Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Retire uma habilidade de um personagem

+8
Big Head
Adon Dias
Gutozika Hyuga
Kunihito Kusanagi
Paçoca do Mato
Comando Omega
Orochilherme
Victor
12 participantes

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Está respondendo um irrelevante como eu porque? Porque criaria um tópico fazendo chacota de mim se sou irrelevante? E ficar ameaçando as barrinhas de um irrelevante porque?

E eu uso o estilo que eu quiser.

Enquanto eu existir no Fórum NS, todos aqueles que digitam merda sobre o Kabuto, vão ter que me confrontar.

Você quer apenas tirar um grande obstáculo seu, eu.

Porque se eu perdesse todos os pontos da minhas barrinha, você já ficaria aliviado.

Fórum é pra isso, geralmente pra responder pessoas irrelevantes que você não liga pra nenhum pensamento dela, e que a vida dela não interfere em nada na sua, que se ela morresse não mudaria nada.


Sabe quando você está caminhando e vê uma pedrinha no chão, e dá vontade de ficar chutando ela até não dar mais, e depois você nunca mais vê ela.
Aquela pedrinha é irrelevante pra sua vida, mas instintivamente da um prazer em brincar com ela por aquele breve momento,  em  outras  palavras  você  é  essa  pedrinha.

Se bem que meus argumentos aqui no fórum não são para tentar mudar o pensamento de um ser Ignorante, afinal existem pessoas que não são convencidas por palavras.
 Se uma única  pessoa  vendo  de  fora,  entender  oque  eu  quero  passar,  eu  já  fiz  o  meu  papel.

O Sertão por exemplo, é uma pessoa que não é convencida por palavras e ele sempre achará o Jiraya um ser acima do que ele realmente é, acima até do itachi,  e  eu  debato  com  ele  não  para  mudar  o  pensamento  dele,  e  sim  mostrar  para  os  outros  que  além  do  itachi  ser  superior, existem  outros  jeitos  de  defender  o  uchiha.

E você está indo no mesmo caminho do Sertão em relação ao Kabuto.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Sabe quantas pessoas fazem oque eu faço de maneira grandiosa em relação ao Kabuto? Praticamente uma, eu.

Uma das poucas coisas que o Fórum NS tem de melhor a oferecer, é um usuário como eu.

E quanto a você Adon? Você não seria só mais um fanboy do Itachi por ai, em grandes quantidades?

O Fórum NS precisa de mim.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKK prr é essa ???

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Big Head escreveu:
Sendo que clã ou não, ele não dependeu de meio externo e sim de sua própria genialidade.

Kabuto usou os estudos do Orochimaru. Não era de clã mas tinha um corpo privilegiado capaz de suportar o SM.
Aliás o único mérito dele é ter dominado o SM, o resto ele ganhou de mão beijada.


O único mérito dele é...

- Criar e aprimorar um clone do Manda Original, o Manda II.
- Estudar e alterar o Suika no Jutsu do Clã Hōzuki, ganhando o Pseudo-Suika.
- Ter o Hakugeki no Jutsu & Muki Tensei.
- Desenvolver sua cura exclusiva [ In'yu Shōmetsu ], e habilidade exclusiva de cadáveres [ Shikon no Jutsu & Nise no Shitai ], bem como seu genjutsu exclusivo no mangá [ Nehan Shōja no Jutsu ].
- Desenvolver drogas para suprimir o Mokuton.
- Aprimorar o Edo Tensei, etc...

Intelecto, para fazer tais coisas, sem vir de um clã importante focado e desenvolvido, com seus conflitos mentais no caminho.

Enganando oponentes superiores, e se mantendo em combate utilizando a fraqueza dos mesmos, bem como o seu arsenal [ se bem explorado ] poderia fazer armadilhas e outras artimanhas, sendo portanto, bem periculosos em batalha.




descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Minato sem hiraishin pega qual nível na tabela?

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Continuando, retire o DNA dele, e ele ainda tem o SM e o restante citado acima.

Uma coisa é afirmar que ele perderia muitos poderes sem o DNA, mas afirmar que ele perderia sua eficiência em combate ou deixar de ser perigoso ainda, é muito forçado.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Big Head escreveu:
Sendo que clã ou não, ele não dependeu de meio externo e sim de sua própria genialidade.

Kabuto usou os estudos do Orochimaru. Não era de clã mas tinha um corpo privilegiado capaz de suportar o SM.
Aliás o único mérito dele é ter dominado o SM, o resto ele ganhou de mão beijada.


O único mérito dele é...

- Criar e aprimorar um clone do Manda Original, o Manda II.
- Estudar e alterar o Suika no Jutsu do Clã Hōzuki, ganhando o Pseudo-Suika.
- Ter o Hakugeki no Jutsu & Muki Tensei.
- Desenvolver sua cura exclusiva [ In'yu Shōmetsu ], e habilidade exclusiva de cadáveres [ Shikon no Jutsu & Nise no Shitai ], bem como seu genjutsu exclusivo no mangá [ Nehan Shōja no Jutsu ].
- Desenvolver drogas para suprimir o Mokuton.
- Aprimorar o Edo Tensei, etc...

Intelecto, para fazer tais coisas, sem vir de um clã importante focado e desenvolvido, com seus conflitos mentais no caminho.

Enganando oponentes superiores, e se mantendo em combate utilizando a fraqueza dos mesmos, bem como o seu arsenal [ se bem explorado ] poderia fazer armadilhas e outras artimanhas, sendo portanto, bem periculosos em batalha.

Tudo que o Kabuto fez foi baseado em estudos do Orochimaru. Ele ganhou de mão beijada uma vida de experimentos.
Seja clonagem, estudo com cobaias e células, tudo isso veio do Orochimaru.

Nem sequer o Edo Tensei foi aprimorado por ele, e ele mesmo admite isso.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Continua sendo periculoso e eficiênte em combate, oque é a proposta do tópico.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Sabe quantas pessoas fazem oque eu faço de maneira grandiosa em relação ao Kabuto? Praticamente uma, eu.

Uma das poucas coisas que o Fórum NS tem de melhor a oferecer, é um usuário como eu.

E quanto a você Adon? Você não seria só mais um fanboy do Itachi por ai, em grandes quantidades?

O Fórum NS precisa de mim.




Isso que eu chamo de amor.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
Sabe quantas pessoas fazem oque eu faço de maneira grandiosa em relação ao Kabuto? Praticamente uma, eu.

Uma das poucas coisas que o Fórum NS tem de melhor a oferecer, é um usuário como eu.

E quanto a você Adon? Você não seria só mais um fanboy do Itachi por ai, em grandes quantidades?

O Fórum NS precisa de mim.




Isso que eu chamo de amor.

Pontos.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Big Head escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
Sabe quantas pessoas fazem oque eu faço de maneira grandiosa em relação ao Kabuto? Praticamente uma, eu.

Uma das poucas coisas que o Fórum NS tem de melhor a oferecer, é um usuário como eu.

E quanto a você Adon? Você não seria só mais um fanboy do Itachi por ai, em grandes quantidades?

O Fórum NS precisa de mim.




Isso que eu chamo de amor.

Pontos.


Agora eu tô fora de casa, não tem como falar com outro staffer ?

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Kabuto sem a cobra do Oro Tiu Amaro

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Isso que eu chamo de amor.


Também é oque eu chamaria de o quanto eu sou incrível, tanto que precisam se juntar para tentar fazer alguma coisa contra o Kabuto, tentar.

Igual o usuário acima.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Naruto-produção de chakra
Sasuke-circulação de chakra
Madara-produçâo de chakra
Minato-hiraishin

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
> Jiraiya sem Kuchiyose
> Itachi sem Mangekyou Sharingan
> Kakashi sem Sharingan
> Kimimaro sem a Kekkei (seria inferior ao Lee)
> Raikages sem o manto
Me pergunto o quanto o Raiton no Yoroi "aprimora" a força física deles.
Rhaizen escreveu:
Minato sem hiraishin pega qual nível na tabela?

Um nível acima do Tobirama sem Hiraishin.
Spoiler :




P.s toda vez que entro no fórum tem uma briga tosca rolando em um dos tópicos, mesmo que nem frequente tanto quanto antes isso ainda é bem intragável pra quem quer só chegar e ler sobre nerdices.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Crimson lilac escreveu:
> Itachi sem Mangekyou Sharingan

Melhor usuário em Shurikenjutsu, ainda possui ilusões, Katons, Suitons e Fūtons, inteligência exclusiva, velocidade máxima no databook, um dos melhores atributos físicos, Totsuka, Kuchiyoses, Izanami, Izanagi, shunshin que cega o Bee, variedades de bunshins, maior velocidade em selos manuais, menos desgaste, olho mágico, etc...

Itachi ainda possui mais do que a metade de seu poder bélico, agora se retirar o doujutsu todo da parada, aí sim ele perde metade da sinergia, apesar de continuar sendo bem forte.

descriptionRetire uma habilidade de um personagem - Página 3 EmptyRe: Retire uma habilidade de um personagem

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Minato sem hiraishin pega qual nível na tabela?

Uma versão nerfada do Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos