Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shin

+3
Big Head
Adon Dias
Deushyuga
7 participantes

descriptionShin - Página 2 EmptyRe: Shin

more_horiz
Não foi dessa vez como de costume head, tente numa próxima.

more_horiz
É nessas que você descobre o grau de conhecimento da galera.
Shin - Página 2 IMG-20230817-104819
Shin - Página 2 IMG-20230817-105250
Shin - Página 2 IMG-20230817-104957

A ordem é: Madara desperta o Rinnegan, cede para Nagato, conhece Obito, e morre.
Qualquer dúvida é só consultar o capítulo 606.

Aprendam com o pai.

more_horiz
Na verdade é sua falta de entendimento que prevalece.

O Adon comenta que ele tinha o rinnegan um pouco antes de morrer e você afirma que ele 
não morreu com o rinnegan.

A questão é que ele despertou antes de morrer e APENAS ISSO, todo mundo está careca de 
saber que o Nagato recebeu os olhos dele, mas a questão aqui é o Madara já tinha despertado
antes de morrer?

O meu comentário acima apenas foi digitado de forma errada, mas antes disso o Adon deixou
claro a afirmação dele: 
Adon Dias escreveu:
ele já tinha o Rinnegan um pouco antes de morrer.

É diferente de afirmar: "Ele morreu com o rinnegan".

Basta interpretar.

more_horiz
Victor escreveu:
Big Head escreveu:
Não, o Uchiha não morreu com o Rinnegan

Sinto lhe informar, mas ele morreu sim com o rinnegan:

Shin - Página 2 Image15

Isso foi o que você disse, baseado na minha resposta dada ao Adon sobre o fato do Madara ter morrido com o Rinnegan.
O Edo Tensei revive a pessoa do mesmo jeito que ela morreu, por tal, Kabuto recriou o Rinnegan utilizando o Chakra de Hashirama e Madara, refutando a falácia do Adon.

Se você digitou errado, problema não é meu. Alias é mais bonito admitir que esta errado do que inventar desculpas, fica dica.

É dito várias vezes que Madara adquiriu o Rinnegan no perto do final da sua vida, isso não é novidade para ninguém, o fato é que ele não morreu com o Rinnegan.
Portanto Kabuto recriou um novo Rinnegan em sua versão Edo.

more_horiz
Para despertar o rinnegan ele precisa dos olhos da reencarnação de indra e as células da reencarnação de Ashura.

Se for o mangekyou dele mesmo que é um supairaru tomoe, padrão espiralado, o que ele vai ter é acesso aos poderes do donjutsu sem ficar cego, além de regeneração e bastante chakra.

Quanto ao caso de as células do Hashirama ainda contarem como chakra de Ashura, eu acredito que conte sim, aleas eu acredito que Sasuke só conseguiu ter acesso ao rikudou sennin, porque tinha células do Hashirama na infusão que o Kabuto fez nele.

Sim, é verdade que o Hagoromo disse que o chakra de Indra e Ashura seguiram em frente para a nova reencarnação, mas o chakra de Hashirama ainda é o de uma reencarnação de Ashura.

more_horiz
Big Head escreveu:
Se você digitou errado, problema não é meu. Alias é mais bonito admitir que esta errado do que inventar desculpas, fica dica.

Problema meu mesmo eu mesmo me corrigi aliás... Não inventei desculpas, eu mesmo corrigi elas queridinho.

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Se shin tem um corpo teoricamente capaz de assiimilar todo dna, ele poderia asimillar em um clone ou nele mesmo o dna de hashirama e madara ao mesmo tempo? e que efeito isso geraria neste futuro clone?ele desenvolveria rinnegan?qual o potencial desse clone?

Sim. Ele ganharia acesso ao chakra dos Seis Caminhos quando chegasse no final da vida. Se tivesse o Mangekyo Sharingan da reencarnação de Indra, sim. Seria um random com um chakra muito poderoso.

Adon Dias escreveu:
Rinnegan só com chakra de Indra + Ashura,  células  de  Hashirama e Madara não possuem mais isso, após eles morrerem esse Chakra reencarnou em Naruto e Sasuke.

Incorreto. O chakra das reencarnações continua sendo conectado ao dos irmãos independente da existia, no caso nascimento, da próxima reencarnação. 

Se não fosse esse o caso, o Rinnegan do Madara teria regredido no momento que Sasuke e Naruto nasceram, já que teria perdido seu chakra dos Seis Caminhos.  

Sobre seu argumento:

Seguindo à sua lógica, o Madara teria implantado as próprias células no Obito, despertando mais Rinnegans e de forma muito mais prática

Não é assim que o Rinnegan funciona, apenas o Mangekyo Sharingan da reencarnação de Indra pode se tornar um Rinnegan, a presença do chakra do Hagoromo por si só não tem essa consequência.

Além disso, o chakra dos Seis Caminhos não garante nada a um ninja "comum" além de um aumento temporário de poder, como a obra mostrou pelos exemplos de Obito e Kakashi.

more_horiz
Seijin escreveu:
Para despertar o rinnegan ele precisa dos olhos da reencarnação de indra e as células da reencarnação de Ashura.

Se for o mangekyou dele mesmo que é um supairaru tomoe, padrão espiralado, o que ele vai ter é acesso aos poderes do donjutsu sem ficar cego, além de regeneração e bastante chakra.

Quanto ao caso de as células do Hashirama ainda contarem como chakra de Ashura, eu acredito que conte sim, aleas eu acredito que Sasuke só conseguiu ter acesso ao rikudou sennin, porque tinha células do Hashirama na infusão que o Kabuto fez nele.

Sim, é verdade que o Hagoromo disse que o chakra de Indra e Ashura seguiram em frente para a nova reencarnação, mas o chakra de Hashirama ainda é o de uma reencarnação de Ashura.

1- Não existe tal restrição.
O Rikudo cita especificamente que o Chakra de Indra e Ashura se misturam e isso resultou no Rinnegan.

Agora, se for um olho normal ou um Sharingan de outra pessoa que não a reencarnação, não vai fazer diferença.

2- Tem que traduzir essa parte pois ficou complicado de entender.

3- Concordo.

more_horiz
Me parece que a tese que o big o shnobi e outros está uma linha maus correta porque entra menos em contradiçao com o manga.

Agora minha opinião é que é bem provavel que não seja possivel despertar o rinnegam utilizando apenas as células dos dois (madara e hashirama) o porque disso é que o rinnegam é o "atavismo" ao hagoromo e para isso é nescessario do yin (espiritual) que se não me engano é basicamente a alma entao para alguem despertar rinnegam nescessitaria da alma do indra ou pelo menos uma assinatura de chakra igual ou parecida e uns dos motivos de acreditar nisso é que sasuke e madara tinha chakra parecido segundo a kurama, o que dificulta afirmar de forma precisa é que não temos outras recarnaçoes para comparação, e é isso se sentirem que a alguma incosistencia por favor aponte e ajude a corrigir

more_horiz
Quando Ao observou o Danzo com o seu Byakugan, ele conseguiu identificar o Chakra de Shisui.
Ao que parece, as células de uma determinada parte do corpo possuem tanto um lado material, quanto um lado espiritual.

Então quando você implanta células ou faz transplante de algum órgão, além da parte física, você ganha uma parte espiritual do doador também.
Veja o Nagato por exemplo, ele recebeu o Rinnegan, e foi pro outro mundo com a parte espiritual do Rinnegan, por isso quando ressuscitado, ele continuou com o Dojutsu.

De acordo com o Tobirama, o que separa um olho normal do Sharingan, é um Chakra especial produzido no cérebro dos Uchiha, que viaja através do nervo óptico, modificando as pupilas e concedendo as habilidades especiais.

Podemos observar isso muito bem quando Obito como uma alma possuiu o corpo de Kakashi e lhe concedeu seu Chakra.
Os olho normais do Kakashi se transformaram em Mangekyo Sharingans.

Então sim, a explicação do Rikudo é certa, é tudo uma questão de Chakra.

more_horiz
Madara morreu e usou o Izanagi para reviver, acredito que o espírito de Indra deveria ter deixado o corpo dele.
Quando o Madara reviveu e o Sasuke estava vivo, o Sasuke era capaz de ver o limbo dele e o Madara supôs que não era só por conta do rinnegan.
Basicamente a maioria aqui foi erro do Kishimoto que acabam deixando brechas para interpretação, apesar das várias hipóteses de diferentes personagens levantadas no mangá.

more_horiz
Big Head escreveu:

O Rikudo cita especificamente que o Chakra de Indra e Ashura se misturam e isso resultou no Rinnegan.

Se fosse assim Obito teria o rinnegan... O motivo da minha lógica é pegando o Obito como exemplo, ele é um Uchiha padrão com células do Hashirama, mesmo 15 anos utilizando elas, seu mangekyou não virou rinnegan.

Agora pegamos Hashirama, se ele tivesse pego células do Madara e implantado, os olhos normais dele não virariam Rinnegan, faria bem mais sentido ele pegar os olhos Fullmetsus do Madara e implantar, igual um ninjas como Kakashi e Danzou fizeram, para obter o Sharingan.

more_horiz
Seijin escreveu:
Big Head escreveu:

Se fosse assim Obito teria o rinnegan... O motivo da minha lógica é pegando o Obito como exemplo, ele é um Uchiha padrão com células do Hashirama, mesmo 15 anos utilizando elas, seu mangekyou não virou rinnegan.

Agora pegamos Hashirama, se ele tivesse pego células do Madara e implantado, os olhos normais dele não virariam Rinnegan, faria bem mais sentido ele pegar os olhos Fullmetsus do Madara e implantar, igual um ninjas como Kakashi e Danzou fizeram, para obter o Sharingan.

Obito não era reencarnação, portanto não teria o Chakra de Indra puro o suficiente para tal.

Eu já expliquei, basta analisar a explicação do Tobirama e o caso de Kakashi usando Susanoo.
É tudo uma questão de Chakra.

more_horiz
Não, Cabeção como sempre falando merda. Só os olhos da reencarnação do Indra podem se tornar um Rinnegan, nenhum outro Sharingan pode se tornar tal, quem dirá um olho normal. Não existe essa palhaçada de "chakra Indra puro", a junção do chakra de Indra com o de Ashura é necessária para se obter o chakra do Sábio dos Seis Caminhos, o detentor original do Rinnegan.

Obito e Kakashi, ambos portando o Sharingan, tiveram acesso ao Chakra do Sábio dos Seis Caminhos e o Sharingan deles não se tornou Rinnegan. Naruto teve acesso direto ao chakra dos Seis Caminhos, inclusive fazendo o próprio processo de obter o chakra das Bijuu, e seus olhos não se tornaram o Rinnegan.

Por outro lado, Sasuke com uma quantidade ínfima de células do Hashirama e acesso direto ao chakra dos Seis Caminhos despertou o Rinnegan instantaneamente.

more_horiz
Todo Uchiha possui o Chakra de Indra, porém diluído.
É fato que a assinatura de Chakra é algo genético, transmitido para os descendentes.
Acontece que as reencarnações possuem o Chakra idêntico aos de Indra e Ashura.

Madara teve o Mangekyo de Obito, e pq ele não virou um Rinnegan? É muito simples, Madara quando mordeu um pedaço do Hashirama e implantou em si, demorou uns 50 anos pra despertar o Rinnegan. Não é um processo instantâneo.
Sasuke é uma exceção pois recebeu diretamente o Chakra Yin do Rikudo.
Já Naruto recebeu o Chakra Yang, que proporciona outras habilidades.

Essa argumentação do ShinobiNoKami é facilmente quebrada quando lembramos que, Madara sacrificou um olho natural com o Izanagi, tendo que substituir por outro olho.

A explicação dada pelo Rikudo cita que é necessário possuir o seu Chakra para despertar o Rinnegan, e apenas isso.
Shin - Página 2 IMG-20230819-222139
E bate com o Obito concedendo o Sharingan ao Kakashi, assim como com a explicação do Tobirama.

Você explana factóides, e eu falo merda?

more_horiz
Big Head escreveu:
Madara teve o Mangekyo de Obito, e pq ele não virou um Rinnegan?

Exatamente pelo que está no meu comentário: Só os olhos da reencarnação do Indra podem se tornar um Rinnegan, nenhum outro Sharingan pode se tornar tal...

É muito simples, Madara quando mordeu um pedaço do Hashirama e implantou em si, demorou uns 50 anos pra despertar o Rinnegan. Não é um processo instantâneo. 

Madara só obteve acesso ao chakra dos Seis Caminhos no final da vida. Obito, Kakashi, Naruto nenhum deles teve esse problema pois receberam diretamente o chakra dos Seis Caminhos.

É o chakra dos seis caminhos que ocasiona o despertar do Rinnegan, não o tempo de maturação dos olhos:
Shin - Página 2 7131270-main-qimg-3483a8c8a7058aa88bc546d8d7b0c6e9 

Sasuke é uma exceção pois recebeu diretamente o Chakra Yin do Rikudo. Já Naruto recebeu o Chakra Yang, que proporciona outras habilidades.

Olha que piada, o maluco jogou um "chakra Yin" para tentar tapar o furo da lógica estupida dele.
:horak:

Deixe-me adivinhar, Obito e Kakashi também só tinham o chakra Yang? Esse Hagoromo é um malandrinho.

Tu só esqueceu do fato que o Naruto tinha o chakra das 9 Bijuu, a fonte do chakra dos seis caminhos. 
:horak:

Essa argumentação do ShinobiNoKami é facilmente quebrada quando lembramos que, Madara sacrificou um olho natural com o Izanagi, tendo que substituir por outro olho.

E de que lugar do seu corpo você tirou a informação que o par de olhos do Rinnegan do Madara não é o par de olhos original dele? 

Deixe-me adivinhar, ele ficou cego de um olho até a velhice e então, 5 minutos antes de morrer, resolveu arrumar um Sharingan aleatório para colocar no olho dele. Realmente plausível. 

A explicação dada pelo Rikudo cita que é necessário possuir o seu Chakra para despertar o Rinnegan, e apenas isso.
Shin - Página 2 IMG-20230819-222139

Sabe quem mais tinha esse chakra? Naruto, Sasuke, Obito e Kakashi. Sabe quantos deles despertaram o Rinnegan? Um.

Obs: Cômico você trazer essa cena logo após sua falácia de "uh Naruto só tinha o chakra Yang! Só o chakra Yin tem Rinnegan"    

E bate com o Obito concedendo o Sharingan ao Kakashi, assim como com a explicação do Tobirama.

Só uma divindade é capaz de entender como você foi capaz de extrair tal idiotice dessas cenas. 

Você explana factóides, e eu falo merda?

Tu não é nem capaz de sustentar suas falácias, olhas as besteiras que tu trás para a discussão. 

"Hur dur Naruto não tem o Rinnegan porque recebeu o chakra Yang", o Hagoromo deve ter esquecido de mencionar essa parte na explicação dele, talvez um erro de tradução, no original era "Madara juntou o chakra de Indra e Ashura resultando em meu próprio chakra Yin, despertando o Rinnegan". Não, acho que o mais provável é que você conseguiu essa informação quando ele os próprios manuscritos originais, não foi Masashi Kishomoto?

more_horiz
Além de argumentar em cima de factóides, me acusa de fazer o mesmo? Não não meu amigo, estamos em níveis diferentes, tudo que eu falo é embasado.

É deixado claro que Madara implantou as células de Hashirama logo depois de renascer com o Izanagi.
Shin - Página 2 IMG-20230820-093319
Células de Hashirama + Células de Madara = Chakra do Rikudo.
É deixado eu claro que o processo de desenvolvimento do Rinnegan foi lento.
Essa sua desculpa disfarçada de interpretação miraculosa não cola.

Isso vai virar um bordão meu: Discuta com o mangá.
Shin - Página 2 IMG-20230820-095807
Rikudo fez a divisão de poderes idêntica a de quando seus filhos nasceram, entre Yin e Yang.
Te falta leitura.

Então você descobriu no mangá uma explicação de como Madara conseguiu recuperar um olho cego pelo Izanagi ou Izanami? Conte-me mais sobre suas fanfics.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos