Meu querido , quem tá com foto de Hyuga no perfil não sou eu, quem tá defendendo que passa também não sou eu, eu na verdade não tô nem ai (tô cagando kk) , não sou fã nem do Kimi nem dos Hyugas , eu só lembrei que o Kimi revestiu o seu corpo com seus ossos e ignorou um ataque de pressão do Gaara, jamais falei que pararia o Juuken, embora já houve situações de armaduras que revestiram o corpo ignorar o Jukeen totalmente só isso. .No caso armadura randoon do kidomaru ..
Agora se você que tá defendendo, você que é fã, você que é interessado , você que traga informações e o porque deveria passa e não o contrário , eu não tô aqui para convencer um fã de Hyuga que a armadura do Kimi burla ou não o Jukeen, deveria ser o contrário , você que deveria tá convencendo geral que o mesmo não se aplicaria a armadura do Kimi ou ao revestimento, UMA VEZ QUE ALGO PARECIDO JA ACONTECEU E PAROU O JUKEEN TOTALMENTE...
Não é muito difícil de entender né meu amigo ??
Eu sei como o Juuken funciona , e armadura do Kimi aguentou pressões inemaginaveis ou seja dano físico, eu sei que não tem como treinar o interior ou órgãos e tals, por isso que o Jukeen é perigoso e blá blá blá, sei como funciona ..
Mas enfim , é isso ..
Não espere que eu faça a sua parte , que eu argumente algo que deveria ser você fazer ...
Sdds de gente como o @Tony , que cria tópicos e traz manga, databook, entrevista e o caralho a 4 para explicar o porquê tenten consegue fazer algo ou o porquê ela poderia fazer algo ,já que ele é o fã dela e o maior interessado ..