Big Head escreveu:Madara teve o Mangekyo de Obito, e pq ele não virou um Rinnegan?
Exatamente pelo que está no meu comentário: Só os olhos da reencarnação do Indra podem se tornar um Rinnegan, nenhum outro Sharingan pode se tornar tal...
É muito simples, Madara quando mordeu um pedaço do Hashirama e implantou em si, demorou uns 50 anos pra despertar o Rinnegan. Não é um processo instantâneo.
Madara só obteve acesso ao chakra dos Seis Caminhos no final da vida. Obito, Kakashi, Naruto nenhum deles teve esse problema pois receberam diretamente o chakra dos Seis Caminhos.
É o chakra dos seis caminhos que ocasiona o despertar do Rinnegan, não o tempo de maturação dos olhos:
Sasuke é uma exceção pois recebeu diretamente o Chakra Yin do Rikudo. Já Naruto recebeu o Chakra Yang, que proporciona outras habilidades.
Olha que piada, o maluco jogou um "chakra Yin" para tentar tapar o furo da lógica estupida dele.
Deixe-me adivinhar, Obito e Kakashi também só tinham o chakra Yang? Esse Hagoromo é um malandrinho.
Tu só esqueceu do fato que o Naruto tinha o chakra das 9 Bijuu, a fonte do chakra dos seis caminhos.
Essa argumentação do ShinobiNoKami é facilmente quebrada quando lembramos que, Madara sacrificou um olho natural com o Izanagi, tendo que substituir por outro olho.
E de que lugar do seu corpo você tirou a informação que o par de olhos do Rinnegan do Madara não é o par de olhos original dele?
Deixe-me adivinhar, ele ficou cego de um olho até a velhice e então, 5 minutos antes de morrer, resolveu arrumar um Sharingan aleatório para colocar no olho dele. Realmente plausível.
A explicação dada pelo Rikudo cita que é necessário possuir o seu Chakra para despertar o Rinnegan, e apenas isso.
Sabe quem mais tinha esse chakra? Naruto, Sasuke, Obito e Kakashi. Sabe quantos deles despertaram o Rinnegan? Um.
Obs: Cômico você trazer essa cena logo após sua falácia de "uh Naruto só tinha o chakra Yang! Só o chakra Yin tem Rinnegan"
E bate com o Obito concedendo o Sharingan ao Kakashi, assim como com a explicação do Tobirama.
Só uma divindade é capaz de entender como você foi capaz de extrair tal idiotice dessas cenas.
Você explana factóides, e eu falo merda?
Tu não é nem capaz de sustentar suas falácias, olhas as besteiras que tu trás para a discussão.
"Hur dur Naruto não tem o Rinnegan porque recebeu o chakra Yang", o Hagoromo deve ter esquecido de mencionar essa parte na explicação dele, talvez um erro de tradução, no original era "Madara juntou o chakra de Indra e Ashura resultando em meu próprio chakra Yin, despertando o Rinnegan". Não, acho que o mais provável é que você conseguiu essa informação quando ele os próprios manuscritos originais, não foi Masashi Kishomoto?