Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ?

+10
Sofia
Houkou
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
Will
Uman
edu lord
Kain
sen504
14 participantes

descriptionOs Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? - Página 2 EmptyRe: Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ?

more_horiz
O deidara é o mais provável, os outros todos, que apareceram já foram a maioria selados.
Os que deveriam voltar, seriam o kisame, konan, sakumo e o 3º kazekage.

descriptionOs Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? - Página 2 EmptyRe: Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ?

more_horiz
sen504 escreveu:
Bem fiz o topico pra sabe a opinião de + gente sobre a tecnica de selamento atualmente usada pra deter os Edos, pois pra mim akela tecnica pode ate ser um grande quebra galho porem não é nada definitivo e isso abre uma brecha pra que kabuto resgate algum edo e volte a usa-lo

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Ja penso Kabuto usa o Edo tense pra ressucita shinobis lendarios como:
Itachi, Nagato, Kages, Ex-jinchuuriki's, Hanzou e eles perdem e são selados por algo simples Ops ja penso não, kabuto ja fez isso e um desses shinobis lendarios ja foi selado antes mesmo de mostra do que era capaz exemplo disso é o Hanzou
Hanzou antes mesmo de ser totalmente controlado pelo kabuto ele Hanzou usa seu poder para contradizer as ordens do talismã de kabuto e se deixa ser selado e ai ? morre a historia do lendario nisso ? ja penso isso acontece com Itachi, Nagato, Kages, Jin os caras tambem são poderosos.
Pra mim a Aliança shinobi pode ate esta usando essa tecnica de selamento de corpos para os deter e alias essa tecnica acaba sendo a mais viavel ja q é rapida de usa e facil de se deslocar porem mesmo sendo a melhor pra situação ela ainda é fraca em ternos de segurança ja q é apenas um selo que a mantem intacta
Kabuto vendo q precisara do poder de um Edo ja detido poderia fazer uma missão de resgate ao corpo mesmo em meio a guerra e depois disso burla o selo e reutiliza o edo e dessa vez não o deixando nem por um instante fora de seu controle absoluto

Pra mim Hanzou ainda reaparecerá sendo totalmente controlado e mostrando todo o seu poder ......

Se liguem no que é dito no manga e pensem oque ocorreria se tirassem os selos....

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Ja penso Itachi, Nagato, Kages, Jinchuuriki's como tambem são fortes todos se entregando ou facilitando as lutas aaaa q isso q horrivel
Hanzou tem q voltar se não ele abre um precedente pessimo

Spoiler :

Como ja disse a tecnica é boa pra situação do campo de batalha porem não é definitiva
Essa tecnica imobiliza o corpo porem a alma ainda é esta em uso

Pensando nisso, não há outra conclusão a não ser q
Hanzou ele vai voltar....

more_horiz
A aliança está ganhando tempo.

Os edos podem ser invocados novamente, se o selo for tirado do corpo deles.

a melhor estratégia da aliança, penso eu, é selar os edos, e matar Kabuto (ou faze-lo liberar a técnica)...

more_horiz
Kabuto e Tobi ainda tem muito na manga a ser mostrado.....

more_horiz
O ´pots foi gande demais e fiquei com preguisa de ler ele todo :depressão1:

mais pelo que vi no manga, eles estão selando os Edos então isso impossibilita de eles serem invocados denovo, porem so enquanto alguem não retirar o selo do corpo pq se fizer isso ele volta

more_horiz
Postar algo aqi pra ver se reacende o topico

e caso esse topico renasça eu reposto as imagens la do inicio q teoria sem imagemzinha é tenso

Vo reafirma minha posição kuanto aos Tenseis selados e principalmente Tenseis como Hanzou que ja foram selados antes msm de mostra todo o seu poder

Bem Tenseis como o Asuma e Zabuza são fortes porem ja fizeram o seu papel e ja foram selados e msm podendo acho q kabuto não voltaria a reultiliza-los porq não são tops e não tem nenhum tipo de KG ou algo unico e mt apelão

Edos como Sasori e Shin se libertaram do q os prendia ao mundo impuro sendo assim nem se kizesse kabuto poderia usar novamente eles

O Tensei Deidara provavelmente será reaproveitado ja q não foi selado ainda e só esta imobilizado

POREM vamos ao ponto onde eu kero chegar

Hanzou assim como outros tenseis foi selado pela tecnica da areia

q consiste em imobilizar os motimentos do corpo com pano e selar com 1 talismã

O corpo feito pelo ritual do edo tensei ou seja o corpo imortal ainda existe e esta ali
assim como a alma do alvo trazida pelo edo tensei

ou seja o corpo e a alma do hanzou ainda estão dentro dakele pano

e como foi dito tirando o talismã de cima o tensei volta ao normal

Pra mim Hanzou ainda precisa mostra o seu poder e vai voltar por esse motivo pois ele é mt diferenciado dos outros tenseis e esta em um nivel mt acima e kabuto precisando desse poder ira resgata-lo e apos tira o talismã de cima do corpo voltara a usar o hanzou e dessa vez o controlando completamente

more_horiz
Se Hanzou retornar, sera para fazer algum ninja ter fama, porque meio impossivel, Hanzou vai voltar e lutar com quem? Mifume?

Enfim, pra mim Deidara volta, Hanzou não, ele pode ser forte e tal, mais não o vejo voltando para lutar com o Mifume novamente, mais ainda tenho minhas duvidas quanto a Chiriku, aquele ninja ao qual Hanzou fez sinal para se esconder, alguma coisa eles estavam tramando, so falta saber oque.

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 22:37

.Se Hanzou retornar, sera para fazer algum ninja ter fama, porque meio impossivel, Hanzou vai voltar e lutar com quem? Mifume?

É o problema todo é esse

Hanzou enfrentaria kem ?

tem varios Shinobis fortes porem a nivel de uma lenda assim é complicado

Hanzou ser derrotado por alguem como a Tenten ou konohamaru sei la

é melhor nem voltar msm...

porem se arrumassem alguem do nivel dele para fazer uma incrivel luta
ai sim uma nova lenda surgiria e veriamos o poder da antiga lenda

e kuanto ao Chiriku da nevoa o cara é um misterio
só kero ver oq ele faz =D

more_horiz
Sofia escreveu:
por nurari Hoje à(s) 22:37

.Se Hanzou retornar, sera para fazer algum ninja ter fama, porque meio impossivel, Hanzou vai voltar e lutar com quem? Mifume?

É o problema todo é esse

Hanzou enfrentaria kem ?

tem varios Shinobis fortes porem a nivel de uma lenda assim é complicado

Hanzou ser derrotado por alguem como a Tenten ou konohamaru sei la

é melhor nem voltar msm...

porem se arrumassem alguem do nivel dele para fazer uma incrivel luta
ai sim uma nova lenda surgiria e veriamos o poder da antiga lenda

e kuanto ao Chiriku da nevoa o cara é um misterio
só kero ver oq ele faz =D

Nem falo tanto Hanzou lutar num 1 x 1 com Tenten, Sakura, SHikamaru, não, e sim, Kishimoto pode formar um time, como os Sanins antigamente, pelo que vimos tem certos times, Tente, Shikamaru, Ino e Chouji, Hinata, Shino, Neji e Kiba, entendeu?

Novos Sanins, so que outros personagens, e claro, não teriam os nomes "Sanins" apenas serem reconhecidos como Lendas, nada mais.

more_horiz
acho que hanzou perdeu com honra, ele se redimiu e pegou o controle antes de perde-lo denovo, se ele voltar vai ser pra ajudar a aliança eu acho(alguem salva ele ou ele se salva do controle sei la) ai talvez ele lute contra algum tensei ou contra o proprio kabuto, ai sim ia ser muito interessante

more_horiz
Entendo um time para enfrentar ele seria d+

na real não levava mt em conta essa chance não

achei msm q seria um x1

porem um time detendo ele seria fod4

agora oq eu kiz dizer com o exemplo da tenten é q tipo

tenten nunca foi dos personagens principais e konohamaru tão cedo vai ser um dos mais importantes do manga

alguem para enfrenta o hanzou seria um kakashi, gai, hiashi, kira

q são importantes agora e fortes agora e talz

EDIT:

por gabriel uchiha Hoje à(s) 23:23

.acho que hanzou perdeu com honra, ele se redimiu e pegou o controle antes de perde-lo denovo

verdade foi algo honrado
porem ele ficou fora do controle do edo tensei por segundos

Kabuto o iria controlar completamente porem o tensei ja estava paralizado

kabuto controlando um Hanzou plenamente ele controlando o hanzou provavelmente teria vencido o mifune assim como o hanzou fez kuando eram jovens

dessa vez se hanzou aparecer acho q o kabuto de cara ira controlar ele completamente e ownar com usando ele

Última edição por Sofia em Dom 14 Ago 2011, 23:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
sen504 escreveu:
Parada é o Hanzou ele vai volta ?
Deidara nem selado foi ainda chances dele luta ainda nessa guerra são grandes

Torço para que hanzou volte!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Claro que vão.

e mesmo que eles retornem para tornar alguém famoso, pelo menos vão mostrar mais alguma coisinha.

more_horiz
Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? - Página 2 PQAAAFdEYkYD0zYq7sO6BI_FJ1P0JuzrSTAR3GypWi2G9fNV2DgkB_tAM-xs4emlvHznhp51H_5m_sWWtlH5CEzFRRgAm1T1UGem4Lj8TY9YtNbum30dwxTW01Q4
Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? - Página 2 PQAAAHaZXeK5dl2ZDEb-Do_zwszr0fxMVJo9Sax8vuUei-U5UKS_20GnV_Lzkgfq9sHTVnQV-sPz6OA_tyEOqHZa9cIAm1T1UGlKGdxFeddjvpYkwYvlR1n-Now4
Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? - Página 2 PQAAADKg2ey_nLQCkfjRyNyGFLYW7IJbVJu0kzg882k1-juh3T0SZnborlYNZNA50klcnwaajPWTmVw_xlS2oinpunEAm1T1UC1qe3VNNW8oKscs4U5hLXzBMw40
Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? - Página 2 PQAAAOYFfCoi7_zBx15wJ2z8dMISm2XepOzG3gOUx1QrBb8cHWaeXs37g55owVZN3xKFEZYjg-nJQxJ_WfG7z0Kbxp4Am1T1UNsAGAwTCTNVDlWGrhsGU7LOeCMv

só ver oq ta em vermelho q da pra entender

more_horiz
Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? - Página 2 PQAAAE58yoD8O-EgVJX-3TVpN5YwrJqhDPEbbQVgI3NUke3NI_-h8ao-43FH-HpXb_M8arysRPjD3UwyNDsHfTnDrrAAm1T1UBfD2nl1-BtvBtbMKSoI7Fm1frQK
Os Edos detidos irão Reaparece ao campo de batalha ? - Página 2 PQAAAB3FOPIaTwWRxVbqXcfcyIUBtxWkvF_pkhCjKG0o0tvpemRt-c51VkR_C6ZwG49xm9mgqNkfvStCl4olmuaLXBkAm1T1UHiWkcaEGMF0FWTYdo4T9Wv_C23E

Realmente kishi ja tinha pensado nessa possibilidade

acho qe ele não esta a discosiderando não

como mostra a imagem tirar com as mãos não da
porem talvez dee para destruir com um jutsu

é esperar pra ver

porem se tenseis como madara forem selados por essa tecnica

ai mesmo qe tenho certeza qe Tenseis detidos irão Reaparece ao campo de batalha !!!

more_horiz
Eu penso que os edo como o Sasori não voltara mesmo porque sua alma foi embora e sua emoção tbm..

mas ninjas como o Deidara,Nagato,Kages entre muitos outros estão meio q selados,tira o papel de selamento deles q ele retornaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos