Eu ainda não estou acreditando que o Sertão está me dizendo que quando o Tobirama usar um Hiraishin Giri no bucho dele, o Jiraiya vai se agachar e usar a Juba pra se defender.
FrutosNoKami escreveu:
Ningendo correndo e Tobirama avançando com um Shunshin apontado para o bucho do Jiraiya. É a mesma coisa, não vejo diferença, seu argumento não é falacioso.
Tobirama joga duas kunais marcadas em posições diferentes.
Os Sapos detectam as kunais e avisam: "Jiraiya-chan ele lançou duas kunais nas suas costas!"
Jiraiya vai fazer o quê? Como ele vai saber para qual kunai Tobirama vai se transportar?
Mesmo que ele acerte a kunai, o que impede Tobirama de se transportar para a outra kunai e continuar o ataque?
Os sapos vão proteger o Jiraiya?
Não seja safado, velho.
Sua afirmação é que os Sapos vão avisar o Jiraiya e ele mesmo vai reagir.
É como afirmar que se o Bee ou algum dos randons tivessem gritado: "Ay tem uma kunai nas suas costas!", o Raikage iria bloquear o Minato antes de tomar uma kunaizada.
É inútil Jiraiya ter os sapos para ver as marcas quando os Sapos não tem como proteger ele e o próprio Jiraiya não tem condições de reagir ao Shunshin do Tobirama antes de tomar.
É como afirmar que se o Bee ou algum dos randons tivessem gritado: "Ay tem uma kunai nas suas costas!", o Raikage iria bloquear o Minato antes de tomar uma kunaizada.
Correlação de personagens segundo a visão do sertão:
Madara (SM) e Obito (jin) = Jiraiya - O Sannin iria se precaver do Hokage nível braços de chackra do Juubi e esquivar o Hiraishin-giri porque Madara esquivou.
Big Head escreveu:1-
Com a Kyubi fazendo ataques consecutivos, não teria tempo para tal. Só não ocorreu isso com Orochimaru, pois ele se fez de morto.
Nos próximos usos, ele seria destruído.
É balela pois os recursos que Orochimaru apresentou estando saudável seriam inúteis.
Sim claro, Orochimaru iria se aproximar para aplicar um fuinjutsu no qual ele precisou imobilizar uma versão inferior do Naruto. E isso sem ser cortado ao meio como vimos na prática quando ele se aproximou do Four Tail.
Qual perigo Edo Tensei, Hebi Henge (KKKKKKKK), Yamata oferecem? Nenhum.
Naruto estava restrito sim. Eu não espero que você tenha esse tipo de conhecimento, mas o selo do Minato estava enfraquecendo e liberando cada vez mais Chakra da Biju. Foi justamente isso que obrigou o Naruto a dominar a Biju.
Você argumentou que Naruto iria se tornar a Kyubi de vez, o que é um factóide, o máximo que ele poderia ali era o Four Tail.
Você apenas mudou seu argumento por conveniência, é simplesmente óbvio que Jiraya usou o selo.
Não temos como saber se foram apenas Kinkaku e Ginkaku, pois não existe golpe de estado com duas pessoas.
Você não vai entrar no mérito pois não é isso que a tradução oficial diz, e você sabe disso, só é um desonesto sem vergonha na cara.
Tobirama foi emboscado uma vez enquanto estava acertando um tratado de paz. Em reuniões do tipo, ninguém usa Chakra, por exemplo, Tobirama e Hashirama conversando, lembra disso?
2- É inacreditável o malabarismo mental que este rapaz faz.
O Akimichi diz claramente, que ninguém ali sobreviveria, ponto.
Em nenhum momento alguém cita que Hiruzen é o mais forte ali, muito pelo contrário, Danzo diz que o Tobirama é o maior ninja da vila.
Esse argumento é uma aberração sem tamanho. Vejamos como funciona a mente conturbada de Orochilherme:
1- Hiruzen mataria todos no esquadrão.
2- Hiruzen manteria eles distraídos enquanto seus companheiros fogem.
Nenhum desses argumentos tem qualquer lógica. Se Hiruzen fosse forte o suficiente para sobreviver, sequer teria lógica o Tobirama ter se sacrificado, algo que deixou a vila mais fraca do que antes.
Fora que...Mostrando sua resolução de sacrificar sua vida pelo bem da aldeia.
Pode parar de repetir essa asneira absurda agora.
Genjutsu do Mangekyo > Genjutsu do Sharingan >>> Fracotes, só digo isso.
3- Se eles não são um caso a parte, você vai considerar Bijudama para eles?
Blablabla que sequer merece resposta, próximo.
4- Sim, falou uma merda e agora quer desvirtuar o que eu disse, muito bem.
Volte ao início na primeira afirmação e admita a si mesmo que é ignorante e não sabe sabe ler. Já que sua desonestidade não o deixaria admitir para nós.
ShinobinoKami escreveu:Esse argumento é fantasioso.
Os Senbon são rápidos depois de lançados, a ativação do Kebari Senbon não é rápida, ou o Chikushodou não teria bloqueado a técnica com uma Invocação.
E nem adianta tentar hyper a velocidade de selos do Chikushodou quando o próprio Jiraiya SM superou ela com Taijutsu no capítulo seguinte.
Sobre Fukasaku usar a língua, é muito forçado você trazer esse argumento quando em nenhum momento ele teve a malicia de fazer isso contra os Caminhos, mas agora vai fazer contra uma investida muito mais rápida e perigosa.
ShinobinoKami escreveu:Esse argumento é fantasioso.
Os Senbon são rápidos depois de lançados, a ativação do Kebari Senbon não é rápida, ou o Chikushodou não teria bloqueado a técnica com uma Invocação.
E nem adianta tentar hyper a velocidade de selos do Chikushodou quando o próprio Jiraiya SM superou ela com Taijutsu no capítulo seguinte.
Sobre Fukasaku usar a língua, é muito forçado você trazer esse argumento quando em nenhum momento ele teve a malicia de fazer isso contra os Caminhos, mas agora vai fazer contra uma investida muito mais rápida e perigosa.
Vai saber, talvez do ponto de vista do @Sertão o Chikoshudo é capaz de usar Kuchiyose na mesma velocidade de um usuario de Hiraishin. Pain neste tópico assumiu um novo patamar, aquele foi um combate entre o Jin do Juubi (Jiraiya) vs Pain com poderes da Kaguya.
FrutosDoMar escreveu:Quem é esse usuário Seryuu que criou essa discórdia kkkkkkkkk
Orochilherme escreveu:Big Head escreveu:1-
Com a Kyubi fazendo ataques consecutivos, não teria tempo para tal. Só não ocorreu isso com Orochimaru, pois ele se fez de morto.
Nos próximos usos, ele seria destruído.
É balela pois os recursos que Orochimaru apresentou estando saudável seriam inúteis.
Sim claro, Orochimaru iria se aproximar para aplicar um fuinjutsu no qual ele precisou imobilizar uma versão inferior do Naruto. E isso sem ser cortado ao meio como vimos na prática quando ele se aproximou do Four Tail.
Qual perigo Edo Tensei, Hebi Henge (KKKKKKKK), Yamata oferecem? Nenhum.
Naruto estava restrito sim. Eu não espero que você tenha esse tipo de conhecimento, mas o selo do Minato estava enfraquecendo e liberando cada vez mais Chakra da Biju. Foi justamente isso que obrigou o Naruto a dominar a Biju.
Você argumentou que Naruto iria se tornar a Kyubi de vez, o que é um factóide, o máximo que ele poderia ali era o Four Tail.
Você apenas mudou seu argumento por conveniência, é simplesmente óbvio que Jiraya usou o selo.
Não temos como saber se foram apenas Kinkaku e Ginkaku, pois não existe golpe de estado com duas pessoas.
Você não vai entrar no mérito pois não é isso que a tradução oficial diz, e você sabe disso, só é um desonesto sem vergonha na cara.
Tobirama foi emboscado uma vez enquanto estava acertando um tratado de paz. Em reuniões do tipo, ninguém usa Chakra, por exemplo, Tobirama e Hashirama conversando, lembra disso?
Seus comentários não conversam. O Orochimaru agora está se fazendo de morto, sendo que antes ele tinha tido todos os ossos do corpo arrebentados.
Você sabe o que significa restrição, cabeça? Qual jutsu ou condição cujo o Naruto tinha normalmente na forma V2 ele deixou de ter durante essa luta? Vou responder pra você: Literalmente nenhuma. O contrário não é verdade, o Orochimaru estava tanto fisicamente enfraquecido quanto também estava impossibilitado de usar jutsus que não fossem modificações corporais ou invocações.
O Gogyo Fuin deu cabo Naruto uma vez.
O Hebi Henge botou o Sasuke pra dormir com venenos
E o Yamata, bem, o Yamata é pelo menos tão forte quanto o Bunta e o Manda:
O Naruto provavelmente sucumbiria com tanta porrada. Na verdade uma porrada acelerada do Orochimaru já amassou a cara do coitado.
Não tem nada óbvio na suposta luta do Jiraiya contra o Naruto, por isso você usa palavras como potencialmente, provavelmente, possivelmente e afins. E muito menos é meu ponto principal saber como ele venceu ou não. O que derrotou o Tobirama mais de uma vez foi incapaz de dar um fim no Jiraiya, que na ocasião estava longe do seu auge de poder.
Voltando ao Toba, é dito que ele e o Raikage sofreram vários ataques surpresa de Kinkaku e Ginkaku, ataques, no plural. Seu exemplo do Madara invadindo a reunião dos irmãos Senju não se parece nem um pouco com o Tobirama e o Raikage assinando um tratado, porque após a primeira investida dos irmãos, os Nidaimes obviamente ficaram em alerta e o grandioso sensor Muu^Kabuto e velocidade nível Jin do Juubi não deu conta de acompanhar os irmãos random.
Graças a presença do plural na frase, o exemplo mais honesto seria o Madara humilhando o Toba. Mesmo sendo emboscado, com a guarda alta o Madara deu um trato no Senju - já o Toba foi incapaz de usar sua suposta super velocidade e sensor anormal para sair de uma situação similar.2- É inacreditável o malabarismo mental que este rapaz faz.
O Akimichi diz claramente, que ninguém ali sobreviveria, ponto.
Em nenhum momento alguém cita que Hiruzen é o mais forte ali, muito pelo contrário, Danzo diz que o Tobirama é o maior ninja da vila.
Esse argumento é uma aberração sem tamanho. Vejamos como funciona a mente conturbada de Orochilherme:
1- Hiruzen mataria todos no esquadrão.
2- Hiruzen manteria eles distraídos enquanto seus companheiros fogem.
Nenhum desses argumentos tem qualquer lógica. Se Hiruzen fosse forte o suficiente para sobreviver, sequer teria lógica o Tobirama ter se sacrificado, algo que deixou a vila mais fraca do que antes.
Fora que...Mostrando sua resolução de sacrificar sua vida pelo bem da aldeia.
Pode parar de repetir essa asneira absurda agora.
Genjutsu do Mangekyo > Genjutsu do Sharingan >>> Fracotes, só digo isso.
Você que gosta de traduções oficiais, traga o balão do Torifu na versão Viz, eu te desafio.
O Hokage realmente é o maior ninja da vila e o Danzo tem inveja do Sarutobi. Nada de errado aqui até então.
Eu não me apoio nesse arjumento. Você que é o fã de citações, eu estou as usando contra você e elas são claras nesse curto flashback: Hiruzen diz ser mais forte que todo mundo, ninguém discorda. Hiruzen diz que vai voltar vivo do combate contra os random, ninguém discorda. O powerscaling está na mesa, basta usar.
Novamente, se o Orochimaru e o Randomzuna coexistissem, o Orochimaru então teria um Mangekyou Sharingan.3- Se eles não são um caso a parte, você vai considerar Bijudama para eles?
Blablabla que sequer merece resposta, próximo.
Você pode fanficar o que quiser, eu simplesmente estou rindo do seu raciocínio, onde os irmãos milagrosamente usam o Manto 2 e não podem usar nenhum estágio anterior, mas só porque eles humilharam o Toba.
E obviamente você não vai responder, o Tobirama perdeu e foi deixado a ponto de quase morrer. Isso significa que ele tomou uma surra e que 4 dos tesouros vagabundos sequer foram relevantes aqui. Tobirama foi espancado tal qual uma máscara do Kakuzu.4- Sim, falou uma merda e agora quer desvirtuar o que eu disse, muito bem.
Volte ao início na primeira afirmação e admita a si mesmo que é ignorante e não sabe sabe ler. Já que sua desonestidade não o deixaria admitir para nós.
>Mostro o campo de batalha altamente danificado (ps.: era um corpo d'água, provavelmente há mais efeitos invisíveis, como tsunamis e afins)
>O ignóbil traz uma situação que o Pain nunca mais repetiu na vida (Super Shinra Tensei), nem mesmo quando o Deva ficou num x1 contra o Naruto. Resumindo, literalmente não era uma condição de combate.
>E como se não bastasse traz um último recurso do personagem (Chibaku Tensei), algo que ele sequer precisou pra derrotar o Jiraiya. Na verdade o CT, em ambos os casos, foi usado unicamente para selar Jinchuurikis.
Suas "provas" de que o Pain não lutou com tudo não se sustentam, assim como qualquer coisa que você digita pra defender o saco de pancadas.
Eu escreveu:... não obrigou o Pain a usar seus jutsus mais fortes. Ao contrário da Kyubi Six Tail descontrolada.