Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Danzou

+4
_Yondaime_
LUCAS CRR
sen504
Aburame Hidan
8 participantes

descriptionTobirama vs Danzou EmptyTobirama vs Danzou

more_horiz
Local: Onde está sendo a guerra Zetsus vs Aliança Shinobi
Condição: 100%
Conhecimento: Todo apresentado no mangá
Restrição: Nenhum dos dois sabe as habilidades do outro
Intenção: Matar

descriptionTobirama vs Danzou EmptyRe: Tobirama vs Danzou

more_horiz
Tobirama vence tempo de espera do izanagi de 60 seg seria suficiente pro tobirama usa tempo espaço dele e finaliza o danzou
8/10

more_horiz
Tobirama Wins

8/10

more_horiz
Pra mim é tão obvio , Tobirama Venceria '-'

more_horiz
Humm é dificil...

O tobirama é forte e de fato poderia vencer Danzou.

Só que precisa-mos saber desse espaço-tempo,pra saber se ele de fato seria útil contra o Izanagai.

Dou chances iguais.

more_horiz
_Yondaime_ escreveu:
Pra mim é tão obvio , Tobirama Venceria '-'

as vezes não deveria ser tão obviu, acho que seria uma luta boa, Danzou e seu Izanagi e pá...

more_horiz
Tobirama ¹²³³²³¹³

more_horiz
Garcia escreveu:
Tobirama ¹²³³²³¹³

kkkkk
eita preula...

more_horiz
5/5 pra cada. até agora ;D

more_horiz
A condição da luta, não favorece nenhum dos dois, enqto tobirama não saberia do inzanagi, danzou não saberia do edo tensei, nem do S/T, mas Tobirama teria condição de descobrir sobre o inzanagi, não sei o mesmo sobre danzou, o que ele faria para anular o S/T.

Tobirama venceria, acredito.

more_horiz
Acho que o Tobirama tem vantagens.
Porem o Danzou e um baita de um ninja, com aquele izagani, futon, tapir, (mokuton fora de questão).
Tobirama acho que vence com dificuldades, ja que mesmo mostrando pouco, mostrou ser bem forte.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que o Tobirama tem vantagens.
Porem o Danzou e um baita de um ninja, com aquele izagani, futon, tapir, (mokuton fora de questão).
Tobirama acho que vence com dificuldades, ja que mesmo mostrando pouco, mostrou ser bem forte.

concordo.

só deixo empate, pelo pouco mostrado do tobirama.

more_horiz
Não se sabe se Tobirama tem um Jutsu K.O pra combinar com o seu Espaço-Tempo,pra acertar Danzou antes ou depois do Izanagi.

more_horiz
Dante escreveu:
Não se sabe se Tobirama tem um Jutsu K.O pra combinar com o seu Espaço-Tempo,pra acertar Danzou antes ou depois do Izanagi.

antes e depois do Izanagi, danzou pode ser morto com qualquer coisa oras.

e tobirama, sendo um HOKAGE formalmente, certamente tem habilidades, no "uso de suas habilidades".

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

antes e depois do Izanagi, danzou pode ser morto com qualquer coisa oras.

e tobirama, sendo um HOKAGE formalmente, certamente tem habilidades, no "uso de suas habilidades".

Verdade, o problema é descobrir o Izanagi,pra conseguir fazer isso.

Se o Emo tivesse entendido completamente (ou pelo menos o básico) o Izanagi,teria sido a coisa mais fácil pra ele,matar Danzou.

Seria só ele usar um jutsu instantaneo igual o Amaterasu e ele mataria Danzou antes ou depois do Izanagi.

Ainda creio que Danzou seje favorito(Porém isso pode mudar,dependendo do que Tobirama mostrar).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos