Está respondendo um irrelevante como eu porque? Porque criaria um tópico fazendo chacota de mim se sou irrelevante? E ficar ameaçando as barrinhas de um irrelevante porque?
E eu uso o estilo que eu quiser.
Enquanto eu existir no Fórum NS, todos aqueles que digitam merda sobre o Kabuto, vão ter que me confrontar.
Você quer apenas tirar um grande obstáculo seu, eu.
Porque se eu perdesse todos os pontos da minhas barrinha, você já ficaria aliviado.
Fórum é pra isso, geralmente pra responder pessoas irrelevantes que você não liga pra nenhum pensamento dela, e que a vida dela não interfere em nada na sua, que se ela morresse não mudaria nada.
Sabe quando você está caminhando e vê uma pedrinha no chão, e dá vontade de ficar chutando ela até não dar mais, e depois você nunca mais vê ela.
Aquela pedrinha é irrelevante pra sua vida, mas instintivamente da um prazer em brincar com ela por aquele breve momento, em outras palavras você é essa pedrinha.
Se bem que meus argumentos aqui no fórum não são para tentar mudar o pensamento de um ser Ignorante, afinal existem pessoas que não são convencidas por palavras.
Se uma única pessoa vendo de fora, entender oque eu quero passar, eu já fiz o meu papel.
O Sertão por exemplo, é uma pessoa que não é convencida por palavras e ele sempre achará o Jiraya um ser acima do que ele realmente é, acima até do itachi, e eu debato com ele não para mudar o pensamento dele, e sim mostrar para os outros que além do itachi ser superior, existem outros jeitos de defender o uchiha.
E você está indo no mesmo caminho do Sertão em relação ao Kabuto.