Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Kimimaro

+7
Igorluiz589626
Gaius
Comando Omega
SirLongevo
Gutozika Hyuga
Natsu
Harumi-San
11 participantes

descriptionHinata vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kimimaro

more_horiz
Em.sintese, você que tá interessado em dizer que Hyugas poderiam vencer , que Juuken passaria, você que prove isso, pq o contrário já ocorreu , que é o juken ser parado por um revestimento...

O que te faz pensar dentro do mangá e scans que a defesa e ossos do Kimi não poderiam ??

more_horiz
Eu? Você que tá afirmando que a armadura do Kimimaro pode fazer o mesmo que a do Kidoumaru, sendo que uma não tem nada a ver com a outra, é você que tem que me mostrar uma scan provando isso, Que o Juuken danifica os orgãos internos todo mundo sabe, e até que se prove que a armadura do Kimi possa repelir o Chakra, então o Juuken passa sim.

Daonde você tirou que os ossos do Kimimaro são iguais à proteção de cuspe do Kidoumaru ? Isso não é nada mais que um headcanon seu, acho bom você rever Naruto porque sua memória está fraca.

Gaara usa ataques físicos e destrutíveis com força bruta, bem como Rock Lee, por isso os ossos são efetivos como proteção, Como Kakashi disse nos exames Chunin, não importa o quanto você treine, não tem como aumentar a resistência de orgãos internos, e o chakra ignora qualquer revestimento físico, ele entra no sistema de chakra e o danifica.

Estou esperando uma scan sua.

more_horiz
Meu querido , quem tá com foto de Hyuga no perfil não sou eu, quem tá defendendo que passa também não sou eu, eu na verdade não tô nem ai (tô cagando kk) , não sou fã nem do Kimi nem dos Hyugas , eu só lembrei que o Kimi revestiu o seu corpo com seus ossos e ignorou um ataque de pressão do Gaara, jamais falei que pararia o Juuken, embora já houve situações de armaduras que revestiram o corpo ignorar o Jukeen totalmente só isso. .No caso armadura randoon do kidomaru ..

Agora se você que tá defendendo, você que é fã, você que é interessado , você que traga informações e o porque deveria passa e não o contrário , eu não tô aqui para convencer um fã de Hyuga que a armadura do Kimi burla ou não o Jukeen, deveria ser o contrário , você que deveria tá convencendo geral que o mesmo não se aplicaria a armadura do Kimi ou ao revestimento, UMA VEZ QUE ALGO PARECIDO JA ACONTECEU E PAROU O JUKEEN TOTALMENTE...

Não é muito difícil de entender né meu amigo ??

Eu sei como o Juuken funciona , e armadura do Kimi aguentou pressões inemaginaveis ou seja dano físico, eu sei que não tem como treinar o interior ou órgãos e tals, por isso que o Jukeen é perigoso e blá blá blá, sei como funciona ..

Mas enfim , é isso ..
Não espere que eu faça a sua parte , que eu argumente algo que deveria ser você fazer ...

Sdds de gente como o @Tony , que cria tópicos e traz manga, databook, entrevista e o caralho a 4 para explicar o porquê tenten consegue fazer algo ou o porquê ela poderia fazer algo ,já que ele é o fã dela e o maior interessado ..

more_horiz
Falou falou e no final não falou nada, Kidoumaru ao menos tem scans no mangá afirmando que sua armadura o protege de ataques de chakra, ainda estou esperando você trazer scans do Kimi, já que aparentemente de acordo com suas palavras Kido é um random enquanto Kimi tem armadura superior e é muito melhor.

Não preciso convencer ninguém, até porque o próprio mangá, Guy, Kakashi explicam que o Juuken não é um ataque físico e sim de chakra, que atravessa qualquer barreira física para atingir os orgãos, isso é conhecimento básico de Naruto, se não consegue encontrar uma scan provando que a armadura do Kimimaro se defende de ataques de chakra, isso é problema seu, você se mostrou um ignorante.

more_horiz
Jajá tu vai criar um tópico falando, me proveeeeem com scans scans scans que Madara vence o Neji, me provém que ele vence o meu Hyuga , provemmmm ...

Provém com scans que o estilo de taijutsu dele é superior ao Hyuga ,já que foi dito que Hyuga é o melhor, me provém com manga que o Susano para os ataques do punho gentil , provém para mim que sou faboy de Hyuga e tenho preguiça de argumentar a favor do meu personagem, eu tenho que ser convencido e não o contrário ..

E termina com meros mortais

more_horiz
Hinata vs Kimimaro - Página 2 Giphy.gif?cid=6c09b9526qkoa4uv6rytwrofiopibkdb4ni9rotdqlns1xtv&ep=v1_gifs_search&rid=giphy

more_horiz
Então ele disse
Neji do clássico já dava conta desse Kimimaro.

O mesmo Kimimaro que doente e saindo do leito só perdeu para Gaara e Lee pois a doença o matou, caso contrário eram os dois derrotados mesmo gastando tudo que tinham. O mesmo Kimimaro que enfrentou Naruto tomado pelo ódio da Kurama estando na base e sem sofrer um único arranhão.
Spoiler :

Sendo comparado ao Neji que foi pressionado e perdeu para isso.
Spoiler :

O mesmo Kimimaro colocado acima de qualquer membro do quarteto do som que eram acima dos próprios genins.
Na obra do Kishimoto é Kimimaro > Kidoumaru => Neji
No mostrado Kimimaro > Kidoumaru => Neji

Hinata não é tão distante do Neji para vencer ou ser superior em combate direto e sequer conseguiria se aproximar do Kaguya sem ser alvejada pelo Shikotsumyaku.

more_horiz
Nunca disse que Neji é superior ao Kimimaro, Só disse que Neji é counter.

Sim exatamente Crimson, Kimimaro morreu devido a doença, tudo que Gaara e Lee jogaram pra cima dele foi defendido pela armadura de ossos, acontece que o Juuken vai fazer a doença matar ele mais cedo, já que vai atingir seus orgãos que já estão adoecidos, dúvido que ele consiga atingir o selo nível 2 antes de morrer.

Não me importa o scaling da obra, Um Lee que recém saiu do hospital, deu trabalho pro Kimimaro, Lee esse que não treinava desde o exame Chunin, Lee esse que sempre perdia pro Neji dos exames chunin, e estamos falando do Neji do arco do resgate, muito melhorado.

A scan do Naruto é irrelevante já que esse Neji é melhorado e diferente, não é mais arrogante como antes, foi isso que o fez ganhar de Kidoumaru, Bom vejamos... A armadura de ossos é atravessada pelo Juuken, ou seja ela se tornou inútil; Kimimaro já está doente e seus orgãos fracos... Neji consegue prever movimentos com o byakugan hmm... Neji só precisa de uma palmada no coração e Kimimaro morre.

Agora sobre o tópico, Hinata não precisa se aproximar se ela não quiser, ela vai ficar spammando Hakkekushou nele e se pegar já era.

Se fosse Kimimaro saudável ele ganharia.

more_horiz
Guto é muito fanboy, mds kkkk

Enfim, Kidomaru vence

more_horiz
Renata

Hinata vs Kimimaro - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS8I7LGePtGtETwCm0IQUMZ61zNQT-msDu22Q&usqp=CAU

more_horiz
Guto é muito fanboy RT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos