Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Kimimaro

+7
Igorluiz589626
Gaius
Comando Omega
SirLongevo
Gutozika Hyuga
Natsu
Harumi-San
11 participantes

descriptionHinata vs Kimimaro EmptyHinata vs Kimimaro

more_horiz
Condições: Hinata da guerra e Kimimaro doente do clássico
Restrição: Nenhuma
Distância inicial: 20 metros
Objetivo: Matar
Local: Deserto da quarta guerra

descriptionHinata vs Kimimaro EmptyRe: Hinata vs Kimimaro

more_horiz
Kimimaro mostrou bem mais que Hinata e quase ganha do Lee + Gaara. O estilo dele deve ser superior a qualquer coisa que o punho gentil já apresentou. Só Kimimaro no selo 1 já daria bastante trabalho pra Hinata, no selo 2 ele acaba com ela

more_horiz
Neji do clássico já dava conta desse Kimimaro, o coração dele é feito de osso? a Armadura óssea dele protege de ataques físicos e não de Chakra, Juuken é Counter do Kimimaro querendo ou não, e Hinata tem Hakkekushou pior ainda pro Mlk dos ossos, Kimimaro já tá doente, imagina o que o Juuken não faz com os orgãos do menino, Hinata Leva

more_horiz
Hinata vence via HK, como já dito uma vez pelo Kakashi, não importa o quanto você treine, não dá para fortalecer órgãos internos.

more_horiz
Kimamaro vence, ele pode proteger os orgãos dele com a armadura interna de ossos. De resto ele tem vários meio de derrotar a hinata.

more_horiz
Achei que o Juin estava restrito. Com o Juin nv.2 a Hinata sequer se aproxima dele.

more_horiz
Gutozika Hyuuga escreveu:
Neji do clássico já dava conta desse Kimimaro

Não vence o Sasuke com selo amaldiçoado, quem dirá o Kimimaro.

more_horiz
Olha considerando que Kimi é mestre em taijutsu, tem transformação na qual ganha força e velocidade, pode soltar ossos dos dedos como tiros ,fora o sawarabi no mai , deixo o kimimaro favorito

more_horiz
mano... quem diz que Hinata teria chances contra esse Kimimaro tem serios problemas...

more_horiz
Scarlet escreveu:
Gutozika Hyuuga escreveu:
Neji do clássico já dava conta desse Kimimaro

Não vence o Sasuke com selo amaldiçoado, quem dirá o Kimimaro.

kkkk, Neji pode não vencer contra o Sasuke 3 Tomoe Selo Nível 2, mas com certeza acaba com o nível 1, Um Juuken do Neji é o bastante para Kimimaro morrer, Um hakkekushou da Hinata é o bastante, Me prova que a armadura dele protege contra Chakra, aí a gente conversa.

more_horiz
Kidomaru ja ignorou o Juuken com uma "armadura" por cima , se não me engano o kimimaru tem um revestimento de ossos que ele pode aplicar por cima , foi isso que o salvou de ser despedaçado pelo caixão de areia do Gaara ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Kidomaru ja ignorou o Juuken  com uma "armadura" por cima , se não me engano o kimimaru tem um revestimento de ossos que ele pode aplicar por cima ,  foi isso que o salvou de ser despedaçado pelo caixão de areia do Gaara ..

Novamente me dê uma scan provando que Kimimaro com seus ossos é resistente a ataques de Chakra, Kidoumaru possuí uma armadura que protege de chakra como é explicado no mangá.

more_horiz
Eu não disse que essa armadura dele daria resistência contra o Juuken, eu apenas levantei uma informação que lembrei e achei pertinente , só isso , pq lembrava do kidomaru ter feito uma defesa que revestia o corpo e acabou que essa defesa dele barrou ..

so comentei que ele mostrou endurecer camada por debaixo da pele e foi isso que o fez sobreviver ao ataque do Gaara ..

mas assim ,o contrário também é válido, você que tá defendendo que passaria ,eu mesmo tô nem aí kkkk

Então, traga provas do porque você acharia que passaria , afinal é você que tá defendendo os Hyugas e uma superioridade do Juuken sobre os ossos (defesa)..

Até porque ,uma armadura que reveste o corpo e que bloqueou o Juuken já existe e se Kimi acaba que Pode fazer algo parecido, revestir
o corpo e aumentar sua defesa , o ideal seria você provar que o estilo passaria e não o contrário ,já que os indícios é que uma armadura / revestimento já parou o Juuken antes e não o contrário ..

more_horiz
Em.sintese, você que tá interessado em dizer que Hyugas poderiam vencer , que Juuken passaria, você que prove isso, pq o contrário já ocorreu , que é o juken ser parado por um revestimento...

O que te faz pensar dentro do mangá e scans que a defesa e ossos do Kimi não poderiam ??

more_horiz
Eu? Você que tá afirmando que a armadura do Kimimaro pode fazer o mesmo que a do Kidoumaru, sendo que uma não tem nada a ver com a outra, é você que tem que me mostrar uma scan provando isso, Que o Juuken danifica os orgãos internos todo mundo sabe, e até que se prove que a armadura do Kimi possa repelir o Chakra, então o Juuken passa sim.

Daonde você tirou que os ossos do Kimimaro são iguais à proteção de cuspe do Kidoumaru ? Isso não é nada mais que um headcanon seu, acho bom você rever Naruto porque sua memória está fraca.

Gaara usa ataques físicos e destrutíveis com força bruta, bem como Rock Lee, por isso os ossos são efetivos como proteção, Como Kakashi disse nos exames Chunin, não importa o quanto você treine, não tem como aumentar a resistência de orgãos internos, e o chakra ignora qualquer revestimento físico, ele entra no sistema de chakra e o danifica.

Estou esperando uma scan sua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos