Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes ruins que vossas pessoas gostam

+4
Fūko
Comando Omega
SirLongevo
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionAnimes ruins que vossas pessoas gostam EmptyAnimes ruins que vossas pessoas gostam

more_horiz
Digam ai algum anime/mangá que você reconhece que seja uma bosta, mas a síndrome de estocolmo te afetou de forma que você não consegue largar ou... Apesar dele ser ruim, ele acaba te entretendo de uma forma única.

Me: Mirai Nikki

descriptionAnimes ruins que vossas pessoas gostam EmptyRe: Animes ruins que vossas pessoas gostam

more_horiz
Animes não sei.

Mas La Casa de Papel e Vis a Vis, são duas séries bostas repletas de erros que eu gosto.

Por exemplo, uma prisão onde as presas ficam livres o dia todo até de madrugada. Ou então os bandidos de lcdp metendo o rosto na janela a toda hora e só a nairobi leva bala... O gandía dando literalmente um mortal no meio de umas sete metralhadoras atirando nele e saindo ileso... Várias conveniências nada a ver e obras super forçadas, um episódio de qualquer uma dessas duas tá cheio de conveniências ou erros.

Mas eu gosto até.

descriptionAnimes ruins que vossas pessoas gostam EmptyRe: Animes ruins que vossas pessoas gostam

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Animes não sei.

Mas La Casa de Papel e Vis a Vis, são duas séries bostas repletas de erros que eu gosto.

Por exemplo, uma prisão onde as presas ficam livres o dia todo até de madrugada. Ou então os bandidos de lcdp metendo o rosto na janela a toda hora e só a nairobi leva bala... Várias conveniências nada a ver e obras super forçadas, um episódio de qualquer uma dessas duas tá cheio de conveniências ou erros.

Mas eu gosto até.

Pior que La Casa de Papel não parece tão ruim quando comparado a maioria de séries que eu lembro de ter visto, mas como eu droppei depois de um certo tempo, então nem posso opinar muito.

more_horiz
Na primeira temporada mesmo já dá pra notar vários erros, tipo a inspetora burra pra krl, se apaixonou no meio de uma investigação policial e não associou nenhuma vez que era ele, mesmo tudo apontando, aí o russo que sabia quem era o professor simplesmente não foi chamado ou torturado dps.

more_horiz
O fórum NS.

Depois do arco golpe em 2018 o anime foi só ladeira abaixo em qualidade, mas continuo com ele mesmo nossa relação ficando abusiva.

Última edição por Scarlet em Ter 17 Out 2023, 00:02, editado 3 vez(es)

more_horiz
Nanatsu no taizai (tankei só até a 3º temporada) e mokushiroku no yonkishi

more_horiz
Realmente nanatsu... começou muito bom e conseguiu se auto destruir sozinho.

more_horiz
Mirai Nikki tbm

primeira vez que vi achei genial, mas no comecinho da segunda assistida... parei pra preservar a memória de quando era bom.
:guei: o mangá é melhorzinho

more_horiz
Acho que o principal pra mim é Katekyo Hitman Reborn, personagens bem legais, estetica legal, lutas bem feitas (a maioria pelo menos), execução pifia. Eu sou o primeiro a dizer que Katekyo Hitman Reborn é ruim, mas é um anime/mangá que curti bastante, mesmo admitindo que é bem ruim. Pokemon tbm entra aqui.

Já tem outros que são só ruins e eu não consegui assistir ou assisti e me arrependi, como: Black Clover, Boruto, Fairy Tail (esse eu até tentei, mas acho que o personagem principal estraga demais a obra), Mirai Nikki (assisti essa porcaria até o final), SAO (tem um ou duas temporadas descentes, mas no final é bem ruinzinho tbm), Nanatsu (Que anime ruim, tem 3 personagens bons[Ban, Escanor, Estarosa], de resto tudo é ruim nesse anime). Deve ter mais outros mas esqueci.

more_horiz
Eu respeito a opinião de todos, menos dos que dizem que Black Clover é ruim.

Animes ruins que não largo? acredito que o conceito batido ou não de Isekai que sai em quase todas temporadas. Estou velho e já não tenho paciência para acompanhar certas obras, logo procuro obras menos complexas e mais genéricas apenas para passar o tempo e vez ou outra me deparo com coisas agradáveis.

E Nanatsu eu dropei forte quando o sangue ficou branco, o mangá eu parei de ler por falta de tempo e não tive vontade de voltar e foi o que aconteceu com Tokyo Ghoul também.

more_horiz
A historias de Black Clover em si não é de tudo ruim, na verdade tem até boas lutas e boas cenas de ação. Mas os personagens de BC são tão ruins que acabam com a serie. A comedia é ruim, chega a ser constrangedor de tão forçada (e ainda ruim), personagens que deveriam ser muito bons, são estragados com manias idiotas que o autor usa pra forçar comedias (que eu já disse que é muito ruim) em time errado. E o personagem principal consegue ainda se destacar no meio de tantos personagens ruins, como o pior deles. Design pobre, conseito nada original, e ainda vive gritando sem motivo. Completamente ruim.

Novamente, eu acho sim que a ideia de Black Clover poderia ter sido incrivel, e talvez chegado a um sucesso proximo de grandes animes conhecidos hoje em dia. Mas a execução é pessima.

more_horiz
Ikkitousen. Na dublagem tupinquim, Ikkistoun: Anjos Guerreiros! 

Talvez por um fator nostálgico, foi a primeira obra com mulher quase pelada que eu assisti, mas eu gosto muito do anime antigo de Ikkitousen. Já revi várias vezes (não por motivos fisiológicos) e continuo gostando, embora agora eu seja capaz de ver o quanto é narrativamente ruim.

Por algum motivo o mangá e os animes modernos não me agradam tanto, não sei se é a nostalgia ou é a estética e a animação do anime original, mas só ele tem algo que me agrada.

Paçoca escreveu:
A historias de Black Clover em si não é de tudo ruim, na verdade tem até boas lutas e boas cenas de ação. Mas os personagens de BC são tão ruins que acabam com a serie. A comedia é ruim, chega a ser constrangedor de tão forçada (e ainda ruim), personagens que deveriam ser muito bons, são estragados com manias idiotas que o autor usa pra forçar comedias (que eu já disse que é muito ruim) em time errado. E o personagem principal consegue ainda se destacar no meio de tantos personagens ruins, como o pior deles. Design pobre, conseito nada original, e ainda vive gritando sem motivo. Completamente ruim.

Para mim é o contrário, eu achei os personagens carismáticos, mas a trama e os poderes eram muito sem graça. 

Black Clover é o que seria a fase ruim de Fairy Tail se o Mashima se importa-se em trabalhar os personagens. 

Inclusive, uma outra obra ruim que eu gosto muito (até o time-skip), Fairy Tail.

Última edição por ShinobinoKami em Qua 18 Out 2023, 13:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alguem já assistiu Shurato e Samurai Warriors? Mano que animes ruins... mas ao mesmo tempo eram bem legais, principalmente Shurato.

more_horiz
Hunter x Hunter 2011.

Pra quem viu o 99, especialmente em York, sabe que a produção da Madhouse foi aquém do esperado em várias coisas exceto o belíssimo arco das Quimera.

E Departure conseguiu passar Silhouette como pior opening de um anime por pura repetição excessiva.

more_horiz
Gaius escreveu:
Hunter x Hunter 2011.

Pra quem viu o 99, especialmente em York, sabe que a produção da Madhouse foi aquém do esperado em várias coisas exceto o belíssimo arco das Quimera.

E Departure conseguiu passar Silhouette como pior opening de um anime por pura repetição excessiva.

As composições antigas eram melhores.

Me aponte um tema de personagem melhor que esse:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos