Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

+17
*vert
Nick Hyuuga
L⍱scivi⍱
Gaius
Crimson Lilac
Victor
Gutozika Hyuga
Atlas Titan
Paçoca do Mato
Joe
Natsu
Igorluiz589626
Chazy Chaz
monolisos
Fūko
Comando Omega
Tony_1010
21 participantes

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 4 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
@Chazy Chaz 

Eu estou falando sobre PESO E RELEVÂNCIA na obra, a Hinata é a com menos peso, pois o único intuito dela em Boruto 
é ser mãe e esposa, não que isso seja menos relevante, porém as outras além de ser isso tudo, ainda são ninjas ativas.

Se a Hinata é uma ninja ativa, porque não foram colocados os atributos dela no databook de Boruto? Sendo que ela faz parte
do núcleo principal?

Chazy Chaz escreveu:
no canon é isso, Hinata de acordo com o infobook oficial segue como Kunoichi que usa o Byakugan e Taijutsu em batalha (info canon).

Ué, mesmo se ela se tornasse uma varredoura de rua ela ainda usaria o byakugan e taijutsu em batalha, ela se tornou dona
de casa e não burra, ela obviamente usaria suas habilidades mesmo sendo alguém que não é uma ninja ativa, assim como a 
Tsunade no clássico tinha deixado de ser uma ninja ativa e usou suas habilidades para atacar o Kabuto e Orochimaru, a diferença 
é que a Tsunade já tinha um poder imensurável, já a Hinata nunca teve nada absurdo.

Quer dizer que um uchiha que se torna um civil se precisar não vai usar seu sharingan(se o tiver) em batalha? Repense.

Chazy Chaz escreveu:
Quem carece de canons (mangá) são justamente Sakura/Temari/Tenten, elas vivem de extras do anime e adaptações de Novel, eu realmente não entendi vc querer invalidar as participações da Hinata nesses "extras", tendo em vista que a maioria só fez algo em extra, pois no mangá atual são bem menores que Ino e Hinata em screen time e relevância.

Vocês tem síndrome de vitimismo por causa da Hinata, se alguém vai contra o argumento de vocês automaticamente taxam a pessoa
de hater, invalidando ela, desmerecedor...

Em PESO e RELEVÂNCIA a Hinata é inferior aos outras e isso é uma fato exposto pelo mangá, falando de vida ninja claro:

SAKURA - Ninja ativa, Líder de hospitais em Konoha e Suna, Lutou com vilões principais no mangá, aparece no databook ocm atributos e novas técnicas...
TENTEN - Examinadora do exame chunnin, ninja ativa, possui armas sagradas do Rikkudou, melhor pontaria de konoha...
INO - Líder do clã Yamanaka, Dona da floricultura, ninja ativa, líder do esquadrão sensorial...
TEMARI - Conselheira do Kazekage, Embaixadora de Konoha e Suna, ninja ativa...

HINATA - Dona de casa e esposa... (?)

Não é desmerecimento, foi simplesmente o autor que cagou para a coitada, sendo que ela podia muito bem ser mostrada treinando ninjas do clã hyuuga, treinando
o Boruto ou a Himawari, mostrando ela liderando o clã, lutando com algum inimigo, aparecendo no databook com atributos e afins.

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 4 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Amado?? Mas hinata não é ninja ativa, aprenda a ler. Ela é Kunoichi,  mas não é ativa, o que não muda nada,  quando necessário ela entrará em ação. Vc está falando coisa com coisa, pelo amor.

Mas nada disso que vc citou tem no mangá de Boruto.... no mangá de boruto sakura não é líder de nada, não é Kunoichi ativa... isso tudo vem das informações complementares de anime/Novel. Ok considerar,  mas não vem do mangá como vc está supondo. De posição oficial msm a única canonica dela no mangá é sobre ser uma grande médica e heroína de guerra... ao menos que vc me prove e traga as páginas do mangá ou informações oficiais.

Sobre tenten ela de fato foi examinadora do exame chuunin no mangá e tem as armas sagradas na vitrine, só.

Acertou sobre a Ino, isso aí msm.

Temari tu errou, tudo isso aí são invenções do anime/Novel, no mangá a gata apenas usa um único funton. Não aprece e não tem relevância, assim como Sakura.

Hinata em Boruto nas informações oficiais segue como Herdeira dos Hyuuga, sim a gata nasceu Herdeira, além de ser vista como Mestre em Taijutsu, Princesa e Heroína... além de ser dona de casa e mãe como o restante.

Spoiler :

No canon é isso, podem espumar a vontade.

Eu concordo com o último parágrafo do seu texto, mas não se iluda, pois praticamente sakura só tem algo na era boruto por causa de extras de anime e novel, no mangá msm a coitada e as demais (tirando Ino) não tem relevância como ninjas na ativa....

Obs: sakura foi a única mulher da antiga geração a ganhar notas em atributos naquele databook de Boruto,  hinata só ganhou algumas descrições em períodos diferentes nos últimos anos, que retrataram sobre ela e sobre sua relação com a linhagem Otsutsuki que Boruto herdou....

more_horiz
Tenten com as armas sagradas > Hinata.
Na verdade, o Bashosen é uma arma bem fortezinha; não tem como a Tenten ficar abaixo de uma kunoichi pouco aproveitada com esse trunfo.

more_horiz
Tenten não vence nem Hanabi (Byakugan, Jyuuken, Kaitem...), imagina Hinata que venceu Hanabi...

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Tenten não vence nem Hanabi (Byakugan,  Jyuuken,  Kaitem...), imagina Hinata que venceu Hanabi...

A Hinata não venceria a Hanabi se esta tivesse utilizado o Kaiten. A Hanabi traria mais dificuldade para a Tenten do que Hinata conseguiria trazer como oponente. No entanto, ambas as irmãs Hyuugas individualmente perderiam para a Tenten com o Bashosen.

more_horiz
As juras da gata. Nem se fossem duas tenten juntas elas perderiam.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
As juras da gata. Nem se fossem duas tenten juntas elas perderiam.

A Hanabi ao menos tem uma boa defesa aos elementais. Hinata é totalmente suscetível a ser atingida por eles.

more_horiz
Fonte: vozes da minha mente.
Realidade: JS defensivo, Kushou capaz de repelir (abrangência depende da quantidade de chakra usada).

more_horiz
Até Orihime sola a Tenten com Bashosen tsc tsc

more_horiz
Ueh, veio defender o amigo sakorete? A senhora sempre foi cheracu da fanbase sakorete em troca deles darem alguns elogios pra tenten, as coisas não mudam, micao.//

Que amigo ??? Eu só citei algo de Sakura/ Tenten e enfatizei somente feitos da TENTEN

Eu nunca citei post de algum Sakuret pra bajular ninguém, diferente de VOCÊ com os fãs da Rena

Agora pra defender Tenten precisa ser Sakuret e amigo meu ?? Eu nem conheço direito o usuário, melhore!

1-Sakurra
2-Temari, venceu 1x1 's no mangá.
3-Hinata, venceu Jounnin.
4-Hanabi, Jounnin, Hyuuga com Byakugan, Jukken (melhor Taijutsu da folha), Kaitem...
5-Ino, top suporte, única Kunoichi ativa da geração.
6-Karin, assistente do Orochimaru, madrinha da Sarada
7-Ten: ten

////
Você é hilário

Fica putinho pq Tenten tá acima da Hinata não...

Se fosse só a Tenten a gente te consolava, mas não, são várias acima da rena

more_horiz
Vish, Tony vai ter outra crise , preparem-se kkkk

Calma aí cláudio arraio

more_horiz
Tenten é a menor de todas migo, supera, o único x1 dela no mangá foi menos de meia página, tudo dela foi em off screen. Tudo dela vem de suposições e feitos de outros personagens... complicado gata

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:

"Até a Orihime", como se a Orihime não fosse o caso de um personagem suporte que tem um nível de defesa que quebra o sistema, basicamente. Em tese, a Orihime pode se colocar numa redoma que repele/revida ataques e asisstir basicamente qualquer personagem de Naruto tentar atacá-la em vão até ser derrotado. A Orihime é um boneco muito fora da curva, ela esmigalharia o Neji, a Sakura, a Tsunade, se fizesse isso que eu falei.

PS: A Karin tem atributos corporais de um genin. Acho que nem a Sakura do Clássico seria tão fraca em reação e força como a Karin foi no embate Sasuke X Danzo.

Última edição por Joe Heartfilia em Ter 10 Out 2023, 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Primeiro sakorete que vi falando bem da Orihime, chocadu 😲

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:

"Até a Orihime", como se a Orihime não fosse o caso de um personagem suporte que tem um nível de defesa que quebra o sistema, basicamente. Em tese, a Orihime pode se colocar numa redoma que repele/revida ataques e asisstir basicamente qualquer personagem de Naruto tentar atacá-la em vão até ser derrotado. A Orihime é um boneco muito fora da curva, ela esmigalharia o Neji, a Sakura, a Tsunade, se fizesse isso que eu falei.

PS: A Karin tem atributos corporais de um genin. Acho que nem a Sakura do Clássico seria tão fraca em reação e força como a Karin foi no embate Sasuke X Danzo.

Seguinte Joe, Eu já assisti Bleach até a Saga Arrancar, então estou ciente de que o Powerscalling de Bleach >> Naruto, Já que Bleach tá cheio de afirmações absurdas como: Gin tem uma Bankai de 500 Mach de velocidade, Lanza do Ulquiorra destruiu o equivalente a um país inteiro dentro de Las Noches etc. Mas não lembro de Orihime ter feito algo desse nível, se ela fez após o Timeskip é outra história, mas a que eu conheço consegue fazer um escudo e usar o Tsubaki de ataque,e voltar no tempo para curar feridas, enfim não quis desmerecer a personagem.

more_horiz
@Gutozika Hyuga
Fez depois disso mesmo.

more_horiz
Entendi, vamos torcer então para que a Orihime tenha chance de mostrar esses poderes aí no novo Anime,isso se já não mostrou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos