Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ?

+10
Sofia
Houkou
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
Will
Uman
edu lord
Kain
sen504
14 participantes

descriptionOs Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? EmptyOs Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ?

more_horiz
Bem fiz o topico pra sabe a opinião de + gente sobre a tecnica de selamento atualmente usada pra deter os Edos, pois pra mim akela tecnica pode ate ser um grande quebra galho porem não é nada definitivo e isso abre uma brecha pra que kabuto resgate algum edo e volte a usa-lo

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Ja penso Kabuto usa o Edo tense pra ressucita shinobis lendarios como:
Itachi, Nagato, Kages, Ex-jinchuuriki's, Hanzou e eles perdem e são selados por algo simples Ops ja penso não, kabuto ja fez isso e um desses shinobis lendarios ja foi selado antes mesmo de mostra do que era capaz exemplo disso é o Hanzou
Hanzou antes mesmo de ser totalmente controlado pelo kabuto ele Hanzou usa seu poder para contradizer as ordens do talismã de kabuto e se deixa ser selado e ai ? morre a historia do lendario nisso ? ja penso isso acontece com Itachi, Nagato, Kages, Jin os caras tambem são poderosos.
Pra mim a Aliança shinobi pode ate esta usando essa tecnica de selamento de corpos para os deter e alias essa tecnica acaba sendo a mais viavel ja q é rapida de usa e facil de se deslocar porem mesmo sendo a melhor pra situação ela ainda é fraca em ternos de segurança ja q é apenas um selo que a mantem intacta
Kabuto vendo q precisara do poder de um Edo ja detido poderia fazer uma missão de resgate ao corpo mesmo em meio a guerra e depois disso burla o selo e reutiliza o edo e dessa vez não o deixando nem por um instante fora de seu controle absoluto

Pra mim Hanzou ainda reaparecerá sendo totalmente controlado e mostrando todo o seu poder ......

descriptionOs Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? EmptyRe: Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ?

more_horiz
Talvez só o Deidara, acho eu,

descriptionOs Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? EmptyRe: Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ?

more_horiz
Os que foram selados não

Mas os outros que foram capaturados ou "morrerão" podem voltar é só o Kabuto querer

more_horiz
o proprio maki diz:

"desde que estes selos permaneçam intactos, eles não podem ser invocados novamente..."

ou seja: tira aquele selo, e kabuto pode desinvoca-los, para usar mais tarde.

more_horiz
Edos como Sasori acho q não voltaram
Edos como Deidara provavelmente iram reaparece e lutaram novamente
Edos como Hanzou que ja foram capturados e selados temporariamente provavelmente iram reaparece e dessa vez sendo controlados plenamente

more_horiz
Acho que so o Deidara vai voltar e lutar, os que foram selados acredito que não vai aparecer mais.

more_horiz
Parada é o Hanzou ele vai volta ?
Deidara nem selado foi ainda chances dele luta ainda nessa guerra são grandes

more_horiz
a teoria é bom, mas a parada é a seguinte, com tanto personagem bom pra aparecer como nagato, itachi e sasuke etc, alguem tao insignificante como hanzou nao tem o pq e nem vai voltar a aparecer, tenhu quase ctz...

more_horiz
Cara é só pra comparações
Nagato vee que esta sendo controlado puf da um jeito de da mole e o capturarem facilmente sem ele nem ter de luta
Itachi o msm kages Jin

todos são fortes eles dão um jeito de serem capturados sem lutarem seria horrivelmente horrivel

alem disso a tecnica que esta prendendo os Edos não é grandes coisa poderia ser quebrada facilmente
e kuanto ao hanzou poha vc/v6 substimam d+ o cara
o cara não mostro nem se ker um ninjutsu ainda
o cara na arte do taijutsu com arma kuando vivo era melhor do q kuando edo
o cara massacro jiraiya orochimaru e tsunade em seus primes
passo o rodo no mifune
o cara ainda tem mt oq mostra ta de bob kem acha q ele n ter pq volta

more_horiz
Akele Ninjutsu dos pergaminhos q ele usou no Nagato era um jutsu Katon.
Realmente,ele era melhor vivo doq morto nas habilidades de Tai
Ele venceu os sannins no prime,mas eu queria saber como ele fez.
Foi mais rápido q Mifune numa luta,tanto que cortou a cabeça dele(fez um corte)

Tinha q ter um Filler mostrando a Luta entre Hanzou e os 3 Sanins.

more_horiz
Campanha Volta Hanzou ¹

more_horiz
Pra mim tenseis que poderiam voltar seria a Konan o Kisame eo Sakumo, o resto não tem tanta coisa pra mostrar mais.

Agora acredito que veremos varias batalhas ainda no manga como, Tsunade vs Dan e Neji vs Hizashi, acho que agora isso ficou bem provavel.

more_horiz
Seria massa ver Sakumo vs Kakashi,e Kisame vs Gai

more_horiz
O deidara é o mais provável, os outros todos, que apareceram já foram a maioria selados.
Os que deveriam voltar, seriam o kisame, konan, sakumo e o 3º kazekage.

more_horiz
sen504 escreveu:
Bem fiz o topico pra sabe a opinião de + gente sobre a tecnica de selamento atualmente usada pra deter os Edos, pois pra mim akela tecnica pode ate ser um grande quebra galho porem não é nada definitivo e isso abre uma brecha pra que kabuto resgate algum edo e volte a usa-lo

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Ja penso Kabuto usa o Edo tense pra ressucita shinobis lendarios como:
Itachi, Nagato, Kages, Ex-jinchuuriki's, Hanzou e eles perdem e são selados por algo simples Ops ja penso não, kabuto ja fez isso e um desses shinobis lendarios ja foi selado antes mesmo de mostra do que era capaz exemplo disso é o Hanzou
Hanzou antes mesmo de ser totalmente controlado pelo kabuto ele Hanzou usa seu poder para contradizer as ordens do talismã de kabuto e se deixa ser selado e ai ? morre a historia do lendario nisso ? ja penso isso acontece com Itachi, Nagato, Kages, Jin os caras tambem são poderosos.
Pra mim a Aliança shinobi pode ate esta usando essa tecnica de selamento de corpos para os deter e alias essa tecnica acaba sendo a mais viavel ja q é rapida de usa e facil de se deslocar porem mesmo sendo a melhor pra situação ela ainda é fraca em ternos de segurança ja q é apenas um selo que a mantem intacta
Kabuto vendo q precisara do poder de um Edo ja detido poderia fazer uma missão de resgate ao corpo mesmo em meio a guerra e depois disso burla o selo e reutiliza o edo e dessa vez não o deixando nem por um instante fora de seu controle absoluto

Pra mim Hanzou ainda reaparecerá sendo totalmente controlado e mostrando todo o seu poder ......

Se liguem no que é dito no manga e pensem oque ocorreria se tirassem os selos....

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Ja penso Itachi, Nagato, Kages, Jinchuuriki's como tambem são fortes todos se entregando ou facilitando as lutas aaaa q isso q horrivel
Hanzou tem q voltar se não ele abre um precedente pessimo

Spoiler :

Como ja disse a tecnica é boa pra situação do campo de batalha porem não é definitiva
Essa tecnica imobiliza o corpo porem a alma ainda é esta em uso

Pensando nisso, não há outra conclusão a não ser q
Hanzou ele vai voltar....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos