Como digitei, é mais efetivo efetuar o Makyō no Ran + Mugen Onsa ( som constante ) para que os vermes intangíveis sugam a vitalidade dela.
Crimson Lilac escreveu:Jounin especializada em genjutsu vs chuunin especializada em genjutsu? logicamente a jounin vence. E isso do selo upar as habilidades do usuário só eleva sua base, não o coloca no patamar de alguém que é muito mais poderoso. Esse mesmo selo não fez eles vencerem os tokubetsu no X1 e muito menos os genins.
É ilógico pensar que Tayuya irá vencer Kurenai que é muito mais experiente que ela e especialista na área.
Além do mais, Tayuya sequer começa a luta com genjutsus e sua técnica não tem a mesma velocidade de execução que o visual da Kurenai, ainda mais nessa distância e sem conhecimento. Tayuya precisa pegar sua flauta, preparar a melodia e só então a técnica irá começar a ser efetiva, que só funcionou no Shikamaru pois ele estava a distância da personagem. Já a Kurenai pode lançar seu Magen instantaneamente que também paralisa o alvo e isto já a impediria de levantar seus braços e levar a flauta a boca.
O genjutsu sonoro apenas foi utilizado pois
1- Shikamaru tinha inutilizado suas invocações (Doki)
2- Shikamaru estava tentando restringir ela com a possesão das sombras a distância.
P.s genjutsus sonoros não são mais efetivos ou poderosos do que os demais, apenas mais problemáticos de serem evitados pela forma em que se propagam para atingir um dos sentidos e controlar o sistema nervoso.
Chazy Chaz escreveu:Nada a ver usar feito de Genjutsu do Kabuto com Senjutsu pra Tayuya, ela jamais conseguiria replicar isso...
Wick escreveu:
→ O Kisei Kikai no Jutsu não é um jutsu de fusão. Pelo contrário, o Kisei Kikai no Jutsu é um jutsu que faz você se dividir em partes microscópicas e então invadir a carne do inimigo, se unindo com ele e assumindo o controle sobre partes do corpo dele. Você não se torna um ser só com a Ostra. Há uma divisão clara entre o Kiba e o Ukon. Há uma divisão clara entre Kabuto SM e o quinteto. Vocês podem estar compartilhando a mesma parte do corpo, mas não estão propriamente fundidos, apenas entrelaçados ali. O Kisei Kikai nunca teve o condão de ser um jutsu de fusão — é um jutsu de invasão e parasitismo. Você se mistura, mas não se funde.
Perceba como Kiba ataca a própria barriga, mas é a canela de Ukon que sai ferida
Existem as suas células, e as células do seu alvo. Existem as suas proteínas, e as proteínas do seu alvo. Nada disso é propriamente fundido, e sim apenas misturado. Você não ganha os jutsus e habilidades do seu alvo, Flat.
Ben Ikneg escreveu:É definitivamente criativo, pessoalmente não acho que o Wick tem o necessário dentro da sua ficha para causar danos num usuário de Manto Jinchuuriki e isso acabaria sendo bastante útil para proteger as duas invocações, mas apesar de ser um combo criativo, ele tem uma falha indireta pois na hora do juiz julgar, ele vai ter que analisar se isso seria possivel dentro do contexto da obra, pois definitivamente dá para contra-argumentar o funcionamento desse combo e isso acaba um pouco com a estratégia base da sua ficha. Bom, o que estou querendo dizer aqui é... Suas células mesmo no corpo de uma invocação continuam sendo suas mesmo que se seu corpo estiver "fusionado" com outro corpo, não é porque o Sakon ativaria seu Juin que o Ukon vai se transformar também.
Justinboll escreveu:→ Eu discordo sobre a narrativa da Bitter em relação ao Souma no Kou. Isso não é uma habilidade de transferência de poderes entre o usuário e o alvo. A Kekkei Genkai de Sakon e Ukon apenas permite que eles sejam capazes de compartilhar o mesmo corpo, mas não diz respeito sobre um ter capacidade para usar todos os poderes do outro. O Kisei Kikai, por exemplo, a habilidade de entrar no corpo de adversários e destruir suas células é exclusiva do irmão mais velho. Sendo assim, a Bitter até pode entrar na Ohamaguri, mas a ostra não será capaz de usar as habilidades dela.
Rhaizen escreveu:@L⍱scivi⍱
Não li maiores detalhes da luta de vocês do NVS, mas sobre meu entendimento do Souma no Kou:Imagens referentes ao jutsu :
Vocês podem achar essas imagens nos capítulos 203 ao 214 e no databook 2 que tem aqui no fórum.Basicamente você se une ao seu alvo e a partir dessa união consegue fazer algumas coisas.1- Tirar partes do seu corpo ou até sair por qualquer lado.
Ukon conseguia tirar partes de seu corpo pelo corpo do Sakon.
2- Destruir e/ou curar células, tanto as suas quanto as do hospedeiro.
Ukon ameaçou destruir Kiba por dentro e falou que era um meio seguro, explicando a forma que ele fazia isso.
Ukon curou a ferida em sua barriga enquanto estava dentro de Sakon. Sakon entrou em Ukon para se curar mais tarde.
3- Usar seus jutsus a partir do hospedeiro.
Eles ativavam separadamente o selo amaldiçoado e enquanto não tem material que defenda que um ativava pelo outro, um podia usar em si mesmo enquanto o outro usava ou não suas próprias técnicas/seu próprio juin.Não tem material aqui que defenda quê:1- Usar jutsus do hospedeiro em seu favor.
Em momento algum isso foi dito.
2- Usar seus jutsus no seu hospedeiro.
Sakon e Ukon apresentavam o uso do selo amaldiçoado de forma separada.
Trouxe só os materiais que citei no spoiler, não cheguei a conferir se tinham mais informações deles.
Tayuya mostrou apenas esse Genjutsu, e quando ela o usa acaba ficando vulnerável, pois ela nao consegue controlar os Dokis. Ela não mostrou nunca maior proficiência em Genjutsu que Kurenai. Kurenai além de pegar simultaneamente Kisame e Itachi conseguiu se livrar rapidamente do Genjutsu reverso do Itachi, isso sim é uma boa proficiência em Genjutsu.
A técnica de ambas é Rank B.
Kurenai acompanhava o ritmo do Itachi que era o personagem mais rápido do Clássico, enquanto Tayuya não conseguiu acertar Shikamaru diretamente.
Kurenai muito superior em Taijutsu e Velocidade, além de ter feitos de Genjutsu e de quebrar Genjutsu Reserso de Uchiha.
Kurenai quebrou quase que instantaneamente um Genjutsu Rank B, logo quebraria facilmente o Genjutsu da Tayuya.