Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

+5
Natsu
EnzoDelas
Igorluiz589626
Gutozika Hyuga
Paçoca do Mato
9 participantes

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
@RognvaldReynel Double-post não pode, num tempo menor do que 30 minutos.

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
@RognvaldReynel descontando o Shukaku até o Kakashi começo sola o Gaara

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Eu acho que a galera aqui tem a mania de super-valorizar alguns como Neiji, Shino, Naruto entre outros.

Quanto o Gaara e Naruto, eles não conseguiam acessar o poder Bijuu como bem entendesse. Por exemplo, o limite do que o selo liberava para o Naruto foi 1 cauda, e na situação mais extrema em que ele vivenciou. Gaara demorava pra invocar o Shukaku, tanto que ele iria morrer pro Sasuke ali no exame Chuunin Temari e Kankuro não o tivesse carregado pra longe do Uchiha. Shino, é uma das criançadas que mais curto do classico... Mas ele não teve muito destaque. Embora eu ache a ideia de insetos que comem chackra absurdo, acho que é dificil cravar que ele esta acima dos jounins que foram ao resgate do Sasuke, por que todos eles tiveram um UP de poder, bem significativo, principalmente o trio da areia.

descriptionQual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Top Tier criançada do Naruto Classico?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
@RognvaldReynel descontando o Shukaku até o Kakashi começo sola o Gaara


E? Fala como se o Kakashi fosse fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos