Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Retire uma habilidade de um personagem

+8
Big Head
Adon Dias
Gutozika Hyuga
Kunihito Kusanagi
Paçoca do Mato
Comando Omega
Orochilherme
Victor
12 participantes

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
→ Maito Guy e Rock Lee sem Força de Vontade [ Sem Portões ].

→ Yamato sem Mokuton.

→ Haku sem Gelo.

→ Shikamaru / Shikaku sem Inteligência [ Planejamento Estratégico | Burrões ].

→ Gaara sem Areia.

→ Hidan sem Ritual.

→ Kakuzo sem 5 Corações.

→ Sasori / Chiyo / Kankuro sem Marionetes.

→ Temari sem Leque.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Kabuto - Sem DNA

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Não acho que Tsunade perderia tanto sem super força uma vez que ela tem Chakura no Mesu que é tão letal quanto, a diferença é que um explode e outro faz um corte limpo.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Kabuto - Sem DNA


Muito previsível.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Hyuugas - Juken

Eles vivem em prol do taijutsu deles que é totalmente em torno das habilidades com juken.

Sasori - Marionetes 

E assim se foi o maior mestre de marionetes do mundo, no máximo ele teria alguns elementais.

Hidan - Imortalidade

É justamente oque faz ele ser ele.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Nara = Sombras

Raikages = Raiton

Kabuto = intelecto

Orochimaru = idem

Hanzo = veneno ou lagartixa; a máscara serve também kkkk

Mifune = kenjutsu

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Se for retirar algo do Kabuto precisa ser o intelecto, pois ele é fonte de boa parte do seu poder.

Última edição por Scarlet em 13/9/2023, 13:50, editado 1 vez(es)

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Scarlet escreveu:
Se for retirar algo do Kabuto precisa ser o intelecto, pois ele é a fonte de todo seu poder.

Aí forçou até o limite.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Adon Dias escreveu:
Kabuto - Sem DNA


Muito previsível.

Yamato sem Mokuton não é nada previsível né.
É cada uma KKKKKKK

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Big Head escreveu:
Scarlet escreveu:
Se for retirar algo do Kabuto precisa ser o intelecto, pois ele é a fonte de todo seu poder.

Aí forçou até o limite.


Na verdade você que está forçando.

Adon Dias escreveu:
Yamato sem Mokuton não é nada previsível né.
É cada uma KKKKKKK


Olha só, se eu fosse você, eu tomaria cuidado.

Porque primeiramente, você já sabe sua situação comigo.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Ele não dependeu só do intelecto.
Kabuto não é o Tobirama, que apenas com suas ideias criou jutsus que o elevaram.

90% do poder do Kabuto é de via externa.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Retire uma habilidade de um personagem - Página 2 2262632362 mais uma rivalidade no mundo dos animes que não vai terminar em pegação, droga.

Jiraya sem Kuchiyose :lol:

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Olha só, se eu fosse você, eu tomaria cuidado.

Porque primeiramente, você já sabe sua situação comigo

Você é tão relevante quanto um pedaço de bosta, minha situação com você é a seguinte;
Após ser totalmente refutado no meu tópico, e ter dito que perdeu a batalha mas não à guerra, você só passou a ficar usando avatares ridículos enquanto imita um psicopata, achando que está abafando.

Quer que eu faça você perder pontos denovo ?!

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Big Head escreveu:
Ele não dependeu só do intelecto.
Kabuto não é o Tobirama, que apenas com suas ideias criou jutsus que o elevaram.

90% do poder do Kabuto é de via externa.


Usando seu intelecto ele foi capaz de fazer tal coisa, pois nem de um clã importante ele era, ao contrário do seu Tobirama.

Acontece que ele fez o certo.

Adon Dias escreveu:
Você é tão relevante quanto um pedaço de bosta, minha situação com você é a seguinte;
Após ser totalmente refutado no meu tópico, e ter dito que perdeu a batalha mas não à guerra, você só passou a ficar usando avatares ridículos enquanto imita um psicopata, achando que está abafando.

Quer que eu faça você perder pontos denovo ?!  


Está respondendo um irrelevante como eu porque? Porque criaria um tópico fazendo chacota de mim se sou irrelevante? E ficar ameaçando as barrinhas de um irrelevante porque?

E eu uso o estilo que eu quiser.

Enquanto eu existir no Fórum NS, todos aqueles que digitam merda sobre o Kabuto, vão ter que me confrontar.

Você quer apenas tirar um grande obstáculo seu, eu.

Porque se eu perdesse todos os pontos da minhas barrinha, você já ficaria aliviado.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Sendo que clã ou não, ele não dependeu de meio externo e sim de sua própria genialidade.

Kabuto usou os estudos do Orochimaru. Não era de clã mas tinha um corpo privilegiado capaz de suportar o SM.
Aliás o único mérito dele é ter dominado o SM, o resto ele ganhou de mão beijada.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Está respondendo um irrelevante como eu porque? Porque criaria um tópico fazendo chacota de mim se sou irrelevante? E ficar ameaçando as barrinhas de um irrelevante porque?

E eu uso o estilo que eu quiser.

Enquanto eu existir no Fórum NS, todos aqueles que digitam merda sobre o Kabuto, vão ter que me confrontar.

Você quer apenas tirar um grande obstáculo seu, eu.

Porque se eu perdesse todos os pontos da minhas barrinha, você já ficaria aliviado.

Fórum é pra isso, geralmente pra responder pessoas irrelevantes que você não liga pra nenhum pensamento dela, e que a vida dela não interfere em nada na sua, que se ela morresse não mudaria nada.


Sabe quando você está caminhando e vê uma pedrinha no chão, e dá vontade de ficar chutando ela até não dar mais, e depois você nunca mais vê ela.
Aquela pedrinha é irrelevante pra sua vida, mas instintivamente da um prazer em brincar com ela por aquele breve momento,  em  outras  palavras  você  é  essa  pedrinha.

Se bem que meus argumentos aqui no fórum não são para tentar mudar o pensamento de um ser Ignorante, afinal existem pessoas que não são convencidas por palavras.
 Se uma única  pessoa  vendo  de  fora,  entender  oque  eu  quero  passar,  eu  já  fiz  o  meu  papel.

O Sertão por exemplo, é uma pessoa que não é convencida por palavras e ele sempre achará o Jiraya um ser acima do que ele realmente é, acima até do itachi,  e  eu  debato  com  ele  não  para  mudar  o  pensamento  dele,  e  sim  mostrar  para  os  outros  que  além  do  itachi  ser  superior, existem  outros  jeitos  de  defender  o  uchiha.

E você está indo no mesmo caminho do Sertão em relação ao Kabuto.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 2 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Sabe quantas pessoas fazem oque eu faço de maneira grandiosa em relação ao Kabuto? Praticamente uma, eu.

Uma das poucas coisas que o Fórum NS tem de melhor a oferecer, é um usuário como eu.

E quanto a você Adon? Você não seria só mais um fanboy do Itachi por ai, em grandes quantidades?

O Fórum NS precisa de mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos