O dano que ele causou em seu peito foi bem maior do que o dano que o Sasuke causou no 4° Raikage que inclusive
é
inferior em resistência, simplesmente isso.
DANO CAUSADO PELO CHIDORI DANO CAUSADO PELO NUKITE(PARADO)
Lembrando que o Sasuke correu em alta velocidade contra o Raikage que estava em alta velocidade, enquanto a cicatriz do
4° Raikage foi com ele apenas caindo no chão, sem correr ou com nenhum movimento de velocidade.
Big Head escreveu: Eu já expliquei, se a mecânica é a mesma, não tem motivo pro Nukite ser muito superior como estão dizendo.
A mecânica de diversos jutsus é a mesma, o problema é a evolução deles...
A mecânica do Raikiri e do Rasenchuriken é a mesma, simplesmente adicionam um elemento sobre a transformação de chakra
e com isso elevam o nível da técnica e nem por isso elas possuem a mesma potência ou a mesma força.
Nukite possui uma evolução MUITO ALTA, basicamente com 4-3 dedos ele conseguiu passar de uma esquadrão de 10 homens e
ainda por cima ainda concentraram chakra em um único ponto e mesmo assim ele ultrapassou:
Olha eu não sei oque você está tentando provar, mas o Nukite é um nível muito superior ao Raikiri e Chidori, uma penetração bem
maior, enquanto o Kakashi atravessa uma rocha no ar, o 3° Raikage consegue ultrapassar um esquadrão de 10 homens concentrados
em um
ÚNICO PONTO.
o/