Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

+10
Joe
Sertão
Ben Ikneg
Gaius
Rin
Justinboll
SirLongevo
Jony
Crimson Lilac
ShinobinoKami
14 participantes

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyTier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] Phy2FHx
Link: https://tiermaker.com/categories/anime-and-manga/100-best-shonen-anime-manga-572553

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Quais os critérios Shinobi, quais os critérios? irei fazer minha polêmica também.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] My-ima11

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Quem bota Baki acima de Death Note tem que ser levado para uma clínica psiquiátrica.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] Img_2017

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] My-ima15

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Quais os critérios Shinobi, quais os critérios? irei fazer minha polêmica também.

O quanto eu gostei ou desgostei da obra.

Quem bota Baki acima de Death Note tem que ser levado para uma clínica psiquiátrica.

Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] Ae77d2401113af54ce773d3868a58533
Death Note em seus melhores momentos (literalmente um arco) não chega no nível dos piores arcos de Baki. Se quiser eu posso provar que 90% de Death Note é enrolação. 

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Samurai X melhor do que Tokyo Ghoul, Shingeki no Kyojin, Death Note, Kimetsu no Yaiba...

Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] Mqdefault

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Jony escreveu:
Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] Img_2017

Esse meme é sem sentindo, o próprio Light explica que fez isso justamente pra se aproximar do L e colocar a polícia contra o L.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Rin escreveu:
Samurai X melhor do que Tokyo Ghoul, Shingeki no Kyojin, Death Note, Kimetsu no Yaiba...

Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] Mqdefault

Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] 50354de8ad5396612e37126b6a0e936c
Por que Kimetsu no Yaiba está em uma lista com esses mangás?

Você já leu Rurouni Kenshin? E está comparando a Kimetsu no Yaiba???

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Jony escreveu:
Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] Img_2017

Esse meme é sem sentindo, o próprio Light explica que fez isso justamente pra se aproximar do L e colocar a polícia contra o L.

Nem lembrava desse detalhe, mas ele na emoção não caiu no truque besta do Lind L Taylor?. De qualquer forma, Light perdeu quando decidiu matar aquele agente do FBI lá. Já tinha salvado a própria bunda e fez merda.

E foi uma decisão estupida tentar colocar a policia contra o L se aproximando dele e reduzindo ainda mais uma lista de 7 bilhões de suspeitos para VOCÊ SER O PRINCIPAL SUSPEITO.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Rin escreveu:
Samurai X melhor do que Tokyo Ghoul, Shingeki no Kyojin, Death Note, Kimetsu no Yaiba...

Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] Mqdefault

Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] 50354de8ad5396612e37126b6a0e936c
Por que Kimetsu no Yaiba está em uma lista com esses mangás?

Você já leu Rurouni Kenshin? E está comparando a Kimetsu no Yaiba???

Eu tentei ver o anime mas não passei do primeiro ep porque estava achando muito chato
:yoda:

Mas olha pra posição de Shingeki no Kyojin cara
:zeca:

Não é possível que você acha que os Shounen random que você colocou acima de Shingeki no Kyojin sejam mais interessantes do q Aot.
:guei:

O que é isso? É aquele papo de nerdice tipo "mangá X é objetivamente muito bom, mas não desperta o interesse do público pq não é pra normie" e blablabla?
Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] 2545347633

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Ih alá o viadão do Mamista gostou de mangá de vôlei kkkkkkkkkkkkkk

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Os caras desse fórum vivem no século passado.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
O final deplorável de Shingeki no Kyojin matou essa obra para mim, na verdade, não matou, ele espancou, torturou, violou e esfolou a obra viva. Só não coloquei a obra no nível mais alto porque o pico dela, o início, é realmente muito alto.

Eu nunca vi o anime de Ruroni Kenshin, então não posso traçar comentários sobre a adaptação, mas o mangá é muito bom, se não fosse a encheção de linguiça eu realmente colocaria no nível mais alto.

Inclusive nem o tempo, nem os crimes do autor terem conseguido acabar com a obra prova isso.

Mas se você não gosta desse estilo enrolado dos mangá dos anos 90, onde o protagonista e seus amigos enfrentam dez "sub-chefes" antes de enfrentar o inimigo final, eu posso te entender.

Eu pessoalmente prefiro assim do que esses anime "come quente" como Boku no Hero e Kimetsu no Yaiba.


Ih alá o viadão do Mamista gostou de mangá de vôlei kkkkkkkkkkkkkk

Canalha, mil vezes canalha

Você sabe que eu gosto de vôlei porque sou ruim no futebol.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos