Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Danzou

+4
_Yondaime_
LUCAS CRR
sen504
Aburame Hidan
8 participantes

descriptionTobirama vs Danzou - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Danzou

more_horiz
Dante escreveu:
Não se sabe se Tobirama tem um Jutsu K.O pra combinar com o seu Espaço-Tempo,pra acertar Danzou antes ou depois do Izanagi.

antes e depois do Izanagi, danzou pode ser morto com qualquer coisa oras.

e tobirama, sendo um HOKAGE formalmente, certamente tem habilidades, no "uso de suas habilidades".

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Não se sabe se Tobirama tem um Jutsu K.O pra combinar com o seu Espaço-Tempo,pra acertar Danzou antes ou depois do Izanagi.

e tobirama, sendo um HOKAGE formalmente, certamente tem habilidades, no "uso de suas habilidades".

Verdade, o problema é descobrir o Izanagi,pra conseguir fazer isso.

Se o Emo tivesse entendido completamente (ou pelo menos o básico) o Izanagi,teria sido a coisa mais fácil pra ele,matar Danzou.

Seria só ele usar um jutsu instantaneo igual o Amaterasu e ele mataria Danzou antes ou depois do Izanagi.

Ainda creio que Danzou seje favorito(Porém isso pode mudar,dependendo do que Tobirama mostrar).

more_horiz
Acho que Tobirama não mostrou nenhuma tacnica, ou deve ter mostrado uma ou duas, mais creio que Tobirama ganha, o Izanagi tem um intervalo de 60 segundos, ele poderia aproveitar a chance e mata-lo...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Acho que Tobirama não mostrou nenhuma tacnica, ou deve ter mostrado uma ou duas, mais creio que Tobirama ganha, o Izanagi tem um intervalo de 60 segundos, ele poderia aproveitar a chance e mata-lo...

Só que pra isso,Tobirama precisa descobrir a técnica.

E pra isso vc precisa ter:Uma Inteligencia/Analize/Estratégia a nível Shikamaru ou então ser um Ninja Sensorial.

Por ser um Hokage,creio que Tobirama tenha a 1° opção qa seu favor,pois os Hokages até aqui mostrados,se mostraram Ninjas muito inteligentes em combate,porém o Izanagi é um Jutsu que não é qualquer um que pode descobrir,tenho minhas dúvidas se Tobirama descobrira sobre esse Jutsu.

more_horiz
Dante escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Só que pra isso,Tobirama precisa descobrir a técnica.

E pra isso vc precisa ter:Uma Inteligencia/Analize/Estratégia a nível Shikamaru ou então ser um Ninja Sensorial.

Por ser um Hokage,creio que Tobirama tenha a 1° opção qa seu favor,pois os Hokages até aqui mostrados,se mostraram Ninjas muito inteligentes em combate,porém o Izanagi é um Jutsu que não é qualquer um que pode descobrir,tenho minhas dúvidas se Tobirama descobrira sobre esse Jutsu.

mas o tobirama tem algum tipo de "técnica sensorial", assim como minato, lembra?

não é algo igual áo modo convencional, portanto, não conto esta técnica (ou esta habilidade, que seja) nas comparações.

Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Verdade, o problema é descobrir o Izanagi,pra conseguir fazer isso.

Se o Emo tivesse entendido completamente (ou pelo menos o básico) o Izanagi,teria sido a coisa mais fácil pra ele,matar Danzou.

Seria só ele usar um jutsu instantaneo igual o Amaterasu e ele mataria Danzou antes ou depois do Izanagi.

Ainda creio que Danzou seje favorito(Porém isso pode mudar,dependendo do que Tobirama mostrar).

concordo, concordo.

more_horiz
É o que eu sempre digo, é difícil fazer comparações, entre ninjas que não tiveram suas habilidades reais mostradas, mas eu opino, baseado no pouco mostrado.
E se formos analisar pelo mostrado Danzou foi bem mais explorado que o Nidaime, porém o mesmo deveria ter sido MUITO forte, creio que ultrapassaria danzou e igualaria a seu imão.
Pelo mostrado, Danzou venceria.
Pelo que pode ser mostrado, Tobirama vence.

more_horiz
as Habilidades mais mostradas dessa luta foi do Danzou, só que o Tobirama é experiente e pá, esperto, ele se tocaria sobr o Izanagi, poderia fazer igual o Sasuke, lógico que Danzou ficaria verificando o braço a cada Izanagi usado, Tobirama poderia perceber o intervalo de tempo, olhar os olhos se fechando e perceber o efeito da tecnica, podendo mata-lo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos