Cara, olha como você é analfabeto funcional. Primeiro falando da escrita, depois eu entro na interpretação.
Você queria escrever
"Obito não era a única ameaça na Akatsuki e Obito não teria vantagem na Guerra sem a ajuda do Kabuto". Olha o que você escreve:
"Pq o máximo que Pain fez foi mover uma telha e sujar um Chunnin random... Se não fosse o Kabuto salvar a asa dele propondo a aliança, o """""""Madara"""""" ia perder a guerra em dois minutos"Olha o nível de desconexão das duas coisas. Eu nem estrou entrando no mérito de como elas são desconexas com o meu comentário, olha como não existe conexão lógica decente entre o
SEU próprio pensamento e o que você escreve.
Agora entrando na interpretação. Tu é completamente analfabeto no quesito.
Eu escrevi:
"Itachi garantia que "Madara" não faria nada contra a Folha. A lógica era que "Madara" era o único risco verdadeiramente existencial a Folha."Como você tirou disso:
"Madara é o único risco existencial a vila da folha"?
Isso é analfabetismo, não tem explicação.
Você me lembra aqueles imbecilizados, não é difícil encontrar esse tipo de imbecil no Ensino Superior inclusive, que ouvem alguém fazer uma citação e, ao discordarem da citação, respondem como se a pessoa que fez a citação estive afirmando aquilo ou como se reclamação deles fosse responder o autor, que na maioria dos casos já morreu há séculos.
Pior, sua resposta desmiolada só reforça a tese do Itachi, afinal o ataque de Pain acontece na época do plot twist dele.
"Madara" mandou Pain atacar a Folha e é estabelecido que ele só fez isso porque Itachi morreu:
Pain só atacou a Folha porque o pacto entre Itachi e "Madara" não existia mais.
E que porra é essa
E sobre o Kabuto, te desafio provar que o Obito levaria vantagem na guerra tendo só os Zetsus e os Jinchuurikis
Sobre o Kabuto? O que eu falei sobre o Kabuto? Ou sobre Obito levar vantagem na guerra? Você tirou isso das latrinas mais profundas da sua mente, sequer mencionar o personagem Kabuto eu mencionei seu maluco.