Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto ganha de alguem relevante ?

+6
Gutozika Hyuga
FrutosDoMar
Comando Omega
Paçoca do Mato
Big Head
EnzoDelas
10 participantes

descriptionKabuto ganha de alguem relevante ? EmptyKabuto ganha de alguem relevante ?

more_horiz
Vejo em outros lugares o Kabuto do inicio do Shippuden sendo muito tirado pra merd4 (Claro que não nesse forum, ja q aqui é um dos poucos lugares que vejo gente colocando ele a frente do Itachi)

Vcs Acham que o Kabuto do inicio do classico ganha de alguem relevante ? tipo um Kakashi ou um Lee da vida ?

descriptionKabuto ganha de alguem relevante ? EmptyRe: Kabuto ganha de alguem relevante ?

more_horiz
Fake troll.

descriptionKabuto ganha de alguem relevante ? EmptyRe: Kabuto ganha de alguem relevante ?

more_horiz
Na real são poucos aqui que acham que Kabuto duraria em uma luta real com intensão de matar contra Itachi... Mas voltando a pergunta.

Vcs Acham que o Kabuto do inicio do classico ganha de alguem relevante ? tipo um Kakashi ou um Lee da vida ?

Contra Lee o Kabuto venceria sim... Na real, o Kabuto do classico, derrotaria a maioria dos Jounins tirando Kakashi, Guy e talvez Asuma.

more_horiz
sim, do Itachi e 90% dos kages

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
(Claro que não nesse forum, ja q aqui é um dos poucos lugares que vejo gente colocando ele a frente do Itachi)

Mas é óbvio que ele está a frente do Itachi, não tem oque você argumentar.

EnzoDelas escreveu:

Contra Kakashi ele perde só por causa que o Sharingan copia os jutsus, e mesmo assim daria trabalho para Kakashi.

E o Lee o Kabuto vence, um golpe e fica em coma.

more_horiz
[quote="Mikaelah-San"]
EnzoDelas escreveu:
(Claro que não nesse forum, ja q aqui é um dos poucos lugares que vejo gente colocando ele a frente do Itachi)

Mas é óbvio que ele está a frente do Itachi, não tem oque você argumentar.

-----------------------------------

Ué claro que tem, tanto é q eu acho q argumentei com vc em outro topico, e tu ficou de papinho furado, pq n tinha 1 pagina de manga pra trazer, so sua opnião msm

@Big Head

Vdd kkkk

more_horiz
Eu não tenho que trazer nada, para alguém preguiçoso e irrelevante.

more_horiz
Lutou com suporte de um usuário de FMS e ainda levou pressão a luta inteira. Conseguiu terminar a luta sem conseguir ferir o inimigo.

more_horiz
Fez um tópico com uma pergunta totalmente merda. Você acha que aqui você vai ser bem recebido por mim, mas felizmente não vai.

Inseguro (fez um tópico achando que as pessoas iriam dizer que "Ah não, o Kabuto eh um merda, pode ficar tranquilo, o Itachi sola viu?"), folgado (Não procurou nada à respeito das scans pré-mostradas antes de sua chegada), irrelevante (Totalmente sem noção na argumentação e leigo), pacote completo de um fanboy ruim.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Lutou com suporte de um usuário de FMS e ainda levou pressão a luta inteira. Conseguiu terminar a luta sem conseguir ferir o inimigo.

Vdd né, itachi tava lutando na intenção de ferir o Kabuto :(

---------------------------------

@Mikaelah-San

Cara kkkkk

Eu literalmente criei o topico pq queria saber a onião da galera sobre o Kabuto do inicio do shippuden, não do Kabuto guerra

Se tu ta mordido por alguma coisa o azar é seu meu brother, tenho 0 intenção de tentar mudar sua opnião cara kkkkkkk pprt msm :)

more_horiz
ganha do hidan, ele chega por baixo, corta os músculos da perna do hidan incapacitando-o, e então corta a cabeça,
e com lee eu vejo kabuto ganhando a maioria das vezes, eu daria a vantagem pro lee caso ele começasse com gates

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Vdd né, itachi tava lutando na intenção de ferir o Kabuto :(

---------------------------------

@Mikaelah-San

Cara kkkkk

Eu literalmente criei o topico pq queria saber a onião da galera sobre o Kabuto do inicio do shippuden, não do Kabuto guerra

Se tu ta mordido por alguma coisa o azar é seu meu brother, tenho 0 intenção de tentar mudar sua opnião cara kkkkkkk pprt msm :)

Tentativas não faltaram. Como quando ficou no vácuo mesmo com mil estratégias e Sasuke dando supressão.

more_horiz
@EnzoDelas

Vai aprender a digitar algo de útil, se não vai passar vergonha. Eu já digitei, você não vai ser bem-recebido por mim aqui.

more_horiz
@FrutosDoMar

Serio ? pq eu vi um Itachi defendendo o Kabuto de um Shurikenjutsu do Sasuke

E serio msm, o Sasuke + foi defendido pelo Itachi do q ajudou ele
--------------------------

Mais o topico é sobre o Kabuto do inicio do Shippuden, afinal ele fazia o Naruto de gato e sapato, queria saber a opnião da galera sobre quem ele seria capaz de vencer
-------------------------------------------------
@Mikaelah-San

Cara eu to super preocupado em passar vergonha em um forum de anime kkkkkk

E tbm to super ligando em ser bem recebido por vc, vc sempre sera tratado bem por mim :)

more_horiz
Eu não me importo com você, então não é como se eu ligasse sobre oque você se preocupa ou não, suas motivações, seus gostos, seja lá oque for.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos