Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se garantiria ou morreria?

+12
Sertão
Naruto Winchester
Seijin
Comando Delta
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Orochilherme
Paçoca do Mato
Deushyuga
Jony
Gutozika Hyuga
SirLongevo
16 participantes

descriptionVocê se garantiria ou morreria?  EmptyVocê se garantiria ou morreria?

more_horiz
Supondo que você tivesse os poderes do Jiraya, na mesma luta contra o Pain, só que com sua inteligência e sem saber dos poderes do Pain, você sairia vivo ou morto de lá?

PS: Não pode fugir.

Você se garantiria ou morreria?  Images38

descriptionVocê se garantiria ou morreria?  EmptyRe: Você se garantiria ou morreria?

more_horiz
Me garantiria, sairia viva.

descriptionVocê se garantiria ou morreria?  EmptyRe: Você se garantiria ou morreria?

more_horiz
Eu só sei que eu não iria parar de correr e me moviemntar, ficar parado é suícidio, eu invocaria mais sapos gigantes além do gamaken, como gamabunta e gamahiro, e logo depois
de pegar e matar os 3 caminhos iniciais como jiraya fez, eu ia me esconder e pegar os 3 faltantes com o genjutsu e matava eles também, pelo menos na minha cabeça faz sentido

more_horiz
Eu teria solado facilmente os primeiros três paths com Yomi Numa gigantesco no Modo Sábio, a técnica seria maior com Senjutsu e 100% (sem efeito de droga) + atordoar os 3 com Kawazu Naki.

Gakidou só iria anular parte que ele é preso, os outros continuariam presos e atordoados por tempo suficiente para serem finalizados com Rashinigami (no SM também seria muito mais poderoso do que base que já um excelente jutsu) ou mesmo clones partindo pra cima com taijutsu.

Sabendo que estou enfrentando um fuking Rinnegan em que uma criança de 10 anos já tinha jutsus de todos os 5 elementos, eu iria me imaginar enfrentado um inimigo nível God, uma lenda maior que o próprio Hashirama, com várias técnicas imprevisíveis e provavelmente algum tipo de imortalidade. Não iria abaixar a guarda mesmo depois de matar.

Jiraya foi nerfado pelo roteiro na minha opinião.

Mas obviamente, não iria sair vivo. Ninguém iria. Tudo do Jiraya é inútil contra o Tendou. Em algum momento da batalha, teria que enfrentar todos os seis corpos.

more_horiz
Jony escreveu:
Eu teria solado facilmente os primeiros três paths com Yomi Numa gigantesco no Modo Sábio, a técnica seria maior com Senjutsu e 100% (sem efeito de droga) + atordoar os 3 com Kawazu Naki.

Gakidou só iria anular parte que ele é preso, os outros continuariam presos e atordoados por tempo suficiente para serem finalizados com Rashinigami (no SM também seria muito mais poderoso do que base que já um excelente jutsu) ou mesmo clones partindo pra cima com taijutsu.

Sabendo que estou enfrentando um fuking Rinnegan em que uma criança de 10 anos já tinha jutsus de todos os 5 elementos, eu iria me imaginar enfrentado um inimigo nível God, uma lenda maior que o próprio Hashirama, com várias técnicas imprevisíveis e provavelmente algum tipo de imortalidade. Não iria abaixar a guarda mesmo depois de matar.

Jiraya foi nerfado pelo roteiro na minha opinião.

Mas obviamente, não iria sair vivo. Ninguém iria. Tudo do Jiraya é inútil contra o Tendou. Em algum momento da batalha, teria que enfrentar todos os seis corpos.

Como o Tendou bloquearia o genjutsu?

more_horiz
Morreria. Primeiro iria ficar extremamente tenso com a sintuação se nao paralizado, segundo ninjas tem alto qi a velocidade de reação da maioria dos ninjas esta bem alem de uma pessoa normal para um telespectador pode parecer facil mas os jutsus são complexos e sao resultados de uso de diferentes habilidades de forma coesa e conjuta o que porsi so ja me deixaria perdido eu seria trucidado contra essa formação talvez nessa situação mesmo um chunnin bem treinado me derotaria

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Eu só sei que eu não iria parar de correr e me moviemntar, ficar parado é suícidio, eu invocaria mais sapos gigantes além do gamaken, como gamabunta e gamahiro, e logo depois
de pegar e matar os 3 caminhos iniciais como jiraya fez, eu ia me esconder e pegar os 3 faltantes com o genjutsu e matava eles também, pelo menos na minha cabeça faz sentido

Mas vc não teria conhecimento meu nobre, se esconder pq?

