Victor escreveu: Isso tudo sem demonstrar muita coisa devido a sua falta de feitos com o MS, já que ele não teve muito tempo
de tela com esse doujutsu e sim com o Eternal, porém sabemos que ele possui muito mais poder que o Itachi
"Isso "tudo" devido a
falta de feitos"
Então você acha negligente alguém se basear no mostrado e em feitos, enquanto acha plausível e coerente alguém se basear em fanfic inexistente ?!
"Sabemos"
Muito Hilário você dizer que sabe do que aconteceu em off-screm, quando nem mesmo o Autor revelou.
Aliás, ele revelou sim quadros do Madara MS batalhando, e neles ele era apenas um uchiha borçal padrão.
Ué, mas o Naruto auge PURO é mais poderoso que a Kushina também? Isso se estivermos comparando os ninjas
em seus auges(Itachi, Madara, Naruto, Kushina...), o Naruto treinou, conseguiu modo sábio, possui vantagem
por causa dos KB, consegue fazer centenas de rasengans, possui sapos, possui mais experiência em batalha.
No final Naruto PURO em seu auge tanto shippuden como atual > Kushina pura auge, sem nenhum problema.
Já vai começar o cinismo ? É óbvio que eu estou comparando ambos personagens (puros) sem poderes terciários, isso inclui Kyubi, modo sennin, etc...
Afinal, tanto itachi MS quanto Madara MS usam habilidades do seu clã apenas.
Naruto não tem nenhum jutsu do clã uzumaki, enquanto Kushina tem vários jutsus de elite do mesmo, inclusive Fūinjutsus.
Estou usando a analogia que você começou usando, (Kushina e Naruto).
Madara tinha muitas qualidades superiores ao Itachi, sendo elas:
- Quantidade de chakra;
- Qualidade de chakra(descendente de Indra);
- Mais experiência;
- Maior resistência;
Isso tudo sem demonstrar muita coisa devido a sua falta de feitos com o MS, já que ele não teve muito tempo
de tela com esse doujutsu e sim com o Eternal, porém sabemos que ele possui muito mais poder que o Itachi
Até o Naruto Kid tudo isso a mais que o itachi com exceção à experiência, 99% dos personagens da obra e dos que itachi venceu, tinham todas essas qualidades acima do itachi.
Eu não ignorei essas qualidades, o problema é você querer colocar esses fatores acima dessas principais qualidades aqui:
HAX'SGenialidadeVersatilidadeSegredos proibidosVelocidadeTaijutsuShurikenjutsuElementaisSelos de mãoKuchiyoseConhecimentoGenjutsusFūinjutsusRelíquiasEtc....
O foda é vocês turminha da vergonha, querer exaltar qualidades indiferentes e colocá-las acima de qualidades cruciais em uma batalha...