco
dela na guerra fugir totalmente de qualquer outro meio de destruição com os punhos(perdendo apenas para o Guy).

Comando Omega escreveu:
espera um pouco ... Sakura solando toneri com um soco ?


Calma lá, vamos entender o contexto que eu quis passar antes de afirmar isso, eu não disse que a Sakura solaria o Toneri com um soco,
até porque o Naruto lutou um bom tempo com ele até socá-lo e finalizá-lo.

Eu disse que a Sakura caso acertasse um soco nele, poderia causar o mesmo impacto que o Naruto causou(destruição, jogar ele na pqp...)
Até porque ela já fez isso na guerra com mini jubi...

Mas isso seria se ela atingisse ele(sabemos que não o faria).

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Já que o Jūbi é uma parcela do poder da Kaguya, em tese o soco da Sakura já é um feito pra dar um hype sinistro visto que o humanoide rebatia BijjuDamas com petelecos.

SÓ QUE

Quando postos na dimensão da gravidade Kakashi e Obito estavam de pé e tanto Kaguya quanto Sakura no chão.
Nível de força da Sakura - Página 2 150950350

Assim como a Sakura, a maior parte da força da deusa provém do uso de chakra e nenhum desses socos(Naruto/Sakura) chega a ser um feito relevante de força, mas sim de uma velocidade absurda por parte da Kunoichi.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Victor escreveu:
Comando Omega escreveu:
"]espera um pouco ... Sakura solando toneri com um soco ?


Calma lá, vamos entender o contexto que eu quis passar antes de afirmar isso, eu não disse que a Sakura solaria o Toneri com um soco,
até porque o Naruto lutou um bom tempo com ele até socá-lo e finalizá-lo.

Eu disse que a Sakura caso acertasse um soco nele, poderia causar o mesmo impacto que o Naruto causou(destruição, jogar ele na pqp...)
Até porque ela já fez isso na guerra com mini jubi...

Mas isso seria se ela atingisse ele(sabemos que não o faria).


o soco que o naruto acertou no toneri foi o bastante pra derrotá-lo, se vc diz que a Sakura faria o mesmo estrago, está indiretamente dizendo que a sakura derrotaria o toneri com um soco.

se ela conseguiria acertar ou não, são realmente outros 500.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Comando Omega escreveu:
o soco que o naruto acertou no toneri foi o bastante pra derrotá-lo, se vc diz que a Sakura faria o mesmo estrago, está indiretamente dizendo que a sakura derrotaria o toneri com um soco.
se ela conseguiria acertar ou não, são realmente outros 500.


Olha, para ficar mais fácil de se explicar, eu acredito que a Sakura poderia causar a mesma destruição, devido a gravidade 
ser diferente e também por ela já ter feito algo bem parecido.

Ela não derrotaria pelos seguintes motivos:

- Naruto usou chakra da Kurama;
- Chakra com maior qualidade;
- Chakra com provável maior quantidade;

Toneri foi derrotado devido ao chakra da Kurama, pois o Naruto não faz uso dessa super força sem o chakra da Kurama, no 
máximo ele se aproxima com o uso do SM, porém nada nível Sakura na guerra, isso é fato.

Sendo assim, Sakura pode causar a mesma destruição e feito de jogar o Toneri longe como o Naruto fez? SIM(se acertasse claro),
porém não é viável dizer que ela venceria.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
O nível de força de soco da Sakura com poder 100 é no mesmo nível do Naruto no nível sannin, o que é bastante, mas inferior ao do KM1, KM2 e com certeza do Rikudou.

O que ocorre na cena é que Kaguya havia totalmente ignorado a Sakura, ela estava totalmente concentrada em Naruto, Sasuke e Kakashi que eram as maiores ameaças ali. Logo ela simplesmente não teve reação alguma quando ao soco adamantino "uma técnica de ativa", que como foi mostrado é capaz de levantar um campo de destroços, em um ninja comum seria morte certa, mas como ela é uma Ootsutsuki, ela apenas se curvou e perdeu um dos chifres, teve o mesmo impacto que um rasengan do Naruto no sennin dos sapos, pois o punho adamantino é a técnica de ataque da Sakura.


Os chifres não são tão resistentes, como dito acima, já houve vários Ootsutsukis que perderam o deles durante a batalha, Madara mesmo retirou o próprio com certa facilidade. Se Naruto não arrancou antes, foi porque ele estava mirando a cara, já a Sakura meteu um soco em cheio bem no couro cabeludo da branquela.


Resumindo, Kaguya não esperava aquele cascudo ela tomou o golpe totalmente despreparada.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Esse Naruro tava com quantos Modos ativados?

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Com 30 modos ativados é lógico que não tem como o Naruto ser inferior a Sakura se valendo apenas do Byakugou e controle de chakra.

Última edição por Scarlet em Seg 14 Ago - 19:37, editado 3 vez(es)

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Ué, mas tinha gente dizendo que Naruro só com SM dos sapos ativado era mais forte que Sakura… Aí Sakura base da um soco que aparentemente é mais poderoso que o Naruto ( ou clone) com não sei quantos modos de poder ativado, isso já responde qualquer coisa.

Óbvio que Naruto com seus não sei quantos modos e ups consegue mais força que Sakura. Mas não dá pra embrulhar e jogar no saquinho do lixo o feito de Sakura base ter ferido Kaguya com 0 dificuldade.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Another escreveu:
Ué, mas tinha gente dizendo que Naruro só com SM dos sapos ativado era mais forte que Sakura… Aí Sakura base da um soco que aparentemente é mais poderoso que o Naruto ( ou clone) com não sei quantos modos de poder ativado, isso já responde qualquer coisa.

Óbvio que Naruto com seus não sei quantos modos e ups consegue mais força que Sakura. Mas não dá pra embrulhar e jogar no saquinho do lixo o feito de Sakura base ter ferido Kaguya com 0 dificuldade.



Mas Naruto no modo sennin é extremamente forte, capaz de levantar toneladas e lançar ao ar.


Nível de força da Sakura - Página 2 Narut141

Nível de força da Sakura - Página 2 2d2d1b83788bf348a3cd14ebe8c600e89dc41ecdr1-468-318v2_hq


Ela ser capaz de alcançar feitos assim sem recorrer a energia natural já é um feito e tanto.


Mas achar que ela é equivalente a um jinchuriki perfeito ou ao modo rikudou é sonhar acordado mesmo para um fanboy.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Seijin escreveu:
O nível de força de soco da Sakura com poder 100 é no mesmo nível do Naruto no nível sannin, o que é bastante, mas inferior ao do KM1, KM2 e com certeza do Rikudou.


Olha, na verdade o maior feito de destruição com um soco foi o da Sakura até então, o SM demostrou 
feitos de força diferentes, como levantamento de peso e também alguns socos em oponentes como os
caminhos do Nagato.

Não sabemos se a Sakura possui a mesma facilidade para levantar pesos do mesmo tamanho com o 
Naruto o fez, porém de acordo com o treinamento da Tsunade a Sakura pode simplesmente aumentar
sua força momentânea com chakra, sendo para levantar ou destruir.

Isso porque a força da Tsunade de acordo com o databook é originada do chakra e até mesmo a Sarada
com um treinamento curto com a Sakura conseguia já levantar grandes rochas 3X maiores do que ela
facilmente.
Nível de força da Sakura - Página 2 MAyxglL

E com sabendo do nível de controle de chakra da Sakura que é tão refinado quanto o da Tsunade 
atualmente ela teria a mesma capacidade se não superior por estar no auge, isso seguindo a lógica
da evolução, assim como o Naruto também aumentou suas capacidades.

O Soco da Sakura era tão potente que apenas o impacto/pressão derrubava os outros mini jubis,
inclusive aqueles maiores, esses que até mesmo o Hashirama considerou como "chatos de lidar".
Nível de força da Sakura - Página 2 UFRMYeo

E por fim temos a destruição/dano que esse soco causou que o Naruto jamais demonstrou sem
o chakra da kurama, o modo sábio no máximo upou a nível de levantamento e arremessamento
ou até jogar o inimigo longe, mas não causava a mesma pressão.

Não é questão de "ignorar os feitos do Naruto e aumentar os da Sakura" pois literalmente ela foi
colocada como mais forte(com chakra base).

Agora se considerar o Naruto Rikkudou e o Naruto KCM ele provavelmente deve ser mais forte, eu
posso ter me equivocado, até porque os motivos são óbvios(chakra divino ou especial), porém o 
feito causado no Toneri ela poderia causar o mesmo, MAS não iria finalizá-lo.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Essa comparação é completamente falha.

1) Kaguya estava ferida quando Sakura acertou ela:
Nível de força da Sakura - Página 2 0689-010
Além de acertar um oponente ferido fazer toda a diferença, ela não podia usar um de seus braços e nem sua jikukan.

2) Sakura acertou Kaguya pelas costas em um ataque sorrateiro. A própria cena do Naruto prova que a atenção da Kaguya era um fator importante, enquanto ela estava focada, os ninjas não eram capazes sequer de se aproximar dela, quando ela perdeu o foco, foi acertada de forma incompetente, esse nem sequer é o único exemplo disso na luta, inclusive temos, para embasar isso, o fato de que ela não era uma lutadora e precisava das instruções do Zetsu que foi separado dela (em outro momento de incompetência).

3) Como já foi indicado pelo @Big Head, o Limbo do Madara segurou um soco da Sakura com o Byakugou ativo de forma casual, o que escalona a Força dele para um patamar muito superior ao da Sakura, tanto Naruto quanto Kaguya são escalonadas com esse Madara.

4) A Kaguya não possui uma resistência especial, como um manto de chakra, ela levaria o dano de qualquer ataque normalmente, tal qual o Madara levava:
Nível de força da Sakura - Página 2 Sasuke-clean-cuts-madara-in-half1

Não acredito que alguém ache que a espada do Sasuke é tão forte quanto o Gai por isso:
Nível de força da Sakura - Página 2 Main-qimg-0ec4edd68255995312b249500a73127d-pjlq

Não é como se ela estivesse lutando Taijutsu com o Naruto e o Sasuke, o grande mérito dela era seus reflexos, velocidade e técnicas especiais. O próprio Naruto podia causar grande dano nela com ataques comuns.

A Sakura sem o Byakugou ativado tem o mesmo nível de força que apresentou durante a obra e que é o mesmo nível de força da Tsunade sem o Byakugou ativado. É ilógico acreditar que ela simplesmente saltou do patamar x para o patamar 100x, ou que a Tsunade tem um poder na base das centenas e ela na base das centenas de milhares. Como o @Seijin afirmou, ela tem um poder que tá no patamar de personagens como o Naruto SM, pode variar para cima ou para baixo, mas com certeza não a ponto de se tornar incomparável. Não acredito que isso tenha mudado em Boruto pelo que vimos no One-shot da Sarada.   

Inclusive é cômico ver tipos com o @Another vindo com gracinha, sendo que é um do bando que afirma de forma desconexa com a realidade que a Sakura tem o mesmo nível da Tsunade e nunca superou a mestre. Tsunade também quebraria a cara da Kaguya? Então já podemos concordar que o Susanoo costela é mais resistente que a Kaguya rs.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
@ShinobinoKami

Concordo na parte da Kaguya estar ferida e também pelo fato dela não possuir nenhum tipo de resistência especial.

Na questão de segurar um soco, dependendo da situação é totalmente plausível, porém dada a situação que a Sakura
se encontrava ela não estava em condições de utilizar um soco 100% assim como na guerra contra os mini bijus.

- Entrou em exaustão pouco tempo antes;
- Já tinha torrado MUITO chakra;

Isso é demonstrado no mangá como um fator negativo em uma batalha, um ninja após gastar MUITO chakra e gastar
muita energia(stamina) fica temporariamente debilitado e sem sua força total, já vimos muito isso com o Kakashi e 
ainda mais um jutsu como o BK que consome a vitalidade, se torna ainda mais perigoso.

E mesmo com todos essas "reduções" devido a exaustão e gasto exagerado de chakra ela pode causar tanto dano que
mesmo atingindo um soco no rosto da Kaguya a pressão fez até mesmo o chifre se quebrar, não que seja um chifre like
a susanoo em resistência, mas um ninja como o Naruto atingiu a mesma no rosto e não causou o mesmo dano.

Sim o Naruto não utiliza a mesma força a 100% do tempo, mas com certeza ele não estava se segurando também, aliás 
a vida da humanidade estava em jogo.




Oque eu quero dizer: 

Sakura é sim inferior em força ao Naruto Rikudou por motivos que citaram aqui, faz total sentido de acordo com as 
explicações e com os feitos demonstrados pelo mesmo.

Porém é NÍTIDO a superioridade de força da Sakura com o Naruto SM, não é absurda, mas é nítida, o databook desde
cedo faz questão de enfatizar esse atributo nela e na Tsunade, força SOBRE-HUMANA.

O Modo Sábio tem como especificação nesse atributo assim como os outros, um aumento bem grande, o fato é que por 
elas não fazerem os mesmos tipos de usos que o Naruto(levantamento de peso), faz vocês pensarem que ele é igual ou
superior, mas nas batalhas que ambas enfrentaram(menos Tsunade contra os sannins) não fazia sentido levantar ou 
arremessar nada.

SM - Aumenta todos os atributos como nin/tai/gen drasticamente.
Tsunade e Sakura - Treinaram a vida toda apenas com a FORÇA BRUTA e são conhecidas por tal.

Naruto e Jiraya atingem o inimigo = Arremessa os inimigos ou os deixam feridos.
Sakura e Tsunade atingem o inimigo = Morte.

Essa é a diferença, tanto que o Shin ao receber um ataque NERFADO da Sakura precisou de transplante de órgãos, o 
mesmo que tinha resistência suficiente para utilizar dezenas de sharingans e ainda tinha células do Hashirama.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Seijin escreveu:
Another escreveu:
Ué, mas tinha gente dizendo que Naruro só com SM dos sapos ativado era mais forte que Sakura… Aí Sakura base da um soco que aparentemente é mais poderoso que o Naruto ( ou clone) com não sei quantos modos de poder ativado, isso já responde qualquer coisa.

Óbvio que Naruto com seus não sei quantos modos e ups consegue mais força que Sakura. Mas não dá pra embrulhar e jogar no saquinho do lixo o feito de Sakura base ter ferido Kaguya com 0 dificuldade.



Mas Naruto no modo sennin é extremamente forte, capaz de levantar toneladas e lançar ao ar.


Nível de força da Sakura - Página 2 Narut141

Nível de força da Sakura - Página 2 2d2d1b83788bf348a3cd14ebe8c600e89dc41ecdr1-468-318v2_hq


Ela ser capaz de alcançar feitos assim sem recorrer a energia natural já é um feito e tanto.


Mas achar que ela é equivalente a um jinchuriki perfeito ou ao modo rikudou é sonhar acordado mesmo para um fanboy.


Desculpe, não entendi seu comentário.

Nunca disse que ele não era, e sim que o Naruto da comparação é mais forte este assim como Sakura.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Victor escreveu:


Não é questão de "ignorar os feitos do Naruto e aumentar os da Sakura" pois literalmente ela foi
colocada como mais forte(com chakra base).

Agora se considerar o Naruto Rikkudou e o Naruto KCM ele provavelmente deve ser mais forte, eu
posso ter me equivocado, até porque os motivos são óbvios(chakra divino ou especial), porém o 
feito causado no Toneri ela poderia causar o mesmo, MAS não iria finalizá-lo.


É o que estou dizendo, mas não digo que provavelmente ela é mais fraca, digo que sem sombra de duvidas ela é mais fraca que o KCM e o RKD, se ela estivesse no lugar do Naruto naquela cena, primeiramente ela teria perdido metade do corpo, porque o Naruto estava usando o chakra da Kurama para parar o Kinrin Tensei Baku, ela não aguentaria 1 segundo do golpe, mas se ela estivesse lá só para soca-lo, ao atingi-lo o Toneri no máximo cairia alguns metros a frente, pois diferente daquele fragmento do Juubi o Toneri apresenta uma resistência bem maior.

A Sakura quando atingiu a Kaguya com toda aquela força, ela apenas se dobrou para baixo, com o Toneri não seria tão diferente, ele sobreviveria ao dano e continuaria a lutar.


Na visão de jinchurikis e Ootsutsukis a força do soco da Sakura é algo que da para parar com a mão, não é nada comparado ao soco que o Naruto deu na Kaguya, nem aos que o Guy deu no Madara.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
Seijin escreveu:
Na visão de jinchurikis e Ootsutsukis a força do soco da Sakura é algo que da para parar com a mão, não é nada comparado ao soco que o Naruto deu na Kaguya, nem aos que o Guy deu no Madara.


Nessa questão eu tenho que concordar, fora os otsutsukis creio que nenhum outro ninja possa
parar um soco dela full como o da guerra.

Até porque o databook deixa claro que "qualquer tipo de força é sem sentido comparado a essa"
e também ressalta que o chakra é liberado instantaneamente e ainda pode ser regulado com a
quantidade de chakra que o usuário quiser.

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
@Victor mas esse tipo de questionamento especulativo não faz sentido, já discuti isso em outro tópico inclusive sobre a Sakura. "Se Sakura com um soco normal deu um dano de 10 então com o Byakugou o dano teria sido 10.000.000!", esse tipo de afirmação não se sustenta por vários motivos e pode ser facilmente refutada: o chakra do Naruto cresce 100x depois que ele libera o chakra da Kurama, a força dele cresceu 100x? A velocidade cresceu 100x? Algum atributo além do chakra cresceu 100x? 

Nível de força da Sakura - Página 2 Main-qimg-d1d5080c8ffc4b54e51998f4d71d9050-lq

A regra de crescimento da força em relação ao chakra nunca foi estabelecida, se é que existe. A lógica por trás do aumento da força da Sakura quando ativa o Byakugou nunca foi explicada. E com certeza se fizesse uma diferença do nível de transformar o soco da Sakura em algo capaz de arrancar a cabeça da Kaguya, isso teria sido mencionado pelo mangá. 




Esse argumento não faz sentido, ele ignora a lógica dos combates, é outro trabalho de especulação sem sentido. Naruto sem dificuldade relevante cortou o braço da Kaguya, o que teria impedido ele de, nessa cena, fazer isso com o pescoço dela? Ele não estava lutando a sério? Duvido muito, mas não é essa lógica que as lutas em Naruto segue, um golpe em que o personagem colocada tudo de si, é um golpe de grande relevância, não um soco qualquer.

Nível de força da Sakura - Página 2 Main-qimg-0386af99487c286e24cad8d02ec5a363-pjlq 

Um exemplo claro disso está nas lutas do Raikage, a gente sabe que ele só aplica um soco com 100% da força quando usa o relâmpago reto, que de acordo com o Bee tem força para matar o Naruto KM em um golpe:
Nível de força da Sakura - Página 2 Main-qimg-95d4e327cf3534edb59a3a3b5b5eaa2e-lq




Não entendi sua argumentação sobre Força da Sakura e da Tsunade x Força do Naruto SM. O Databook e o mangá também atribuem uma qualidade sobre-humana ao Modo Sennin, inclusive com muito mais ênfase do que a qualquer outra técnica ou personagem. A força do Modo Sennin também não se restringe a força de levantamento, nós vimos mais de um exemplo de como os golpes do Naruto são poderosos em termos de força: 

Nível de força da Sakura - Página 2 STCgSYj   
Na escala de força existe um claro e bem definido entre os personagens com o nível de força como Naruto SM e Sakura, e os com nível de força com Naruto RSM e Gai, por exemplo. 

descriptionNível de força da Sakura - Página 2 EmptyRe: Nível de força da Sakura

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Victor mas esse tipo de questionamento especulativo não faz sentido, já discuti isso em outro tópico inclusive sobre a Sakura. "Se Sakura com um soco normal deu um dano de 10 então com o Byakugou o dano teria sido 10.000.000!", esse tipo de afirmação não se sustenta por vários motivos e pode ser facilmente refutada: o chakra do Naruto cresce 100x depois que ele libera o chakra da Kurama, a força dele cresceu 100x? A velocidade cresceu 100x? Algum atributo além do chakra cresceu 100x?


Bem eu já não penso dessa maneira a muito tempo, inclusive concordo completamente com o dito, 
apesar que no tópico eu trouxe outro contexto diferente do "mais chakra = mais força", na verdade 
eu só quis deixar explícito que a Sakura e Tsunade utilizam a força aprimorada como FOCO.

Não estou tentando criar uma narrativa de Sakura >> abismo >> Naruto e sim uma explicação de 
como ela sempre foi tida como uma combatente de força física, enquanto o Naruto mesmo com o 
SM utilizava rasengan por exemplo, porque sua força provavelmente não finalizaria o oponente, 
mesmo que seja enorme entende?

Naruto com o KCM2 e Rikudou Mode finalizam facilmente se quiserem, porém o Naruto e sua força 
com o SM não parte do mesmo princípio que a força da Sakura.

Força do Naruto - Provem da energia natural e causa um aumento gigante da força do usuário, força
que depende da capacidade física e de controlar energia natural do usuário.

Força da Sakura - Provem do máximo acúmulo instantâneo de chakra que é liberado no momento em 
que se tem contato com o alvo para todos os lados.




A narrativa em torno da origem, utilização e dano causado do okashou é muito mais aplicada e enfatizada
no dano letal da técnica se o inimigo for atingido.

Sim o Naruto SM é forte, mas a Sakura literalmente explode o inimigo de dentro pra fora, o dano se espalha 
para todos os lados com o máximo de chakra acumulado, enquanto o SM é apenas uma super força e não 
um acúmulo de chakra no punho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos