FrutosDoMar escreveu:Com base em que você afirma que o soco acertado em Kaguya foi inferior a outros golpes da Sakura mostrados no mangá? Porque no caso do Naruto temos vários exemplos de que ele tem força maior do que mostrou ao acertar o rosto da Kaguya, inclusive exemplos ja mostrados no topico pelo membro cabeção.
Em comparação com o SM do Naruto, é obrigação da Sakura ser mais forte fisicamente, o problema é... Naruto SM ja reproduziu no mangá praticamente todos os feitos de força que Sakura ja reproduziu. É igual eu falei, na idéia do cannon Sakura é mais forte, mas o autor não sabe repassar isso dentro das ações executadas.
Nessa sua primeira pergunta eu afirmo que o soco foi inferior a outros golpes mostrados no mangá, até porque as situações em que
ela se encontrava eram bem diferentes dessa, como por exemplo não estar restringida ou exausta por exemplo, não que isso faça com
que ela perca a sua força, porém por motivos óbvios um ninja exausto não consegue exercer a mesma qualidade que tem enquanto
descansado.
Em contrapartida eu super concordo com a sua segunda fala, o Kishimoto realmente não soube expressar tão bem a força delas em
questão visual pelo menos, já que realmente o Naruto SM possui uma força ou destruição bem parecida com a dela, apesar do soco
dela na guerra fugir totalmente de qualquer outro meio de destruição com os punhos(perdendo apenas para o Guy).
Comando Omega escreveu:espera um pouco ... Sakura solando toneri com um soco ?
Calma lá, vamos entender o contexto que eu quis passar antes de afirmar isso, eu não disse que a Sakura solaria o Toneri com um soco,
até porque o Naruto lutou um bom tempo com ele até socá-lo e finalizá-lo.
Eu disse que a Sakura caso acertasse um soco nele, poderia causar o mesmo impacto que o Naruto causou(destruição, jogar ele na pqp...)
Até porque ela já fez isso na guerra com mini jubi...
Mas isso seria se ela atingisse ele(sabemos que não o faria).