Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

+4
Chazy Chaz
SirLongevo
Gutozika Hyuga
Tony_1010
8 participantes

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Bashosen não drena chakra continuamente, somente quando se utiliza. Foi essa a questão ?

Eu diria que Tenten atualmente deve ter 6/7 usos, já que na guerra ela teve 4 usos...

A questão é que Tenten tem mira "perfeita" com Bashosen e dificilmente erra seu alvo.

Mas enfim, sempre tive a razão. Só quero enfatizar isso mesmo :v


@Tony_1010 Nossa, agora eu fiquei curioso, ela tem a ferramenta atualmente em Boruto?

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Você está hiperestimando as máscaras, os novos corações foram pegos totalmente de última hora, de ninjas que o Kakuzu nem conhecia, diferente de quando ele era vivo que teve 91 anos pra poder escolher os melhores ninja.

Os cinco corações que ele pegou na guerra só mostrou rajadas elementais simples, por ser de randons quaisquer.

O Kakuzu estava longe de seu auge ali, muito longe.


Mesmo assim é um baita feito pra Tenten que não tem quase nada nesse nível

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Big Head escreveu:
Usar game como argumento não me parece válido.


Corrigindo: já usei anime, mangá e Databook como argumento. O game foi um reforço e argumento final.

.....

Sim, ela possui 3 ferramentas sagradas em sua loja e kohaku em seu pergaminho... Logo possui 4/5 das armas sagradas.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Big Head escreveu:
Usar game como argumento não me parece válido.


Corrigindo: já usei anime, mangá e Databook como argumento. O game foi um reforço e argumento final.

.....

Sim, ela possui 3 ferramentas sagradas em sua loja e kohaku em seu pergaminho... Logo possui 4/5 das armas sagradas.




Que foda, ela colocou em uso em boruto, ou elas só fizeram esse cameo da loja?

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Foi dito no DB4 que as armas sagradas elevam o usuário ao nível de Kages... Repetindo: Kages.

Então por qual motivo tu acha que Tenten usando Bashosen não bate de frente com elementos de Kakuzu?

Mesmo que seja os mais fortes, ela tem a vantagem elemental...

Tenten foi a oponente perfeita para lidar com as máscaras de Kakuzu.

....
As ferramentas estão na loja com uma placa "não estão a venda"

Tenten em Boruto não faz parte nem dos personagens secundários (os Genins), então até o momento não teve oportunidade de lutar com as armas sagradas. 

Mas é isso, de pouco em pouco vamos descobrindo mais informações...

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Comparado aos ninjas de konoha 11, foi um ótimo feito.

Aceitaaa Fernandes, que Hinata derrotou 1 Mini Juubi sofrendo e só. Enquanto Tenten derrotou 4 máscaras do KAKUZU

O Databook diz que ela é CAPAZ de usar, repete comigo: o autor enfatiza que ela consegue usar. E ela achou leque a tarde e caiu somente a noite !!

Te manque sua xixa

Vc simplesmente está invalidando todos que estavam enfrentando o kakuzu.

Sim, ela pode usar as armas sagradas, mas se esqueceu que isso não garante que ela destruiu todas as máscaras, tanto que ela nem chegou a enfrentar o kakuzu como Kotesu, Izumo, Darui, Choji... qualquer uns desses podem ter destruído,  na verdade eles fazem mais sentido que ela, pois estavam enfrentando o corpo principal. 

Mini jubis >>>>>>>>> abismo >>>>>>> máscara flopada do kakuzu,  tanto que tenten não teve recursos pra enfrentar os clones da juubi na guerra,  até ino contribuiu.

Outra coisa, mesmo com tanto filler/extras de Boruto tenten nunca usou as armas sagradas, mesmo com inúmeras oportunidades, as armas ficam na vitrine justamente porque ele não tem chakra pra usar elas em todo seu potencial como os irmãos ouro e prata. Ela tem capacidade de usar sim, mas não tem condições de explorar o uso delas em todo seu potencial.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Corrigindo o KCT, você não postou nenhuma fonte oficial canônica que embasa sua opinião.

Sua afirmação não passa de um factóide.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Big Head escreveu:
Corrigindo o KCT, você não postou nenhuma fonte oficial canônica que embasa sua opinião.

Sua afirmação não passa de um factóide.


Ele eh assim mesmo. Não dá pra julgar, tenten não tem nada no canon, no databook 4 ela foi a única dos 11 de Konoha a ter meia página no Databook, sendo que até akamaru tem uma página inteira. Ademais a gata vive de filler, e mesmo com tanto extra não tem nada de relevante.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Foi dito no DB4 que as armas sagradas elevam o usuário ao nível de Kages... Repetindo: Kages.

Então por qual motivo tu acha que Tenten usando Bashosen não bate de frente com elementos de Kakuzu?

Mesmo que seja os mais fortes, ela tem a vantagem elemental...

Tenten foi a oponente perfeita para lidar com as máscaras de Kakuzu.

....
As ferramentas estão na loja com uma placa "não estão a venda"

Tenten em Boruto não faz parte nem dos personagens secundários (os Genins), então até o momento não teve oportunidade de lutar com as armas sagradas. 

Mas é isso, de pouco em pouco vamos descobrindo mais informações...

Simplesmente porque os corações dele em vida são aquém do nível dela, o databook diz que eleva ao nível kage, mas dependendo da estamina isso dura por pouco tempo, como é o caso dela.

Ela não teria reação ao Gian, Atsugai, Zukkoku e outros dois elementos vindo na direção dela, ela não teria chakra para criar uma quantidade que duelasse por tanto tempo.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
...

Tenten lidou com as 4 máscaras do Kakuzu

Kotetsu, Izumo e mais um monte lidou contra Kakuzu

Eu preciso perguntar pro kishimoto algo óbvio ?! rsrs

Mini Juubi kkkk aiai

Respondendo sobre o KCT, leia meu primeiro comentário e depois venha falar algo de fontes Canon. Leia lá o primeiro comentário e interprete.

Oi? Tenten não tem reação ao Gian ? É só balançar o leque e barrar raio com vento

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
...

Tenten lidou com as 4 máscaras do Kakuzu

Kotetsu, Izumo e mais um monte lidou contra Kakuzu

Eu preciso perguntar pro kishimoto algo óbvio ?! rsrs

Mini Juubi kkkk aiai

Respondendo sobre o KCT, leia meu primeiro comentário e depois venha falar algo de fontes Canon. Leia lá o primeiro comentário e interprete.

Oi? Tenten não tem reação ao Gian ? É só balançar o leque e barrar raio com vento


Quero ver ela ''balançar o leque e barrar o raio'' com outros três elementos voando nela ao mesmo tempo em posições diferentes :horak:

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Tadinha.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Amigo, mas quem tá comparando ou dizendo que Tenten vence KAKUZU?

Tenten vence as máscaras dele e sim uma por uma...

E é um bom feito... me fale quais konoha 11 vencem ??

O Hokage atual não vence a Máscara Raiton... ela voa e é extremamente resistente...

Tadinha// Sobre o que ?

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Tadinha// Sobre o que ?


Nada não, deixa eu quietinha.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Amigo, mas quem tá comparando ou dizendo que Tenten vence KAKUZU?

Tenten vence as máscaras dele e sim uma por uma...

E é um bom feito... me fale quais konoha 11 vencem ??

O Hokage atual não vence a Máscara Raiton... ela voa e é extremamente resistente...

Tadinha// Sobre o que ?

Mas eu tô falando das máscaras mesmo, foi um bom feito, mas se fossem as originais a história seria outra, simples.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
...

Tenten lidou com as 4 máscaras do Kakuzu

Kotetsu, Izumo e mais um monte lidou contra Kakuzu

Eu preciso perguntar pro kishimoto algo óbvio ?! rsrs

Mini Juubi kkkk aiai

Respondendo sobre o KCT, leia meu primeiro comentário e depois venha falar algo de fontes Canon. Leia lá o primeiro comentário e interprete.

Oi? Tenten não tem reação ao Gian ? É só balançar o leque e barrar raio com vento



Engraçado que quando Dariu estava enfrentando o Kakuzu suas máscaras estavam atacando ele tbm. Ou seja, elas ajudam sempre o Kakuzu como vimos no mangá,  logo faz mais sentido que Izumo, Kotesu e Chouji tenha derrotado-as, até porque eles que de fato estavam enfrentando Kakuzu. Logo sua teoria que tenten destruiu todas as máscaras não tem sentido, nem dito no databook e nem mostrado no mangá.

Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRAceqVO_-o8isFToAJ8ze7g4NU_Be3oaAUWg&usqp=CAU

Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 Recei110
Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTE6DE2u_-cyTkkd73vl8ZKNKXjxp84R_A16w&usqp=CAU

Quem realmente enfrentou Kakuzu e suas máscaras: Izumo, Kotesu, Darui e Chouji.

Tenten acha uma máscara aleatória e nego acha que ela fez tudo,  sendo que nem contribuiu na luta contra o kakuzu no mostrado do mangá.

Detalhe, até Hiashi está mais incluso com aqueles que derrotaram o Kakuzu do que tenten.

descriptionTenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News] - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu as 4 máscaras de Kakuzu !! [News]

more_horiz
Onde mostra Darui e outros lutando contra as máscaras?

Kakuzu foi derrotado por: 

Chouji 
Darui 
Izumo
Kotetsu 

E as 4 máscaras: 
Tenten 

Onde ele tava nerfado???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos