Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

+12
Big Head
ShinobinoKami
Gaius
Narutoloco2000
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Maik Mitadas
Comando Delta
FrutosDoMar
Fūko
Comando Omega
EnzoDelas
16 participantes

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Nem de Naruto diferenciamos direito. Só ver o pessoal que defende que a Sakura da blitz em meio mundo.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Big Head escreveu:
Culpe o afetado.
Se você sair do fórum não vai fazer falta, aliás.

Se foi comigo.

Primeiro, se for falar de mim tenha a hombridade de me marcar ao invés de ficar citando meu nome pelas costas. Segundo, sua opinião sobre minha pessoa é irrelevante e não sou os adolescentes que tu fica provocando e brigando igual um valentão mimado. Se eu ver que tu tá enchendo o saco, apenas será ignorado e irá pra lista de ''não leio mais''



Que mané hombridade, oq marcar o outro tem a ver com isso, não viaja não ô criador de fakes.
Você é pior que adolescentes pois se incomoda, pega pilha, com comentários a seu respeito, e ainda quer pagar de superior.
Deixa eu te contar um segredo, suas ações não correspondem a sua fala. Alguém que se julga superior sequer se daria o trabalho de responder.

Pode bloquear aí, vai lá, já aproveita e faz o mesmo nas contas fake KKKKKKKK.
Aproveita também e troca esse avatar ridículo.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 Screen42
Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 Screen43

Quando o cara se auto refuta é foda kkkkkkkkkk

É natural que o filho de um buxa seja só um buxazinho...

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
O que já tá viajando aí afetado?

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Cearense hipócrita: "parece adolescente, pega pilha com comentários a seu respeito"

Cearense hipócrita também: "ain, num mim marca nessas merda que eu num gostu..."

Tá esclerosado e acha que é os outros que estão

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Cearense? Bateu o remédio?
Você sequer consegue entender, tua interpretação é tão conexa quanto tua fala.
Falando nisso, marcou um encontro com "a" Mikaela já ou não?

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
"aihaihaihaihai, tudu mundu é feque e loko, sou o unicu reau e normau daqi uhuihui, olhem pra mim"

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Fiquei curioso, o que te faz pensar que sou cearense? Ou quis dizer que ser cearense é algo pejorativo?

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Geralmente cearenses são conhecidos na internet por ter uma cabeça grande e pelo seu Nick aí... mas não vem ao caso e notei que fugiu do assunto... você parece aqueles trolls de redes sociais que usam qualquer tipo de justificativa pra de atacar alguém, isso é carência, irmão??? Oooownt... adota um cachorro, vai se sentir melhor

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Nah já tenho muitas amigas pra saciar minha carência, não preciso de bicho ou ficar flertando com homem na internet.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Counter Spectre escreveu:
E olha como é engraçado, esse é garoto de 12 anos espancando um cara que é dito superior ao Jigen, Naruto/Sasuke:


Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTcobDObHlpJwz8S9YpdCDpAQtjEpxFKPELeQ&usqp=CAU
Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 755

E aqui aparentemente Boruto é superior ao Code + Jūbi:
Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 755


3 anos o cara saiu de alguém bem inferior ao Super Momoshiki para alguém muito superior ao Jigen.


Você tá querendo me comparar o Jigen com uma espécie de "Yata ambulante"? Uma espécie de Meliodas do universo Naruto??? Caraca... voou longe na falta de consideração da natureza dos poderes do Daemon hein? Vou lançar a braba na aba de comparações Meliodas vs. Jigen... nem o Pain sola o alienígena do seu ponto de vista (e olha que talvez daria hein)

@ShinobinoKami
Você não entendeu merda nenhuma do que eu falei, muito menos fez esforço pra entender... fez um izanami com minhas palavras e moldou aquilo que lhe foi conveniente... primeiro, falei da Sakura me referindo ao pós luta, se não fosse por ela, Sasuke morreria na porta de casa alí mesmo (e kodachi deixou claro que Sasuke não estava em condições de luta (mesmo não tendo o peito estourado como foi com Killer Bee, como você queria)).

Segundo, uma explosão tem a mais ou menos a mesma velocidade de combustão e expansão do Amaterasu, Sasuke o que fez diante o C0??? Começou a se desesperar e começou a correr, se fosse pra Sasuke ter conseguido fazer aquilo de forma crível, o teria feito quando Deidara estava se "carregando", ou seja, tô retribuindo o absurdo que acha que defendo com o de fato absurdo que você defende. Dois pesos, duas medidas. Aliás, Sasuke se não fosse as células que absorveu do Orochimaru, teria sido engolido pelo Amaterasu alí no capítulo 389 mesmo. Só pessoas que tem mais velocidade como A, Minato, Gai e Madara por exemplo tem porte pra desviar da técnica.

E no cenário da segunda luta, Sasuke foi feito de pano de chão pelo Isshiki para poder dar tempo de Naruto ativar o modo Barion, não conseguiu fazer blitzes e provavelmente saiu todo quebrado... e Sasuke sempre quando não favorecido pelo roteiro como quando com Orochimaru, Deidara e Itachi, sempre pelo perdão da palavra, se fodeu nas lutas. Foi "morto" pelo Haku, Nocauteado pelo Orochimaru, quase morreu contra o Gaara, foi estourado por Bee, levou uma pisa dos Cinco Kages, quase foi levado pelo Kabuto, quase tomou um Onmyouton no meio da fuça, quase teve o Susano'o desfeito (colocando Jigen num patamar acima do Obito por conseguir o que o Uchiha Jinchuuriki do Dez-Caudas não conseguiu), foi empalado por Madara... Então no seu caso se não mostra ferimentos externos gravíssimos ou clímax do personagem hospitalizado, não vale pra você??

Além do mais, também esqueceu do fato que antes da primeira batalha, Jigen havia absorvido poder da Dez-Caudas, ou seja, ele extraiu Chakra de uma bijuu que Madara e Obito haviam passado certa dificuldade pra conseguir (Obito no contra-controle de Madara e este último tendo de enfrentar as Bijuus e ainda invocar o Mazou).

Na última instância, Sasuke não supera o som mesmo... a não ser que queira digladiar com o @Adon Dias e o @Big Head dizendo que Sasuke é estratosfericamente superior ao Tobirama e Itachi juntos... vai ser uma batalha árdua...

Ademais, ele lutou dois dias e meio de guerra pra sua informação, tá?

Daemon não é superior ao Code por causa dos poderes, é impressionante como você se humilha para defender esse mangá lixoso e aparentemente nem ler ele direito. O ponto da cena era exatamente que o poder do Daemon não afetaria mais o Code e mesmo assim ele espancou o Code na base da força e da velocidade.

Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 0071-020
Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 0071-021
Leia a porcaria do mangá de Boruto antes de tentar defendê-lo, que tal?

Eu posso fazer um esforço titânico, não existe sentido nas coisas que você fala, você não sabe escrever, quando existe, quando o que você escreve argumentos minimamente legíveis, eles são desconectados com o ponto da discussão, errados ou mal colocados, sua própria resposta é um exemplo disso.

Sasuke ficou ferido e precisou fugir, recebendo posteriormente ajuda da Sakura, com o chute do Jigen, a falta de coerência lógica (maior) não está aí, será que você não é capaz de ler um texto, interpretá-lo e respondê-lo? A incoerência está em ele ter sido espancando por Isshiki, expressamente colocado como superior a Jigen, de forma muito mais bruta inclusive e ter saído sem qualquer dano relevante.

Sasuke, usando o Susanoo para se proteger, recebeu um chute de Jigen e caiu precisando de ajuda médica. Sasuke, sem qualquer proteção, caído, foi espancado por Isshiki, supostamente mais forte que Jigen, e levantou e continuou lutando. Será que você não tem capacidade cognitiva para ver a incoerência?    

De onde você tira essas demencias? De onde, com que base lógica, com que sentido, é tão sem nexo que eu fico meio confuso meio incrédulo, de onde caralhos você tirou que o Amaterasu tem mais ou menos a mesma velocidade que uma explosão?

Olha isso, só nessa primeira parte da resposta eu já tenho um exemplo de você falando: algo completamente desconectado do ponto da discussão, uma besteira, um delírio que você tirou da sua mente, como se fosse um argumento.

Vamos ver mais o que saí.

Que porra de argumento é esse? Cara, me desculpa a indelicadeza, eu não quero ser onfensivo, eu juro que eu não quero ser ofensivo, mas você tem algum problema mental? Eu pergunto seriamente, olha só, eu fiz afirmações simples, vou até simplificar elas mais ainda: 
1. Jigen quebrou o Susanoo Tengu;
2. Sasuke é menos resistente que o Susanoo Tengu (caso essa afirmação implicita não estivesse clara, agora eu deixo);
3. Isshiki é mais forte que Jigen;
4. Isshiki espancou Sasuke;
5. Sasuke não teve qualquer ferimento relevante após o espancamento;

Que parte você não entendeu? O que seu "argumento" tem a ver com meu ponto? Para mim você parece está soltando frases sem sentido.

Você fala coisas sem nexo, "no seu caso se não mostra ferimentos externos gravíssimos ou clímax do personagem hospitalizado, não vale pra você?", o que não vale? Do que você está falando? Da foça do Isshiki? 

Seu "exemplos", ou são sem nexo (parece que você saiu citando aleatoriamente oponentes que o Sasuke enfrentou) ou te refutam, isso foi o que aconteceu com o Sasuke depois de receber um golpe do Bee:
Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 Main-qimg-1a9cc2b69c5333c8fd866e65a4367460-lq
Um humano fez isso quando acertou o Sasuke diretamente, arrebentou a caixa torácica e o pescoço dele. Um deus alienígena com força para arrebentar o Susanoo chutando ele caído não conseguiu nem quebrar uma costela.


Isshiki afirma categoricamente que era superior a Jigen que enfrentou Naruto e Sasuke, headcanon e malabarismo mental não vão te ajudar. 

Que merda você tá falando? Tanto Sasuke, quanto Itachi e Tobirama são mais rápidos que o som.

Quem lutou dois dias e meio de Guerra? O que isso tem a ver? Do que caralhos você está falando? 

Cara, sem sacanagem, eu pergunto seriamente: você tem algum problema? Não é possível que essas suas frases aleatórias sejam normais, eu não vejo nenhum outro membro fazendo isso, a maioria dos seus texto não faz sentido.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Big Head escreveu:
Culpe o afetado.
Se você sair do fórum não vai fazer falta, aliás.

Se foi comigo.

Primeiro, se for falar de mim tenha a hombridade de me marcar ao invés de ficar citando meu nome pelas costas. Segundo, sua opinião sobre minha pessoa é irrelevante e não sou os adolescentes que tu fica provocando e brigando igual um valentão mimado. Se eu ver que tu tá enchendo o saco, apenas será ignorado e irá pra lista de ''não leio mais''




jantou cedo :horak: :horak: :horak:

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Alguém tá defendendo Shunshin + chutão virando a bunda?

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Big Head escreveu:
Culpe o afetado.
Se você sair do fórum não vai fazer falta, aliás.

Se foi comigo.

Primeiro, se for falar de mim tenha a hombridade de me marcar ao invés de ficar citando meu nome pelas costas. Segundo, sua opinião sobre minha pessoa é irrelevante e não sou os adolescentes que tu fica provocando e brigando igual um valentão mimado. Se eu ver que tu tá enchendo o saco, apenas será ignorado e irá pra lista de ''não leio mais''




jantou cedo :horak: :horak: :horak:

Esquizofrenia.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Corta pro Juugo e o Suigetsu bloqueando ataques do Raikage e pro Darui acompanhando o mesmo

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Corta pro Juugo e o Suigetsu bloqueando ataques do Raikage e pro Darui acompanhando o mesmo

Aí é má interpretação mesmo.

descriptionVcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Vcs conseguem diferenciar a velocidade dos personagens em Boruto ?

more_horiz
Big Head escreveu:
Falando nisso, marcou um encontro com "a" Mikaela já ou não?


Você digita umas coisas gratuita atoa, seu papel no Fórum é isso ai.

Toda vez você digita alguma coisa só para ter seu papel em destaque de "protagonismo" nas discussões, toda vez.

Ai quando acontece alguma coisa, você aproveita a fragilidade do momento para colocar fogo.

Que papelzinho ruim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos