Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

+12
Big Head
ShinobinoKami
Gaius
Narutoloco2000
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Maik Mitadas
Comando Delta
FrutosDoMar
Fūko
Comando Omega
EnzoDelas
16 participantes

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Deve ter acabado a medicação.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Ixe filho... te manca... continua como fiscal de conta fake que vc ganha mais

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Disse o cara que flerta com trap.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Fiscal de Conta Fake Paranóico e Hipócrita escreveu:
Disse o cara que flerta com trap.


Só não vou te responder o que eu iria senão perderia pontos e seria um babaca como você... você reclama que o fórum perde a linha na discussão e numa marcação tilta facilmente num referencial que não lhe fere a nenhum tipo de caracterização física ou mental... se não quer ninguém te marcando, o que eventualmente acontece, você querendo ou não, não deveria dar play e nem replay, amigo

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
:horak:
Só pq eu sou o único que percebeu que Comando Omega é um fake... E do Crimson Lilac...

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Bora comprovar? @Crimson Lilac, @Comando Omega tão falando de vcs aqui

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
O QI necessário para reconhecer e associar padrões de comportamento e opiniões é alto, não te culpo por não enxergar.
:horak:

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Uuuuuh Sr. Quasimodo... mas nem assim sola o Adon e o Orochilherme... lamentável

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Big Head escreveu:
:horak:
Só pq eu sou o único que percebeu que Comando Omega é um fake... E do Crimson Lilac...

Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 7aic9o




claro big head, todos os mais de 100 membros registrados do fórum são burros de não ter percebido e só você é inteligente. é estatisticamente duas pessoas terem um modo de escrita parecido em um fórum de animes pra você. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Já que tá virado nas fanfics, pode ler uma das minhas obras ?

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Tomou no grosso...

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
:horak:
Só aceite que eu descobri seu segredo, já quase admitiu.
O lobinho deve saber também, mas guarda segredo, KKKKKKKK.

E o outro que só fala merda desconexa se achando kkkkkkk, a internet dá voz a idiotas que se acham espertos.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Big Head escreveu:
:horak:
Só aceite que eu descobri seu segredo, já quase admitiu.
O lobinho deve saber também, mas guarda segredo, KKKKKKKK.

E o outro que só fala merda desconexa se achando kkkkkkk, a internet dá voz a idiotas que se acham espertos.


não descobriu nem o valor de x e acha que sabe quem sou eu :horak:


menos big head

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Pensei que era algo relacionado a velocidade e me marcaram pra ver brigas? cada vez com menos vontade de ler os tópicos do fórum.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Culpe o afetado.
Se você sair do fórum não vai fazer falta, aliás.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Big Head escreveu:
Culpe o afetado.
Se você sair do fórum não vai fazer falta, aliás.

Se foi comigo.

Primeiro, se for falar de mim tenha a hombridade de me marcar ao invés de ficar citando meu nome pelas costas. Segundo, sua opinião sobre minha pessoa é irrelevante e não sou os adolescentes que tu fica provocando e brigando igual um valentão mimado. Se eu ver que tu tá enchendo o saco, apenas será ignorado e irá pra lista de ''não leio mais''


descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Nem de Naruto diferenciamos direito. Só ver o pessoal que defende que a Sakura da blitz em meio mundo.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Big Head escreveu:
Culpe o afetado.
Se você sair do fórum não vai fazer falta, aliás.

Se foi comigo.

Primeiro, se for falar de mim tenha a hombridade de me marcar ao invés de ficar citando meu nome pelas costas. Segundo, sua opinião sobre minha pessoa é irrelevante e não sou os adolescentes que tu fica provocando e brigando igual um valentão mimado. Se eu ver que tu tá enchendo o saco, apenas será ignorado e irá pra lista de ''não leio mais''



Que mané hombridade, oq marcar o outro tem a ver com isso, não viaja não ô criador de fakes.
Você é pior que adolescentes pois se incomoda, pega pilha, com comentários a seu respeito, e ainda quer pagar de superior.
Deixa eu te contar um segredo, suas ações não correspondem a sua fala. Alguém que se julga superior sequer se daria o trabalho de responder.

Pode bloquear aí, vai lá, já aproveita e faz o mesmo nas contas fake KKKKKKKK.
Aproveita também e troca esse avatar ridículo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos