Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se garantiria ou morreria?

+12
Sertão
Naruto Winchester
Seijin
Comando Delta
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Orochilherme
Paçoca do Mato
Deushyuga
Jony
Gutozika Hyuga
SirLongevo
16 participantes

descriptionVocê se garantiria ou morreria?  - Página 2 EmptyRe: Você se garantiria ou morreria?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não sei se eu faria melhor proveito dos poderes do Jiraiya do que o próprio Jiraiya com a ajuda dos anciãos. Como eu sou um telespectador externo e que conhece os movimentos do Nagato, especialmente sei que ele escondeu outros 3 Paths, também não acho justo dizer com clareza: eu me garanto.

No fim eu acho que morreria igual, mas de algo eu tenho certeza: eu não seria inocente de sair de um território hostil da mesma forma que o Jiraiya. Eu manteria minha guarda alta a todo momento, mesmo tendo supostamente matado o líder daquele lugar. Aliás, beleza, o Jiraiya não sabia dos corpos, mas ele viu a Konan lá e sabia que ela estava em algum lugar. Abaixar a guarda foi bastante inconsequente.

Aquilo foi um recurso narrativo escolhido pelo Kishimoto. É puro enredo, mesmo se justificarmos que Jiraiya não possui boas capacidades com sensoriamento (vimos isto no mangá com Minato) ele ainda tinha os 2 sapos anciões. 
 Embora eu não acho que tenha sido uma saída ruim, até mesmo o cansaço pode ser justificado, ja que os sapos anciões tinha acabado de usar a melhor tecnica que possuía no arsenal. 

Mas dava, dava para o Jiraiya concluir que não seriam apenas +2 inimigos, ja que o Chikoshudo introduziu os Pain's através do Kuchiyose... Nada o impedia de suspeitar que haveriam outros, só que até isso ainda fica bem encaixado, ja que após matar o Chikoshudo, seria impossível para ele invocar novos inimigos.

descriptionVocê se garantiria ou morreria?  - Página 2 EmptyRe: Você se garantiria ou morreria?

more_horiz
Me garanto contra todos

more_horiz
Eu já começaria correndo no modo sannin e usando genjutsu sonoro, quando eles caírem, eu tiraria os ferrinhos deles e jogava para dentro de um sapo.

more_horiz
Os maiores erros do Jiraya foi não ter tido a sacada de usar o modo sábio contra o Gakidō e deixar os corpos largados podendo ter escondido no estômago do sapo.

Ele tbm deveria conseguir counterar o Shinha Tensei com o Gamabunta, visto que o 5° estágio da meia Kurama já era suficiente pra ignorar a força gravitacional e os sapos já rivalizaram força com bijjus completas.

pro Tendo é genjutsu e
tiraria os ferrinhos

o resto roda pra rassengan+sm

:pinguim: Pain a baixo dos sannin pra sempre.

more_horiz
Quando eu visse 3 caras com Rinnegan usando habilidades diferentes, eu pensaria:
"O outro usuário do Rinnegan era chamado de Sábio dos Seis Caminhos, mas porque ele tinha esse apelido?"
Então eu concluiria que são 6 caras com Rinnegan.

Aí eu usaria o Kawazu Naki pros 3 corpos iniciais, usaria clones para nocautear os 3 que estariam atordoados pelo som, guardando o Gamarinshou pros outros 3 corpos que aparecessem.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Quando eu visse 3 caras com Rinnegan usando habilidades diferentes, eu pensaria:
"O outro usuário do Rinnegan era chamado de Sábio dos Seis Caminhos, mas porque ele tinha esse apelido?"

Aí eu usaria o Kawazu Naki pros 3 corpos iniciais, usaria clones para nocautear os 3 que estariam atordoados pelo som, guardando o Gamarinshou pros outros 3 corpos que aparecessem.

Essa correlação nem eu tinha feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
No caso do Jiraiya, ficou evidente que era só ele guardar Gamarinhsou para todos os 6.

Ter gastando Gamarinhsou com metade da formação (sendo que nem era necessário) e ter perdido o braço, decretaram a derrota do Sannin.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:

meu deus como ninguém relacionou o nome do Rikkudou ao Pain

more_horiz
Morreria.

more_horiz
Foi instaurado uma fanfic no fórum onde supostamente o Jiraiya pode vencer os seis caminhos.
Amigos, o cem por cento do Jiraiya não é capaz de vencer os seis caminhos.

Então, nem eu e nem vocês podem se garantir nesse cenário.

more_horiz
Se eu fosse um Shinobi, mesmo possuindo o mesmo arsenal do Jiraya eu adotaria outro estilo de luta, ou seja, não iria de peito aberto pra cima do Pain já de cara, meu estilo de luta remeteria mais ao Kakashi (estilo indireto + oportunismo), eu lutaria de forma indireta desde o começo da luta (o cenário do combate favorece muito essa abordagem de luta), porém no final creio que eu seria derrotado também graças ao fator falta de conhecimento, talvez conseguisse ir um pouco mais longe na luta mas creio que no final eu iria dançar também.

Porém com conhecimento total a conversa seria outra:

Você se garantiria ou morreria?  - Página 2 Ysnhqqo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos