Os caras desse fórum vivem no século passado.
Ih alá o viadão do Mamista gostou de mangá de vôlei kkkkkkkkkkkkkk
ShinobinoKami escreveu:O final deplorável de Shingeki no Kyojin matou essa obra para mim, na verdade, não matou, ele espancou, torturou, violou e esfolou a obra viva. Só não coloquei a obra no nível mais alto porque o pico dela, o início, é realmente muito alto.
Gaius escreveu:Ih alá o viadão do Mamista gostou de mangá de vôlei kkkkkkkkkkkkkk
Ben Ikneg escreveu:Tá faltando uma pancada de shounen ai, fiz um aqui sem pensar muito, levando em conta meu gosto atual:
Se o seu anime/mangá favorito tiver baixo,você tem um gosto de merda, é apenas meu gosto do momento mesmo.
Sertão escreveu:
Shinobinokami escreveu:Não esperava que você tivesse Chainsaw Man então alta conta.
E esse Beastars aí é o anime? Ou mesmo com o arco final você ainda considera a obra muito boa?
Saitama escreveu:Mob Psycho 100 no Top? Mangá? Digo, é bom, mas isso é um grande elogio.
Ben Ikneg escreveu:O Beastars que estou considerando é o anime, mas acompanhei o mangá até o fim, diria que a reta final é bem bosta mesmo, até diria que nem tem cara de final, suponho que a autora só cansou de desenhar mesmo e encerrou em um momento qualquer... Mas foi bacana de consumir e acho que se manteve fiel a sua proposta por boa parte do tempo.