Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

+5
Natsu
EnzoDelas
Igorluiz589626
Gutozika Hyuga
Paçoca do Mato
9 participantes

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Não me refiro apenas aos 12 Gennins de Konoha... mas todos os minimamente relevantes da obra classica?

Ficaria algo semelhante a isso?
Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? My-ima23



Acho que o mais questionavel talvez pra uma galera foi o Naruto na posição em que eu coloquei. Mas estou considerando que ele não consegue acessar o Manto 1 cauda sempre que quiser... E nem o Bunta. Até por que, como vimos, ele não tinha o controle de nenhum dos 2. Se não, Naruto ficaria no top Jounin+ atras do Sasuke.

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Kankurou, Lee, Haku e Temari na frente do Neji e Kidoumaru? kkkk

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Eu subiria o Naruto kid já que tem transformação e gamabunta , colocaria o Neji na frente da Tayuua , kankuro e temari por exemplo..

acho que Hyugas com o controle de chakra deles poderiam quebrar um gen mesmo sem se mover , Neji expelia chakra como barreira sensorial , fora que uma aproximação do Hyuga é game over para eles ..

Mas no mais é isso msm

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Carai avacalhou o Naruto kkkkkkk

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Não sei, eu não vejo tanto hype assim no Neiji não. Por exemplo, eu coloquei ele na frente do Choiji, mas pelo mostrado, acho que o Choiji foi muito melhor, com um poder destrutivo absurdo. O Kidomaru, eu acho que é muito chato de lidar, mas ele ter perdido pro Neiji, um ninja completamente focado em ataque corpo a corpo, foi feio... por isso que tenho uma resistencia maior em subir eles. Que Temari é mais poderosa que os 2 eu não tenho duvidas... A devastação que ele faz com a sua Kamaitachi foi absurda. Kankuro... eu tenho minhas duvidas, mas a utilização de venenos, e a forma como derrotou com extrema facilidade Ukon e Sakon, me fez coloca-lo la em cima tbm. Haku... apesar de ter morrido novo, ele morreu por que quis. Acho que se ele tivesse se juntado ao Zabaza pra matar o Kakashi em vez de ter brincado com Naruto e Sasuke, ele não teria morrido, ai junta a personalidade dele tbm, mas no final, acho que o poder dele era nivel jounin baixo. O demais acho que nem preciso explicar tanto.

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Não me refiro apenas aos 12 Gennins de Konoha... mas todos os minimamente relevantes da obra classica?

Ficaria algo semelhante a isso?
Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? My-ima23



Acho que o mais questionavel talvez pra uma galera foi o Naruto na posição em que eu coloquei. Mas estou considerando que ele não consegue acessar o Manto 1 cauda sempre que quiser... E nem o Bunta. Até por que, como vimos, ele não tinha o controle de nenhum dos 2. Se não, Naruto ficaria no top Jounin+ atras do Sasuke.


Tenho uma opinião semelhante, mas eu desceria a Tenten ,o random do Som e o Kankurou e subiria o Narutinho :super:

O Kankurou não empatou com o Shino? pq ele estaria na frente? E pra mim ele toma um cacete do Neji

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Shino = > Kankuro
Hinata > Ino/Sakura/Tenten
Neji >>> Temari/Haku/Kankuro
Neji > Lee

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Natsu escreveu:
O Kankurou não empatou com o Shino? pq ele estaria na frente? E pra mim ele toma um cacete do Neji


Na verdade é por que o Shino não esteve na caçada ao Sasuke, então não deu pra saber qual foi sua evolução. Já o Kankuro esteve e conseguiu até mais uma marionete e derrotou o Ukon+Sakon com grande facilidade. Eu não sei... eu realmente achei que a galera evoluiram mais do que o Neiji. Ou talvez seja impressão minha pela forma que ele venceu a luta com Kidomaro. Acho que por exemplo, o Neiji teria muitas dificuldades em lidar com o Ukon+Sakon. Enquanto o Kankuro conseguiria lidar melhor com o Kidomaru.


Chazz escreveu:
Shino = > Kankuro
Hinata > Ino/Sakura/Tenten
Neji >>> Temari/Haku/Kankuro
Neji > Lee


1. Eu analisei isso tbm. Por exemplo.. Acho o Shino mais forte que o Kankuro apenas no exame chuunin, eu expliquei um pouco acima por que o Shino não subiu mais.

2. A Hinata acho que ela tem vantagem contra a TenTen por estilo de luta, mas saber que a TenTen é bem experiente em combate e treina contra o Neiji que é muito acima da Hinata, não me faz acreditar que a Hinata se sairia bem contra a TenTen... E mesmo assim, a Hinata tbm não mostrou nada de mais.

3. Pior que não acho. Kankuro eu já expliquei meu criterio acima. Temari... Causou uma destruição absurda com sua Kamaitachi... Não acho que esse Neiji resistiria a isso, sem contar que tanto ela quanto Kankuro tem estilos de combate a longa distancia, o que dificulta para o Neiji. E Haku pra mim era nivel Jounin baixo desde o inicio. Sua velocidade absurda e reação são algo fantastico que conseguia surpreender até msmo Kakashi no meio do Raikiri (mesmo Haku estando a distancia grande)... E não perde em nada em ataque letal.

4. Eu simplesmente não entendo a afirmação do mangá que realmente da esse powerscalling de que Neiji é superior ao Lee... mas não consigo imaginar isso vendo todo o poder que Lee mostrou no classico, abrindo até msmo 5 portões. Pra mim é uma afirmação errada.

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Não é demérito, mas no fim do clássico a galera da areia só chegou pra lacrar contra os ninjas do som que já estavam bem desgastados, principalmente Tayuya e Sakon/Ukon. Então não acho que isso os coloque acima de um Neji da vida, pelo contrário. O Hyuuga é totalmente counter de users de Marionetes, as linhas de chakra seria facilmente anuladas e os bonecos inutilizados, semelhante ao que shino fez, mas com mais facilidade. Já Temari nivelou com um Shikamaru sem defesa, sem Taijutsu, sem ofensiva e com todos os atributos bem inferiores aos de Neji, é ilógico imaginar o Neji perdendo aqui. Haku eu nem comento, foi acertado várias vezes por naruto e sasuke recém gennins, que era bem inferiores ao Lee base que era inferior ao Neji (versões antes da prova escrita).

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Eu colocaria o Chouji com a redpill em "Brabo demais" e desceria o Kankuro

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Gaara no topo... Ele ainda tinha o Shukaku, o Sasuke só teve chance com o Naruto porquê ele não havia liberado a Kyuubi por completo (embora as 4 Caudas fossem game over pro Uchiha) então... Ainda continua sendo o maior seguido de Kimimaro 2 >>>> Sasuke 2 >>>>>Shino>>>>> Lee/Naruto>>>>>Neji>>>>>>>Temari/Kankurou>>>>>Tayuya/Sakon/Ukon>>>Shikamaru>>>Kiba/Akamaru>>>>Jirobo/Chouji>>>>>Hinata>>Tenten>>Sakura/Ino>>>>Konohamaru/Moegi/Udon

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Se for minha preferência fica isso aqui:

Sasuke; Neji; Kimimaro

Gaara; Kidoumaru; Sakon e Ukon; Shino; Konohamaru

Dosu; Shikamaru; Kiba; Kankurou; Temari; Naruto

Haku; Tayuya; Chouji; Jiroubou; Rock Lee

Zaku; Ino; TenTen

Hinata; Moegi; Udon

Inari; Kin; Sakura

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Se for em ordem de mais poderoso fica isso aqui:

Kimimaro
Sasuke
Gaara
Naruto
Sakon e Ukon
Neji
Kidoumaru
Tayuya
Choji
Jiroubou
Shino
Rock Lee
Temari
Kankuro
Kiba
Haku
Shikamaru
Dosu
Zaku
TenTen
Hinata
Ino
Kin
Sakura
Konohamaru
Udon e Moegi
Inari

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
@RognvaldReynel Double-post não pode, num tempo menor do que 30 minutos.

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
@RognvaldReynel descontando o Shukaku até o Kakashi começo sola o Gaara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos