Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes ruins que vossas pessoas gostam

+4
Fūko
Comando Omega
SirLongevo
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionAnimes ruins que vossas pessoas gostam - Página 2 EmptyRe: Animes ruins que vossas pessoas gostam

more_horiz
Hunter x Hunter 2011.

Pra quem viu o 99, especialmente em York, sabe que a produção da Madhouse foi aquém do esperado em várias coisas exceto o belíssimo arco das Quimera.

E Departure conseguiu passar Silhouette como pior opening de um anime por pura repetição excessiva.

descriptionAnimes ruins que vossas pessoas gostam - Página 2 EmptyRe: Animes ruins que vossas pessoas gostam

more_horiz
Gaius escreveu:
Hunter x Hunter 2011.

Pra quem viu o 99, especialmente em York, sabe que a produção da Madhouse foi aquém do esperado em várias coisas exceto o belíssimo arco das Quimera.

E Departure conseguiu passar Silhouette como pior opening de um anime por pura repetição excessiva.

As composições antigas eram melhores.

Me aponte um tema de personagem melhor que esse:

more_horiz

@Gaius eu realmente não me lembro do arco das Quimeras na versão de 99. Acho que naquela versão eu só vi até York shin. O que tu achou dos proximos 2 arcos na versão anterior? Me deu vontade de assistir, mas confesso que depois de assistir o de 2011, fica meio complicado assistir dnv a versão antiga.

more_horiz
@ShinobinoKami

Pra mim, o Piccolo é o personagem de DB que mais tem OSTs marcantes com essas marchinhas militares. Não consigo escolher minha favorita entre a coleção a seguir, mas todas me dão um belíssimo ar de nostalgia e de perigo iminente.

Perceba como a "aura" presente nas composições vai variando conforme o personagem evolui entre Daimao velho - Daimao novo - Piccolo JR.

Curiosamente, minha OST favorita do Piccolo não é lá marcante. Qual é? A da morte dele. Tenho lembranças boas da infância com operas "assustadoras", tipo O Fortuna, e essa me recorda muito bem esse sentimento. Inclusive, ouvindo nesse momento pra postar aqui fiquei completamente arrepiado, da mesma forma que fiquei com meus 8 anos assistindo a essa cena pela primeira vez.

"Piccolo morre"

@Paçoca do mato, versão de 99 foi só até metade de York, OVA de 2004 adaptou Greed Island, 2011 adaptou tudo até o arco das eleições. Mencionei que a versão da Madhouse é boa exclusivamente no arco das Quimeras, com qualidade da animação, sonoplastia e OSTs mais pesadas. Eu, particularmente, tenho um fascínio pelo estilo de animação dos anos 90, aquela aura de tensão sem se preocupar muito com "traumatizar" o espectador mais jovem. Fiquei realmente decepcionado com o que a Madhouse fez com o Exame Hunter e com Yorkshin, parece que de arcos densos e com uma problemática real de morte foram para um arco okzinho, perigosinho, com pouca carga de tensão. Meu sonho era assistir uma Chimera Ants no estilo de 99, talvez assim eu considerasse como "o melhor arco de HxH" como pintam.

Recolors :

more_horiz
Eu não suporto a estética dos animes modernos. Dizem que é culpa da animação digital mais barata, mas não é só o traço e as cores, o sentimento é completamente diferente, as composições musicais provam isso.  

Animes ruins que vossas pessoas gostam - Página 2 D7c50ebb969995bee338f96db7025643

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

@Gaius eu realmente não me lembro do arco das Quimeras na versão de 99. Acho que naquela versão eu só vi até York shin. O que tu achou dos proximos 2 arcos na versão anterior? Me deu vontade de assistir, mas confesso que depois de assistir o de 2011, fica meio complicado assistir dnv a versão antiga.

as formigas não existiam nessa época 99
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos