Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TIER LIST PERFEITA (OU QUASE ISSO)...

+11
monolisos
Sertão
Rin
Atlas Titan
Justinboll
FrutosDoMar
Itax
Big Head
Comando Omega
SirLongevo
L⍱scivi⍱
15 participantes

descriptionTIER LIST PERFEITA (OU QUASE ISSO)... EmptyTIER LIST PERFEITA (OU QUASE ISSO)...

more_horiz
OBS: DESCONSIDEREI PERSONAGENS DE BORUTO E TODO MATERIAL QUE SE REFEREM A ELE.

TIER LIST: GOD :

TIER LIST: KAGE :

TIER LIST: JŌNIN :

descriptionTIER LIST PERFEITA (OU QUASE ISSO)... EmptyRe: TIER LIST PERFEITA (OU QUASE ISSO)...

more_horiz
Madara tinha os poderes do Naruto e Sasuke juntos + um mindset bem mais maduro e experiente, e tá abaixo?... Sus

descriptionTIER LIST PERFEITA (OU QUASE ISSO)... EmptyRe: TIER LIST PERFEITA (OU QUASE ISSO)...

more_horiz
Subjetivamente? Quase.

Errou quando colocou Itachi Edo e Nagato Edo acima de Kabuto.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Madara tinha os poderes do Naruto e Sasuke juntos + um mindset bem mais maduro e experiente, e tá abaixo?... Sus

Apenas das versões Vale do Fim de ambos com Gedou Susano'o e o Modo Ashura. O Madara (Jin) continua acima do Naruto (RSM) + Sasuke (Rinnegan) em seus níveis padrão...

more_horiz
-não consigo ver o Naruto e o Sasuke acima de Madara, podem me vaiar
-acho que  dava pra encaixar o Sasori no top kage baixo
-Konan e Hidan tão meio sumidos (Refaz tudo)
-esse minato em kage médio vai fazer alguns espumarem, hehe
-kabuto abaixo do itachi e do tobirama (eu não aceito isso)

tirando isso, a tabela me parece bem lúcida

more_horiz
Concordo.

Itachi Edo [ Sozinho ] e Nagato Edo [ Nerfado, com Kabuto conhecendo suas habilidades no canon ], sem chance contra Kabuto SM [ Usando tudo que tem a sua disposição e que poderia usar, o arsenal inteiro, e sem instabilidade emocional | Em seu potêncial máximo ].

Kabuto SM acima.

Incluí: Tobirama, Sasuke EMS.

Tirando isso, o resto fica menos mal ou melhor.

more_horiz
Ainda bem que não é sério.

more_horiz
Ficou bem melhor que todas que já vi pelo fórum, very nice.

more_horiz
Minhas discordâncias:

God (Super) =
Nenhum dos shinobis considerandos após Kaguya são comparáveis a ela.
Top God Alto = Deixaria apenas o Madara e rebaixaria o resto. Sasuke e Naruto enfrentaram Madara juntos e mesmo assim não conseguiram derrota-lo, porque estariam no mesmo nível que ele em 1x1?
God Alto = Deveria incluir Madara edo e Hashirama auge.
God Baixo = Minato é um intruso, como um cara God baixo, luta ao lado de personagens Kage alto/médio e se sai pior que eles?
Kage Super = Nagato e Itachi na mesma categoria dos 5 KAGES? Piada! Rebaixaria sem dó.
Top Kage alto = Rebaixaria Killer Bee, ele é claramente muito fraco e perderia para vários kage médio.
Kage alto = Pelo menos no dito é confirmado que Tobirama vivo era superior a Tobirama edo.
Kage médio = Kinkaku e Ginkaku simplesmente destruiria qualquer Kage médio dessa lista, além de ter sido comparados aos 5 Kages quando lutando com armas do Rikudou + Chackra da Kyuubi.

De resto a lista ta boa para mim, forçou muito com Itachi, Nagato e Minato, mas isso é padrão da fanbase.

more_horiz
→ Yakushi Kabuto (Sennin no Ka — Sennin Mōdō);

→ Uzumaki Nagato (Edo Tensei);
→ Uchiha Itachi (Edo Tensei);
→ Uchiha Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan).

C U S T A ? Pronto.

Quero só ver as próximas tierlists.

Entra dia, sai dia, e as mesmas coisas se repetem. As mesmas coisas de sempre... isso tudo é tão ridículo.

more_horiz
É uma boa lista na parte de God Tier, mas muito clubista no resto, padrão. Bem que poderíamos fazer um eventinho sobre isso... Cada um postando sua própria Tier list e o povo votando em qual concorda mais, fica a dica pra moderação

more_horiz
Não concordo muito não com algumas coisas ai, especialmente com as posições das diversas versões do Sasuke (Sasuke Rinnegan ser 1 nível acima de Hashirama SM e Madara Rinnegan + SM pra mim não faz qualquer sentido por exemplo).

Mas normal, nunca vai ter consenso nesse tipo de lista, fora que via de regra o pessoal vai upar nessas listas personagens que gostam e rebaixar os que não gostam.

more_horiz
→ Senju Hashirama (Sennin Mōdō);
→ Uchiha Madara (Edo Tensei);
→ Uchiha Madara (Fūmetsu Mangekyō Sharingan — Kurama);

Esse tipo de correlação não existe. Não apenas o mangá faz questão de continuamente implicar que Madara (Edo Tensei) estava enfraquecido, como o próprio Databook (e o desfecho da batalha entre eles) deixa EVIDENTE que a diferença de poder entre Hashirama e Madara em vida era da finura de uma folha de papel.

Aqui é só negação de material canônico mesmo.

→ Uzumaki Nagato (Edo Tensei) e Uchiha Itachi (Edo Tensei);
→ Uchiha Obito (Mangekyō Sharingan — Kurama);
→ Uchiha Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan) e Uchiha Itachi (Edo Tensei);
→ Gokage (Ōnoki, Gaara, Mei, Kira A e Tsunade);
→ Yōkage (Gengetsu, Mū, Rasa e Ay 3º);

TOP KAGE ALTO:
→ Uzumaki Naruto (Kyūbi Chakura Mōdō: Bijū Mōdō);
→ Senju Tobirama (Edo Tensei);
→ Uzumaki Nagato (Edo Tensei);
→ Uchiha Itachi (Edo Tensei);
→ Killer Bee (Bijū Mōdō) e Kira A (Raiton no Yoroi);

KAGE ALTO:
→ Uchiha Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan);

Esse aqui é mais bizarro ainda. Naruto Bijuu Mode é mais fraco do que a Dupla Uchiha? Do que Nagato e Itachi? Do que os Gokage? Que porra é essa? Acho que estamos confundindo. Estamos falando do mesmo Naruto que tava mantendo os pés no chão contra o Juubi e contra um Jin do Juubi?

Sasuke (FMS) com Kanseitai Susano'o abaixo de Killer B e Raikage? Abaixo de Itachi (Edo)? De Nagato? Abaixo por um tier completo de Naruto (BM) que é decididamente o seu PAR em poder?

Faltou interpretação básica sobre scaling aí, a mesma que faltou em Hashirama e Madara.

Tem outros absurdos aí, como o posicionamento absurdamente baixo do Naruto KM1 e a supervalorização de duplas/coletivos.

Chega até a ser cômico pensar que você colocou duplas como Ohnoki e Gaara acima do Naruto KM1, sendo que meros CLONES do Naruto já estavam batalhando de par a par com os Kages mais fortes q tem (Gengetsu, Mu e Sandaime Raikage).

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Não concordo muito não com algumas coisas ai, especialmente com as posições das diversas versões do Sasuke (Sasuke Rinnegan ser 1 nível acima de Hashirama SM e Madara Rinnegan + SM pra mim não faz qualquer sentido por exemplo).

Mas normal, nunca vai tem consenso nesse tipo de lista, fora que via de regra o pessoal vai upar nessas listas personagens que gostam e rebaixar os que não gostam.

Há alguns erros por falta de atenção, como o Sasuke (Rinnegan) acima do Naruto (RSM). Agora Hashirama (SM) e o Madara (Rinnegan + SM) não me parecem sólidos na categoria God Alto, categoria em que todos os personagens conseguem, no mínimo, igualar o nível de combate de um Jinchūriki do Jūbi ou possui altas chances de vencê-lo. No God Médio, os dois me parecem mais equilibrados com o resto.

Visualizando a minha tier list com mais calma e fazendo algumas alterações:

TIER LIST :

TIER LIST :

TIER LIST :

→ Uzumaki Naruto (Kyūbi Chakura Mōdō: Bijū Mōdō) é solidamente um Kage Super atrás apenas da dupla Edo Tensei e o Uchiha Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan: Kazentai) também.
→ Yakushi Kabuto (Sennin no Ka — Sennin Mōdō) entra no Top Kage Alto na frente da dupla de irmãos: Killer Bee + Kira A.
→ O Tendō e o Mū descem para Kage Médio (Nível Alto), o primeiro para baixo do Sasuke (MS) e o último ocuparia o topo dos KM;
→ Subiria o Rōshi (Mōdō Bijū) e o Han (Mōdō Bijū) para a categoria acima, o primeiro ficando no topo da categoria TKM e o segundo ocupando uma posição a frente do Naruto (KM1);
→ A Yugito Ni (Mōdō Bijū) sobe para o topo dos Kage Médio (Nível Baixo), só não sobe mais pela incerteza da sua capacidade em usar Bijūdama;
→ Ōnoki e Deidara que possuem certa vantagem contra seres gigantes como os Jinchūriki com seus Mōdō Bijū's sobem um pouco dentro da categoria;

O resto me parece de bom tom...

more_horiz
Sasuke (FMS) com Kanseitai Susano'o abaixo de Killer B e Raikage? Abaixo de Itachi (Edo)? De Nagato? Abaixo por um tier completo de Naruto (BM) que é decididamente o seu PAR em poder?

Eu só percebi agora que eu tinha colocado o Sasuke (FMS: Kazentai) lá em cima e o Naruto (KM2: BM) lá em baixo. Kkkk Erro por falta de atenção...

Chega até a ser cômico pensar que você colocou duplas como Ohnoki e Gaara acima do Naruto KM1, sendo que meros CLONES do Naruto já estavam batalhando de par a par com os Kages mais fortes q tem (Gengetsu, Mu e Sandaime Raikage).

Leve em conta que o Naruto (KM1) chegou no campo de batalha quando o Ōnoki e o Gaara já estavam a um bom tempo lutando. Ambos se viraram muito bem até a chegada do Naruto com um kit sensorial que fez bastante diferença contra o Mū e o Ay, mas no final das contas ele ainda precisou do suporte do Gaara e o Ōnoki contra o primeiro e o roteiro contra o segundo.

De qualquer forma, o que pesou mais foi o fato de que a dupla teria um desempenho muito melhor do que o Naruto (KM1) contra uma diversidade maior de adversários.

Última edição por L⍱scivi⍱ em Dom 27 Ago 2023, 10:33, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos