@Wick escreveu: Sem ofensas, mas esse tópico é praticamente um festival de haterzinho (enrustido, já outros são haterzinhos assumidos mesmo) do Itachi que não aceita o mangá e vem chorar aqui.
Mangá de Masashi Kishimoto = Não consegue blitzar nem a Kurenai.
Ou talvez Kurenai seja TOP TIER em velocidade também.
No mais, fez 2v1 com Killer Bee e Naruto KCM ao mesmo tempo, só com base na velocidade corporal.
- Não fez 2x1, ele conseguiu recuar contra um ÚNICO ATAQUE conjunto de Killer Bee e Naruto.
- Naruto apesar de estar com KM1 ativado em nenhum momento usou sua velocidade máxima contra Itachi, se limitando a trocar golpes básicos utilizando sua velocidade comum que usaria até em sua forma base.
- No 1x1 contra o Killer Bee, Itachi mais uma vez ao invés entrar em combate direto, se manteve recuando em segurança e administrando o combate.
Isso tudo tendo o corpo nerfado de Edo Tensei, como o próprio Madara afirma. Essa flecha nem trisca no Itachi.
KKKKK Itachi (edo) estava nerfado?
Me diz como edo tensei nerfou o Itachi? Porque basta uma analise simples para mostrar que Itachi (edo) possuía previlegios que jamais possuíria em vida.
Eu não costumo comentar por aqui, mas a situação ficou tão delirante em uma bolha aí... que eu tive que passar aqui pra deixar minha risada e avisar que vocês estão passando vergonha, pois a maioria dos leitores leram o mangá e nele a velocidade do Itachi é cristalina como a água. Não adianta criar essas narrativas doidas se a pessoa abre o mangá e vê o discurso de vocês sendo brutalizados pelos feitos de velocidade do Itachi. É simples. Acordem da ilusão.
Velocidade normal de um jounin acima da média, literalmente ele não possui nenhum feito relevante nesse aspecto.