Não foi dessa vez como de costume head, tente numa próxima.
Adon Dias escreveu:ele já tinha o Rinnegan um pouco antes de morrer.
Victor escreveu:
Big Head escreveu:Se você digitou errado, problema não é meu. Alias é mais bonito admitir que esta errado do que inventar desculpas, fica dica.
Deushyuga escreveu:Se shin tem um corpo teoricamente capaz de assiimilar todo dna, ele poderia asimillar em um clone ou nele mesmo o dna de hashirama e madara ao mesmo tempo? e que efeito isso geraria neste futuro clone?ele desenvolveria rinnegan?qual o potencial desse clone?
Adon Dias escreveu:Rinnegan só com chakra de Indra + Ashura, células de Hashirama e Madara não possuem mais isso, após eles morrerem esse Chakra reencarnou em Naruto e Sasuke.
Seguindo à sua lógica, o Madara teria implantado as próprias células no Obito, despertando mais Rinnegans e de forma muito mais prática
Seijin escreveu:Para despertar o rinnegan ele precisa dos olhos da reencarnação de indra e as células da reencarnação de Ashura.
Se for o mangekyou dele mesmo que é um supairaru tomoe, padrão espiralado, o que ele vai ter é acesso aos poderes do donjutsu sem ficar cego, além de regeneração e bastante chakra.
Quanto ao caso de as células do Hashirama ainda contarem como chakra de Ashura, eu acredito que conte sim, aleas eu acredito que Sasuke só conseguiu ter acesso ao rikudou sennin, porque tinha células do Hashirama na infusão que o Kabuto fez nele.
Sim, é verdade que o Hagoromo disse que o chakra de Indra e Ashura seguiram em frente para a nova reencarnação, mas o chakra de Hashirama ainda é o de uma reencarnação de Ashura.
Big Head escreveu:
1- Não existe tal restrição.
O Rikudo cita especificamente que o Chakra de Indra e Ashura se misturam e isso resultou no Rinnegan.
Seijin escreveu:Big Head escreveu:
1- Não existe tal restrição.
O Rikudo cita especificamente que o Chakra de Indra e Ashura se misturam e isso resultou no Rinnegan.
Se fosse assim Obito teria o rinnegan... O motivo da minha lógica é pegando o Obito como exemplo, ele é um Uchiha padrão com células do Hashirama, mesmo 15 anos utilizando elas, seu mangekyou não virou rinnegan.
Agora pegamos Hashirama, se ele tivesse pego células do Madara e implantado, os olhos normais dele não virariam Rinnegan, faria bem mais sentido ele pegar os olhos Fullmetsus do Madara e implantar, igual um ninjas como Kakashi e Danzou fizeram, para obter o Sharingan.
Big Head escreveu:Madara teve o Mangekyo de Obito, e pq ele não virou um Rinnegan?
É muito simples, Madara quando mordeu um pedaço do Hashirama e implantou em si, demorou uns 50 anos pra despertar o Rinnegan. Não é um processo instantâneo.
Sasuke é uma exceção pois recebeu diretamente o Chakra Yin do Rikudo. Já Naruto recebeu o Chakra Yang, que proporciona outras habilidades.
Essa argumentação do ShinobiNoKami é facilmente quebrada quando lembramos que, Madara sacrificou um olho natural com o Izanagi, tendo que substituir por outro olho.
A explicação dada pelo Rikudo cita que é necessário possuir o seu Chakra para despertar o Rinnegan, e apenas isso.
E bate com o Obito concedendo o Sharingan ao Kakashi, assim como com a explicação do Tobirama.
Você explana factóides, e eu falo merda?