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:

Mas vc não teria conhecimento meu nobre, se esconder pq?

Só de saber que é um akatsuki que estou enfrentando eu já faria isso

more_horiz
Com os poderes de Jiraiya? Morreria facil... O cara fez o que pode, e ainda mais do que isso... Se Pain não tivesse pegado leve com Jiraiya ele teria morrido muito antes... como que eu faria diferente?

more_horiz
O Orochimaru venceria e de quebra ainda ganharia um par de Rinnegan.

more_horiz
Acho que eu não iria baixar a guarda mesmo após utilizar o Gamarinshou, mas provavelmente eu não iria conseguir lidar com o Tendo, no máximo iria fugir do combate com Kuchiyose reversa, mas como não posso de acordo com o autor do tópico, acho que morreria também.

more_horiz
Sem conhecimento é osso. Porque se eu soubesse em quem acertar cada golpe, bastaria inverter a ordem que o Jiraiya usou contra o trio e a luta ja estaria finalizada. Chou Oodama Rasengan contra o Chikoshudo, taijutsu contra o Gakido e Goemon contra o Ningendo... E ainda teria o Gamarinsho de brinde para usar contra o grupo inteiro reunido.

Então tudo dependeria da sorte em acertar a ordem certa naquele embate contra os 3 Pain's, depois daquilo que daria para vencer a formação inteira.

more_horiz
Não sei se eu faria melhor proveito dos poderes do Jiraiya do que o próprio Jiraiya com a ajuda dos anciãos. Como eu sou um telespectador externo e que conhece os movimentos do Nagato, especialmente sei que ele escondeu outros 3 Paths, também não acho justo dizer com clareza: eu me garanto.

No fim eu acho que morreria igual, mas de algo eu tenho certeza: eu não seria inocente de sair de um território hostil da mesma forma que o Jiraiya. Eu manteria minha guarda alta a todo momento, mesmo tendo supostamente matado o líder daquele lugar. Aliás, beleza, o Jiraiya não sabia dos corpos, mas ele viu a Konan lá e sabia que ela estava em algum lugar. Abaixar a guarda foi bastante inconsequente.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não sei se eu faria melhor proveito dos poderes do Jiraiya do que o próprio Jiraiya com a ajuda dos anciãos. Como eu sou um telespectador externo e que conhece os movimentos do Nagato, especialmente sei que ele escondeu outros 3 Paths, também não acho justo dizer com clareza: eu me garanto.

No fim eu acho que morreria igual, mas de algo eu tenho certeza: eu não seria inocente de sair de um território hostil da mesma forma que o Jiraiya. Eu manteria minha guarda alta a todo momento, mesmo tendo supostamente matado o líder daquele lugar. Aliás, beleza, o Jiraiya não sabia dos corpos, mas ele viu a Konan lá e sabia que ela estava em algum lugar. Abaixar a guarda foi bastante inconsequente.

Aquilo foi um recurso narrativo escolhido pelo Kishimoto. É puro enredo, mesmo se justificarmos que Jiraiya não possui boas capacidades com sensoriamento (vimos isto no mangá com Minato) ele ainda tinha os 2 sapos anciões. 
 Embora eu não acho que tenha sido uma saída ruim, até mesmo o cansaço pode ser justificado, ja que os sapos anciões tinha acabado de usar a melhor tecnica que possuía no arsenal. 

Mas dava, dava para o Jiraiya concluir que não seriam apenas +2 inimigos, ja que o Chikoshudo introduziu os Pain's através do Kuchiyose... Nada o impedia de suspeitar que haveriam outros, só que até isso ainda fica bem encaixado, ja que após matar o Chikoshudo, seria impossível para ele invocar novos inimigos.

more_horiz
Me garanto contra todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos