Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

+6
Ben Ikneg
Big Head
SirLongevo
FrutosDoMar
Comando Omega
Victor
10 participantes

pollQUAL É O NÍVEL DESSA TÉCNICA?

LOW TIER
0
0%
MID TIER
0
0%
TOP TIER
7
100%
SUB GOD TIER
0
0%
GOD TIER
0
0%
Total de votos:
7
Votação encerrada

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite Empty#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite 25b6.png?v=2.2  GUIA  #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite 25c0.png?v=2.2

Níveis: LOW TIER, MID TIER, TOP TIER, SUB GOD TIER e GOD TIER.

Low Tier seria o nível mais baixo(normal) e God Tier seria um nível acima de todos ou um dos maiores danos mostrados na obra.

Todas as técnicas tem que ser consideradas em sua forma FULL(capacidade total mostrada)





JUTSUS VOTADOS ANTERIORMENTE:

TÓPICOS ANTERIORES :





Nukite(Jigokuzuki)
UsuáriosTerceiro Raikage

#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite Image62




O Nukite conseguiria destruir/quebrar as seguintes defesas:

  • Manto Raiton lvl2
  • Kaiten
  • Susanoo Costela
  • Kuchiyose: Rashōmon
  • Kuchiyose: Rashōmon Triplo
  • Kuchiyose: Rashōmon Quíntuplo
  • Susanoo Completo(sem pernas)
  • Susanoo Perfeito






Esclarecendo que a técnica tem que ser considerada em sua maior forma/destruição/poder no mangá e o golpe deverá ser ÚNICO, não considerem "atingir o alvo mais de uma vez", é apenas um HIT com o auge mostrado por ela. (desconsiderem adições de chakra divino)


QUAL É O NÍVEL DESSA TÉCNICA?

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Manto Raiton lvl2
Kaiten
Susanoo Costela
Kuchiyose: Rashōmon
Kuchiyose: Rashōmon Triplo
Kuchiyose: Rashōmon Quíntuplo
Susanoo Completo(sem pernas)
Susanoo Perfeito


para no rashomon triplo ao meu ver, os de cima não tankariam a dedada do A.


#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite 5800b3f305e14

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Na verdade eu não sei nem se ele passa pelo Susanoo costela ou pelo Kaiten, devido a dureza e rotação, o Susanoo talvez
possa rachar com o impacto, mas ser totalmente destruído eu não sei ao certo.

Já o Kaiten é chakra puro em alta rotação, pode facilmente evitar as ofensivas do 10 caldas, não vejo o porque não poderia
evitar o Nukite graças a rotação que poderia simplesmente enviar o ataque para outra direção.

Posso estar errado.

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Pelo Susano'o costela passa, é meio óbvio. Primeiro porque feriu o Raikage que tinha corpo capaz de tankar uma BijuuDama, segundo porque o Kira A conseguia quebrar o Susano'o costela na base da porrada sem precisar de Nukite.

Na realidade o Nukite está no nível das tecnicas que não possuem um limite bem definido, mas acho que essa porra abriria um buraco em qualquer defesa do mangá. No máximo um Tengu tankaria, mas é tão concentrado que nem da para definir exatamente.

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Concordo com o Frutos, deve superar até o Raikiri.

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
É concentrado porém deve possuir um limite lógico, creio eu.

Até porque ele deve ter um limite de chakra que pode ser concentrado nos dedos, oque diferencia a técnica e 
a torna mais letal é a adição do elemento raiton que deixa a técnica mais penetrante que outras.

Mas creio que se a técnica que for defender tiver um poder ou maior quantidade de chakra concentrado para se
defender ela poderá pelo menos conseguir um empate, sobre o susanoo costela eu consigo concordar, porém o
completo sem pernas eu acho que tankaria facilmente, ainda mais se estiver estabilizado.

O Kaiten devido a rotação da técnica eu creio que possa fazer alguma coisa frente a essa técnica, não que seja 
superior.

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Cara se o Kira abriu um buraco daquele tamanho no Juugo, imagina o Sandaime, o cara conseguiu desmontar o próprio edo com manto de Raiton ativo. Em nível de corte e impacto apenas o Yoruzo do Gai 8gates deve superar.

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Não existe em lugar nenhum da obra algo sobre o Raikage ter tankado Bijudama.

Dever ser nível Raikiri, ou talvez mais forte, mas não é lá grandes coisas.
Passa do Susanoo costela, pois Raikage filho quebrou o mesmo então pela lógica o pai conseguiria replicar o feito.

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Só lembrando que os Raikages conseguem manifestar chakra no nível comparável a uma bijuu, tá certo que o Sandaime não recebeu uma citação dessa escala, mas notavelmente ele é superior que o Yondaime em stamina/reservas de chakra, então imaginem o quão problemático seria uma dedada concentrada do Sandaime em apenas um ponto. Não existe um limite definido pela obra, então a maioria das coisas fica no chute ou achismo.

Passa feito faca na manteiga:
Manto Raiton lvl2
Kaiten [Os feitos do Kaiten não são nada absurdos, o máximo que poderia rolar é a rotação tentar manobrar o braço do Raikage, mas o Neji teria que tá beijando o rosto do A pra fazer isso, além de que precisaria de um reflexo monstro para não ser feito de espeto]
Susanoo Costela
Kuchiyose: Rashōmon
Kuchiyose: Rashōmon Triplo
Kuchiyose: Rashōmon Quíntuplo [Apenas está aumentando o numero de coisas que o Sandaime naturalmente conseguiria passar com a dedada de um dedo, se ele correr em linha reta, todos seriam perfurados]

Inconclusivo, mas improvável que passa:
Susanoo Completo [Pessoalmente acho que passa, mas é uma defesa móvel e bem extensa, com braços e uma certa brutalidade, então mesmo que possa passar, o A provavelmente seria suprimido pelas mãos do Susanoo ou pelo próprio impacto do megazord em contato com o chão. Mesmo que por um milagre passe, iria demorar muito tempo]

Não passa:
Susanoo Perfeito

Última edição por Ben Ikneg em 4/9/2023, 17:31, editado 1 vez(es)

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Putz.

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Único feito disso foi atravessar caudas do Hachibi, isso até a kunai do Minato faz

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Só hipérboles e falácias, uma bicuda minha faria mais estrago

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Kuchiyose: Rashōmon Quíntuplo [Apenas está aumentando o numero de coisas que o Sandaime naturalmente conseguiria passar com a dedada de um dedo, se ele correr em linha reta, todos seriam perfurados]


Na verdade o Rashomon quíntuplo não é simplesmente "alguns portões a mais" assim como os raikages
podem manifestar uma gigantesca quantidade de chakra os usuários do Rashomon podem manisfestar
ou utilizar o jutsu com mais maestria/chakra.

Uma prova disso é o Orochimaru quase morrendo para defender-se de uma bijudama do Naruto 4 caldas
com o Rashomon triplo, enquanto o Hashirama conseguiu desviar a trajetória de uma bijudama da Kurama
100% e revestida com susanoo + chakra do Susanoo da bijudama:
Cap: 621 :


Com isso fica evidente a diferença de poder de acordo com a capacidade ou chakra do usuário que utiliza a técnica, assim como o Sakon
utilizou a primeira versão que é muito inferior as duas citadas.

Então eu não acho que o Rashomon e suas evoluções sejam apenas "mais um portão" invocado, a resistência da técnica muda de acordo
com a necessidade e capacidade do usuário.

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Infelizmente deriva a especulações, o que a obra deixou a entender é que: Nível do usuário = Nível da Técnica.

Personagens como Madara deviam poder usar o Hashomon Quintuplo, personagens como Jiraya poderiam usar o triplo, e personagens como Zabuza poderiam usar o único...

description#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite EmptyRe: #9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite

more_horiz
Olha, posso estar sendo meio ignorante, mas esses portões não são aprimorados por chakra, eles são portões já existentes no universo shinobi e são simplesmente invocados com o propósito de defender uma área, a diferença dessa técnica para a técnica usada do Orochimaru são os numeros, de 3 foi para 5. O próprio databook praticamente diz que a diferença está no numero:

#9 [NÍVEL DE PODER]: Nukite Tumblr_owlk44z0o81urljpmo1_1280

Por fim, o foco do Hashirama foi redirecionar um projétil que carregava uma espada gigante, os portões não tankaram, apenas redirecionou o projétil pois o Hashirama organizou eles com esse propósito.

O que pode ser argumentado a favor, é que essas invocações parecem maiores que usada pelo Orochimaru e Sakon. Mas não é algo que dá pra bater firme na mesa, pois estamos falando de proporções, coisa que o Kishimoto já falhou em mais de uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos