Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shin

+3
Big Head
Adon Dias
Deushyuga
7 participantes

descriptionShin - Página 3 EmptyRe: Shin

more_horiz
Big Head escreveu:
Madara teve o Mangekyo de Obito, e pq ele não virou um Rinnegan?

Exatamente pelo que está no meu comentário: Só os olhos da reencarnação do Indra podem se tornar um Rinnegan, nenhum outro Sharingan pode se tornar tal...

É muito simples, Madara quando mordeu um pedaço do Hashirama e implantou em si, demorou uns 50 anos pra despertar o Rinnegan. Não é um processo instantâneo. 

Madara só obteve acesso ao chakra dos Seis Caminhos no final da vida. Obito, Kakashi, Naruto nenhum deles teve esse problema pois receberam diretamente o chakra dos Seis Caminhos.

É o chakra dos seis caminhos que ocasiona o despertar do Rinnegan, não o tempo de maturação dos olhos:
Shin - Página 3 7131270-main-qimg-3483a8c8a7058aa88bc546d8d7b0c6e9 

Sasuke é uma exceção pois recebeu diretamente o Chakra Yin do Rikudo. Já Naruto recebeu o Chakra Yang, que proporciona outras habilidades.

Olha que piada, o maluco jogou um "chakra Yin" para tentar tapar o furo da lógica estupida dele.
:horak:

Deixe-me adivinhar, Obito e Kakashi também só tinham o chakra Yang? Esse Hagoromo é um malandrinho.

Tu só esqueceu do fato que o Naruto tinha o chakra das 9 Bijuu, a fonte do chakra dos seis caminhos. 

Essa argumentação do ShinobiNoKami é facilmente quebrada quando lembramos que, Madara sacrificou um olho natural com o Izanagi, tendo que substituir por outro olho.

E de que lugar do seu corpo você tirou a informação que o par de olhos do Rinnegan do Madara não é o par de olhos original dele? 

Deixe-me adivinhar, ele ficou cego de um olho até a velhice e então, 5 minutos antes de morrer, resolveu arrumar um Sharingan aleatório para colocar no olho dele. Realmente plausível. 

A explicação dada pelo Rikudo cita que é necessário possuir o seu Chakra para despertar o Rinnegan, e apenas isso.
Shin - Página 3 IMG-20230819-222139

Sabe quem mais tinha esse chakra? Naruto, Sasuke, Obito e Kakashi. Sabe quantos deles despertaram o Rinnegan? Um.

Obs: Cômico você trazer essa cena logo após sua falácia de "uh Naruto só tinha o chakra Yang! Só o chakra Yin tem Rinnegan"    

E bate com o Obito concedendo o Sharingan ao Kakashi, assim como com a explicação do Tobirama.

Só uma divindade é capaz de entender como você foi capaz de extrair tal idiotice dessas cenas. 

Você explana factóides, e eu falo merda?

Tu não é nem capaz de sustentar suas falácias, olhas as besteiras que tu trás para a discussão. 

"Hur dur Naruto não tem o Rinnegan porque recebeu o chakra Yang", o Hagoromo deve ter esquecido de mencionar essa parte na explicação dele, talvez um erro de tradução, no original era "Madara juntou o chakra de Indra e Ashura resultando em meu próprio chakra Yin, despertando o Rinnegan". Não, acho que o mais provável é que você conseguiu essa informação quando ele os próprios manuscritos originais, não foi Masashi Kishomoto?

more_horiz
Além de argumentar em cima de factóides, me acusa de fazer o mesmo? Não não meu amigo, estamos em níveis diferentes, tudo que eu falo é embasado.

É deixado claro que Madara implantou as células de Hashirama logo depois de renascer com o Izanagi.
Shin - Página 3 IMG-20230820-093319
Células de Hashirama + Células de Madara = Chakra do Rikudo.
É deixado eu claro que o processo de desenvolvimento do Rinnegan foi lento.
Essa sua desculpa disfarçada de interpretação miraculosa não cola.

Isso vai virar um bordão meu: Discuta com o mangá.
Shin - Página 3 IMG-20230820-095807
Rikudo fez a divisão de poderes idêntica a de quando seus filhos nasceram, entre Yin e Yang.
Te falta leitura.

Então você descobriu no mangá uma explicação de como Madara conseguiu recuperar um olho cego pelo Izanagi ou Izanami? Conte-me mais sobre suas fanfics.

more_horiz
Big Head escreveu:
tudo que eu falo é embasado.

Esse foi a sua melhor piada.

É deixado claro que Madara implantou as células de Hashirama logo depois de renascer com o Izanagi.
Shin - Página 3 IMG-20230820-093319
Células de Hashirama + Células de Madara = Chakra do Rikudo.
É deixado eu claro que o processo de desenvolvimento do Rinnegan foi lento.
Essa sua desculpa disfarçada de interpretação miraculosa não cola.

Como está se fazendo de analfabeto, vou apenas me repetir. 

Hagomoro afirma categoricamente que o Rinnegan é resultado de ter seu chakra no corpo:
Não tem tempo de maturação, o Rinnegan não é um vinho e o Sasuke refuta tal besteira. Não tem chakra Yin ou chakra Yang. Não tem fanfic do Cabeção. O requisito apontado como essencial para se ter o Rinnegan é ter o chakra do Seis Caminhos, algo que Obito, Kakashi e Naruto tiveram, mas nunca tiveram o Rinnegan. 

Isso vai virar um bordão meu: Discuta com o mangá.

Traga onde no mangá é dito que o Rinnegan é derivado do chakra Yin do Sábio, vamos lá.

Shin - Página 3 IMG-20230820-095807
Rikudo fez a divisão de poderes idêntica a de quando seus filhos nasceram, entre Yin e Yang.
Te falta leitura.

Só se esqueceu do fato de que Naruto é Jinchuuriki das Nove Bijuu e tem chakra dos Seis Caminhos independe do selo:

Shin - Página 3 Main-qimg-70dab3779b999c67b93f2b6247c92b96-lq

Que o chakra dos Seis Caminhos de Obito veio direto do Juubi e fazia efeito sobre os olhos dele:
Shin - Página 3 Kakashis-power

E olha só, mesmo com o chakra direto da fonte, nenhum deles recebeu o Rinnegan.

Então você descobriu no mangá uma explicação de como Madara conseguiu recuperar um olho cego pelo Izanagi ou Izanami? Conte-me mais sobre suas fanfics.

É só ler o mangá com os olhos da frente e não os de trás e, principalmente, não inventar fanfics imbecis. 

more_horiz
1. Imediatamente ao implantar as células, o usuário tem acesso ao Chakra do Hashirama e consequentemente, as habilidades inatas do Shodaime.
Seja Rinnegan, EMS, Tenseigan, nenhum deles é despertado instantaneamente, tem um tempo pro Dojutsu se estabilizar.

2. Dojutsu por si só já é uma derivação do poder Yin.
Shin - Página 3 IMG-20230820-182157
Shin - Página 3 Images-23

3. Ambos Naruto e Sasuke torraram todo o Chakra do Rikudo que receberam.
Tanto que depois da guerra, em mídias oficiais, Naruto não usou mais Gudodama.

4. Obito roubou o Chakra do Jubi,  não do Rikudo.

5. Ainda esperando a explicação de como um olho cego foi ressuscitado.
Sem se esquivar por favor.

more_horiz
1 e 2. Discuta com o mangá:

3. Discuta com o mangá:
Shin - Página 3 Main-qimg-70dab3779b999c67b93f2b6247c92b96-lq

4. Discuta com o mangá:
Shin - Página 3 Kakashis-power

5. Leia o mangá.

more_horiz
Ok, acabaram os argumentos então.

more_horiz
Já discutiu com o mangá?

more_horiz
1- Ficou sem argumentos.

2- Perguntou onde que o poder Yin é associado ao Rinnegan e foi refutado.

3- Foi refutado e ficou sem argumentos novamente.

4- O único ponto que merece algum esclarecimento. Obito cita, ao virar Jinchuuriki do Jubi, que obteve o poder do Rikudo.
Isto pois o Jubi já foi um poder do Rikudo.
Ele não sugou o Chakra de Madara, e sim o Chakra do Jubi, mais especificamente partes do Ichibi e Hachibi.

E não, isso não tem nada a ver com o despertar do Rinnegan.

Como eu já disse, tudo que eu falo é embasado.

5- Apenas concretizou o que eu já havia afirmado, sua argumentação não passa de factóides sem qualquer embasamento.

more_horiz
1. Estou esperando você refutar as scans;
2. Mentira, não há nenhuma associação entre o poder Yin e o Rinnegan em qualquer scan que você tenha trago ou em qualquer página do mangá, você inventou uma narrativa furada e capenga para manter sua fic imbecil. Adicionando que o Naruto tem o chakra dos Seis Caminhos para além do selo do Hagoromo;
3. Estou esperando você refutar as scans;
4. "Foda-se", o poder do Rinnegan vem do chakra dos Seis Caminhos, não do Madara. Obito afirma explicitamente que possuía o chakra dos Seis Caminhos e Kakashi igualmente afirma que o chakra dos Seis Caminhos tornou o Sharingan dele mais poderoso (mas não um Rinnegan, veja só);
5. Discuta com o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos