Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto ganha de alguem relevante ?

+6
Gutozika Hyuga
FrutosDoMar
Comando Omega
Paçoca do Mato
Big Head
EnzoDelas
10 participantes

descriptionKabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto ganha de alguem relevante ?

more_horiz
@FrutosDoMar

Serio ? pq eu vi um Itachi defendendo o Kabuto de um Shurikenjutsu do Sasuke

E serio msm, o Sasuke + foi defendido pelo Itachi do q ajudou ele
--------------------------

Mais o topico é sobre o Kabuto do inicio do Shippuden, afinal ele fazia o Naruto de gato e sapato, queria saber a opnião da galera sobre quem ele seria capaz de vencer
-------------------------------------------------
@Mikaelah-San

Cara eu to super preocupado em passar vergonha em um forum de anime kkkkkk

E tbm to super ligando em ser bem recebido por vc, vc sempre sera tratado bem por mim :)

descriptionKabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto ganha de alguem relevante ?

more_horiz
Eu não me importo com você, então não é como se eu ligasse sobre oque você se preocupa ou não, suas motivações, seus gostos, seja lá oque for.

more_horiz
Inicio do clássico ele é meio meme, início shippuden já é > Jiraya e Tobirama.
:pinguim:

more_horiz
@Mikaelah-San Ok '-'

Kabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 Ef8a8bbe8019ff67c96b4ae0852369f3

more_horiz
Bom, deixei claro.

Agora, qualquer merda que digitar sobre o Kabuto, já sabe.

more_horiz
@Mikaelah-San

Kabuto toma um cacete para o Itachi de todas as formas possiveis, e quem não aceita isso é hater do Itachi e.e

more_horiz
Aplausos para seu show-off. Grandes aplausos.

more_horiz
Kabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 Itachi-vs-kabuto_4vqg

more_horiz
Se ele é colocado no nível do Kakashi, um gênio médico acima da Shizune e deu trabalho a Tsunade depois de perseguir ele e Orochimaru, ele ao menos tá no nível dos jounins de konoha.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
sim, do Itachi e 90% dos kages

Ele falou do clássico

Sobre o tópico eu acho que ele vence o Hidan

more_horiz
Sujeito pergunta: O-O Kabuto vence alguém relevante? E-ele vence?

NÃO, ele não vence não, ele é random.
Que pergunta idiota kkkkkk.

Kabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 Imag1722

Orochimaru / Jiraya :

Kakashi Hatake :

É nítido que ele vence alguém relevante, outsmarts Kakashi Hatake em um 1v1, matou os anbus com facilidade, colocou o Kiba em coma com 1 ataque. Com certeza ele não vence alguém relevante, confia.

more_horiz
Kabuto, Zabuza, Asuma, Chiyo, Kakashi e Haku têm níveis muito parecidos.

more_horiz
@Enzodelas escreveu:
@FrutosDoMar

Serio ? pq eu vi um Itachi defendendo o Kabuto de um Shurikenjutsu do Sasuke

E serio msm, o Sasuke + foi defendido pelo Itachi do q ajudou ele

O cara esquiva Chidori: Eisou e flecha de Susano'o, mas o Shuriken, aiai esse Shuriken seria problematico:
Kabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 12371962_760_1200_157818
Kabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 12371971_760_1200_126582
Foi não, ele escaparia sozinho do Mugen Onsa, é verdade esse bilhete:
Kabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 12372046_760_1200_181184
Kabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 12372190_760_1200_175292

Kabuto pode ter perdido a luta por HAX counter, mas em nível de combate se manteve sempre acima da dupla, e venceu todos os encontros diretos contra o Itachi.

more_horiz
@Mikaelah-San Mais em q momento eu falei q ele n vence alguem relevante ? eu fiz uma pergunta pra saber a opnião da galera, ja q em outros lugares vejo gente diminuir muito esse Kabuto do inicio do Shippuden

Tu ta se mordendo desde ontem atoa pai :)

----------------------------

@FrutosDoMar

Acho q vc n me entendeu ......

Quis mostrar q a intenção do Itachi n era machucar o matar o Kabuto, e a prova disso foi ele defender o Shurikenjutsu de Sasuke (Obvio q o Kabuto desviaria facil dessa tecnica)

Deve ser muito dificil vencer ''confrontos'' que so 1 lado ataca na intenção de matar/ferir né

Kabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 Maxresdefault

more_horiz
Eu não ligo para oque você acha. Não vai ser você que vai mudar alguma coisa, tudo que tu digitou sobre o Kabuto contra Itachi é refutável.

Eu não me importo com você, eu já digitei isso.

more_horiz
Esse fórum virou um hospício.

more_horiz
Gaius escreveu:
Esse fórum virou um hospício.

Kabuto ganha de alguem relevante ? - Página 2 802a65954af23c42193641daa3d2e901fd506bc3d446188bd30daa01cf0ebb6c_1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos