Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

+4
Chazy Chaz
SirLongevo
Gutozika Hyuga
Tony_1010
8 participantes

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Lembro que eu sempre argumentei que Tenten destruiu as 4 máscaras do Kakuzu... e não somente 1 como alguns acham. Fiz diversas análises aqui no fórum, quem for membro antigo deve lembrar.

Saiu uma informação do jogo Naruto Mobile e somente hoje tive curiosidade de pesquisar melhor, enfim... Não é oficial, mas é óbvio o que eu sempre enfatizei.

Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] Tenten21
Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] Tenten22

A tradução do nome dos personagens ficou ruim, mas deu pra entender...

>> Tenten por treinar com Maito Guy, suas habilidades físicas são naturalmente um dos seus pontos fortes!!
>> Tenten utilizou a poderosa Bashosen e destruiu os 4 corações de Kakuzu !!

E detalhe, Tenten derrotou inúmeros Zetsus, lançou armas contra kinkaku transformado e ainda utilizou Bashosen 4 vezes. E ela jovem!!

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Que Dhr, teoricamente se essa arma da Tenten pegar na pessoa, ela derrota sasori, deidara, hidan etc.

o problema jaz no fato de que isso quase a drena totalmente, e se a arma não fizer one shot no oponente, ela perde
o ideal seria ter alguém para dar chakra pra ela durante a luta, ou o manto da kyubbi por exemplo

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Isso aí Tenten.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Bashosen não drena chakra continuamente, somente quando se utiliza. Foi essa a questão ?

Eu diria que Tenten atualmente deve ter 6/7 usos, já que na guerra ela teve 4 usos...

A questão é que Tenten tem mira "perfeita" com Bashosen e dificilmente erra seu alvo.

Mas enfim, sempre tive a razão. Só quero enfatizar isso mesmo :v

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Feito básico.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Que mico migo, mangá diz o contrário kkkkkk ela usa o bashosen uma vez e depois aparece morta no chão, nem mesmo o databook diz que ela derrotou todas, o que nem faz sentido, pois kakuzu estava enfrentando simultaneamente vários ninjas, tanto que se não me engano é até o Chouji no modo borboleta que dá um socão nele, Kotetsu e Izumo é que enfrentam ele pessoalmente a maior parte das cenas mostradas. Logo essa fic do jogo nem faz sentido .

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Comparado aos ninjas de konoha 11, foi um ótimo feito.

Aceitaaa Fernandes, que Hinata derrotou 1 Mini Juubi sofrendo e só. Enquanto Tenten derrotou 4 máscaras do KAKUZU

O Databook diz que ela é CAPAZ de usar, repete comigo: o autor enfatiza que ela consegue usar. E ela achou leque a tarde e caiu somente a noite !!

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Procede ?

provavelmente ela deve ter pêgo uma de cada vez


descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Sim, foi uma de cada vez.

Só lembrando que as máscaras são resistentes e aguentaram uma pancada do Chouji e somente a máscara Raiton ia matar Chouji e Shikamaru juntos...

Ainda assim é um grande feito usar Bashosen 4 vezes com seus 17/18 anos...

Atualmente Tenten tem 36/37 anos...

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Você está hiperestimando as máscaras, os novos corações foram pegos totalmente de última hora, de ninjas que o Kakuzu nem conhecia, diferente de quando ele era vivo que teve 91 anos pra poder escolher os melhores ninja.

Os cinco corações que ele pegou na guerra só mostrou rajadas elementais simples, por ser de randons quaisquer.

O Kakuzu estava longe de seu auge ali, muito longe.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
As máscaras estavam aniquilando o pelotão !!

Se eram de ninjas tão randons assim, porque elas estavam dando tanto trabalho??

Tenten não lutou diretamente contra Kakuzu, sim contra as máscaras. Em momento algum eu citei Kakuzu.

Aliás, se ele tivesse pego o coração do Kakashi... A máscara Raiton ia usar chidori? Reflita

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Usar game como argumento não me parece válido.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Até o Toroi estava aniquilando um pelotão, e ele é só um bom usuário de shurikenjutsu.

Aqueles corações foram pegos de última hora e só usavam rajadas elementais básicas, se fossem os originais a história seria outra com certeza.

Se os corações iam usar Chidori ou outro jutsu, você pergunta diretamente ao Kishimoto.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Bashosen não drena chakra continuamente, somente quando se utiliza. Foi essa a questão ?

Eu diria que Tenten atualmente deve ter 6/7 usos, já que na guerra ela teve 4 usos...

A questão é que Tenten tem mira "perfeita" com Bashosen e dificilmente erra seu alvo.

Mas enfim, sempre tive a razão. Só quero enfatizar isso mesmo :v


@Tony_1010 Nossa, agora eu fiquei curioso, ela tem a ferramenta atualmente em Boruto?

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Você está hiperestimando as máscaras, os novos corações foram pegos totalmente de última hora, de ninjas que o Kakuzu nem conhecia, diferente de quando ele era vivo que teve 91 anos pra poder escolher os melhores ninja.

Os cinco corações que ele pegou na guerra só mostrou rajadas elementais simples, por ser de randons quaisquer.

O Kakuzu estava longe de seu auge ali, muito longe.


Mesmo assim é um baita feito pra Tenten que não tem quase nada nesse nível
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos