Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por quê Itachi não deu uma dura em Obito depois disso?

+8
Big Head
ShinobinoKami
Paçoca do Mato
Mikeias___
Sertão
Itax
Gutozika Hyuga
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionPor quê Itachi não deu uma dura em Obito depois disso? - Página 2 EmptyRe: Por quê Itachi não deu uma dura em Obito depois disso?

more_horiz
Se Itachi soubesse que Tobi n era Madara o Obito entraria em óbito

#faleietoleve

descriptionPor quê Itachi não deu uma dura em Obito depois disso? - Página 2 EmptyRe: Por quê Itachi não deu uma dura em Obito depois disso?

more_horiz
Os fãs do Randomrama ja vem babando nos topicos sobre o Itachi, tudo normal por aqui :horak:

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Itachi garantia que "Madara" não faria nada contra a Folha.

A lógica era que "Madara" era o único risco verdadeiramente existencial a Folha. Nunca foi insinuado que isso se estendia a organização Akatsuki ou qualquer outro membro.

Pq o máximo que Pain fez foi mover uma telha e sujar um Chunnin random... Se não fosse o Kabuto salvar a asa dele propondo a aliança, o """""""Madara"""""" ia perder a guerra em dois minutos

Do que você está falando?

E o que isso tem a ver com o meu comentário?

Escreva direito.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

A lógica era que "Madara" era o único risco verdadeiramente existencial a Folha. Nunca foi insinuado que isso se estendia a organização Akatsuki ou qualquer outro membro.

Pq o máximo que Pain fez foi mover uma telha e sujar um Chunnin random... Se não fosse o Kabuto salvar a asa dele propondo a aliança, o """""""Madara"""""" ia perder a guerra em dois minutos

Escreva direito.

Mano... Vc é burro, só pode né? Sua deficiência mental é seletiva comigo??? Todo mundo te contraria e vc entende, comigo (e eu sou claro, até um macaco entenderia) você não entende merda nenhuma, nem faz questão, diz que tudo que eu digo é desconexo... É pq eu não sou Hater de Boruto é? Se você tem a porra de um problema comigo, fala na cara. Sempre dá uma de João sem braço quando te respondo, e reclama quando não te marco... Você não passa de um hipócrita chorão...

more_horiz
Shinobino não aguenta com o Naruto Loco kkkk

more_horiz
É difícil entender mesmo.

more_horiz
@Big Head tu tem pouca propriedade pra defender o cara ou concordar, uma vez que o shinobi tentou te ensinar português uma vez... mas já dizia Paulo Freire: "o sonho do oprimido, é virar o opressor", então...

more_horiz
Primeiro, não sei do que você tá falando, não lembro do ShinobiNoKami me corrigir no português e simplesmente não ligo caso tenha acontecido. Meu português não é o mais correto mas as pessoas conseguem entender o que eu digo.

Segundo, não concordei ou discordei, apenas apontei sua incapacidade de se expressar decentemente, que é tão boa quanto sua interpretação.

Terceiro, cara, ninguém tem culpa se você não escreve com clareza. Enche seus comentários com tentativas ridículas de enfeitar e tentar parecer culto, ou vai saber oq se passa.
É só que muitos dizem que é difícil entender, não sou eu ou outro.

more_horiz
Então nesse caso, o Adon e o paçoca são iguais a mim...

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Escreva direito.

Mano... Vc é burro, só pode né? Sua deficiência mental é seletiva comigo??? Todo mundo te contraria e vc entende, comigo (e eu sou claro, até um macaco entenderia) você não entende merda nenhuma, nem faz questão, diz que tudo que eu digo é desconexo... É pq eu não sou Hater de Boruto é? Se você tem a porra de um problema comigo, fala na cara. Sempre dá uma de João sem braço quando te respondo, e reclama quando não te marco... Você não passa de um hipócrita chorão...

Meu amigo olha o seu texto:

Além disso não ter absolutamente nada a ver com o que eu escrevi, onde isso é claro?

O que Pain tem a ver com o meu comentário? Que telha, que Chuunin, do que você está falando? Kabuto salvar a asa? Que porra é isso? Do que você está falando? Como a segunda parte do seu próprio comentário tem a ver com a primeira? O que isso tem a ver com o meu comentário?

Eu afirmei "só 'Madara' se sentia ameaçado pelo Itachi, nada deixa a entender que isso era válido para o resto da Akatsuki" e você me responde falando de Pain, telha, Kabuto, asa. Você parece está respondendo (de forma extremamente imbecil) outro comentário que não é o meu.

Já te falei o problema que tenho com você milhares de vezes, você age como se fosse um boot irracional soltando respostas padrão e escreve como se tivesse alguma deficiência cognitiva. O que novamente se mostra verdadeiro nesse comentário

Engraçado que para xingar você escreve direitinho, né. Parece que o problema é pensar e não escrever.

more_horiz
Minha flor do campo, me referi ao Pain por você afirmar que Madara (Obito) era a única ameaça a folha dentro da Akatsuki, e que nenhum outro da organização teria poder pra subjulgar a vila... Você disse com todas as letras: "Madara é o único risco existencial a vila da folha", tirando o peso de todos os demais membros da organização por um feito parecido... E sobre o Kabuto, te desafio provar que o Obito levaria vantagem na guerra tendo só os Zetsus e os Jinchuurikis

more_horiz
Cara, olha como você é analfabeto funcional. Primeiro falando da escrita, depois eu entro na interpretação.

Você queria escrever "Obito não era a única ameaça na Akatsuki e Obito não teria vantagem na Guerra sem a ajuda do Kabuto". Olha o que você escreve: "Pq o máximo que Pain fez foi mover uma telha e sujar um Chunnin random... Se não fosse o Kabuto salvar a asa dele propondo a aliança, o """""""Madara"""""" ia perder a guerra em dois minutos"

Olha o nível de desconexão das duas coisas. Eu nem estrou entrando no mérito de como elas são desconexas com o meu comentário, olha como não existe conexão lógica decente entre o SEU próprio pensamento e o que você escreve.

Agora entrando na interpretação. Tu é completamente analfabeto no quesito.

Eu escrevi: "Itachi garantia que "Madara" não faria nada contra a Folha. A lógica era que "Madara" era o único risco verdadeiramente existencial a Folha."

Como você tirou disso: "Madara é o único risco existencial a vila da folha"?

Isso é analfabetismo, não tem explicação. 

Você me lembra aqueles imbecilizados, não é difícil encontrar esse tipo de imbecil no Ensino Superior inclusive, que ouvem alguém fazer uma citação e, ao discordarem da citação, respondem como se a pessoa que fez a citação estive afirmando aquilo ou como se reclamação deles fosse responder o autor, que na maioria dos casos já morreu há séculos.

Pior, sua resposta desmiolada só reforça a tese do Itachi, afinal o ataque de Pain acontece na época do plot twist dele. "Madara" mandou Pain atacar a Folha e é estabelecido que ele só fez isso porque Itachi morreu:
Por quê Itachi não deu uma dura em Obito depois disso? - Página 2 The-reason-why-obito-couldnt-go-and-capture-naruto-by-v0-zyrirat4alnb1

Pain só atacou a Folha porque o pacto entre Itachi e "Madara" não existia mais.

E que porra é essa
E sobre o Kabuto, te desafio provar que o Obito levaria vantagem na guerra tendo só os Zetsus e os Jinchuurikis

Sobre o Kabuto? O que eu falei sobre o Kabuto? Ou sobre Obito levar vantagem na guerra? Você tirou isso das latrinas mais profundas da sua mente, sequer mencionar o personagem Kabuto eu mencionei seu maluco.

more_horiz
Apois, agora "intindi"... Bom, agora vimos como Itachi estava totalmente errado... Vimos o que Pain fez, vimos o que Hidan iria fazer... Mas o acordo entre Itachi e Obito não faz sentido ainda assim, se fosse restrito e estivesse na lógica de Itachi, Obito teria ido pessoalmente a mandar Pain atacar a vila... Mas numa organização (que é deixado claro que Obito sendo a mente (até certo ponto) por trás da Akatsuki), onde Itachi estava supostamente resguardado pelo Hiruzen a observar a organização por um todo, não faria sentido marcar somente Obito, entende? Se fosse por isso, Hiruzen ou Itachi iriam sinalizar que iriam redobrar a vigia sobre o líder. E mesmo não estando no raio de interesse de Itachi, os demais conseguiriam ser tão ou mais perigosos a folha quanto Obito...

more_horiz
Obito mandou pessoalmente Pain atacar a Vila.

more_horiz
Obito também comandava pessoas que caçaram bijuus e tiveram momentos de contracenar com o protagonista, e não levou uma prensa... ele foi o responsável por corromper Nagato, manipular o Kisame... só acho que em detrimento do acordo de não atacar a folha com o caso Hidan e Kakuzu que foram até o País do Fogo e consequentemente a Folha trás um furo nisso tudo... Perde todo o peso do resto da Akatsuki e transforma todos em buxas por não estarem no raio de interesse de Itachi... Ainda sim, é uma organização que foi corrompida e administrada por debaixo dos panos pelo Obito, logo tudo envolvendo a organização, Itachi deveria estar a par e tomar as devidas providências, mas não o fez... Entende?

more_horiz
Não, as únicas pessoas que sabiam que Obito era a verdadeira cabeça da Akatsuki, além do Itachi, eram Pain e Kisame. Nunca vimos ele dando ordens diretas para qualquer um dos dois antes da morte do Itachi.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Gordo, com isso, você está tentando justificar a passividade do Itachi?

De fato Obito não atacou Konoha enquanto Itachi estava vivo, ele só estava farmando Bijuus (armas nucleares) com o propósito de dominar o mundo. Independente de Obito agredir ou não a folha, Konoha e o mundo shinobi inteiro foram colocados em xeque com o andamento dos planos na Akatsuki. Para piorar, Itachi sequer conseguiu atrasar qualquer coisa, já que enquanto ele estava vivo, a Kyuubi não era prioridade de captura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos