Karin: puta que só queria dar pro Sasuke e só teve um único momento relevante contra o Zetsu Espiral e mesmo assim teve o hype completamente apagado pelo Madara virando Jinchuuriki da Juubi. Não aprendeu PORRA NENHUMA do que sofreu com o Sasuke e virou gada dele de novo.
Sakura: inútil cujo único objetivo durante a série inteira era se tornar ninja pra ficar do lado do Sasuke, teve evolução? Passou a reconhecer o Naruto? Sim, mas não muda esse fato... Só teve maiores holofotes e sua versão anime é cômica, massante e irritante. Além da Pierrot trabalhar ângulos bem duvidosos quando se trata dela.
Hinata: essa é sem palavras... Perdeu pra quase todos que lutou, sua declaração pro Naruto não teve efeito nenhum até a guerra ninja no mangá, na verdade Naruto canonicamente cagou pra ela. Só teve maior relevância depois disso animando Naruto que havia sofrido o Talk no Jutsu reverso do Obito e derrotado alguns Juubi, depois disso seu maior feito em toda obra foi: TROPEÇAR NUMA PEDRA!!!
Ino: o que dizer? Sua situação é a mesma da Hinata, só teve relevância na guerra (como todos os outros que não tem um "tripé" na obra)
Kurenai: sem relevância, só meteu um Genjutsu inútil no Itachi sendo essa sua última aparição em combate, e pra fechar com chave de ouro, Kishimoto pra justificar a inutilidade, A DEIXOU GRAVIDA POR TODO UM SEGMENTO NA OBRA!!!!!!! Se ela não fazia nada na atividade, depois da saga Hidan e Kakuzu que ela faz nada mesmo.
Kaguya: a maior personagem feminina da obra, onde ficou completamente desnorteada e manipulada por um troço preto esquisito!!!
As únicas mulheres que Kishimoto trabalhou de fato bem ou razoavelmente bem foi a Tsunade, a Temari e a Kushina (que são as únicas na obra cujo objetivo não é impressionar um "tripé"). Esta última, teve um desenvolvimento em um único volume o que várias demoraram vários!
Mulheres do Kishimoto:
Aliás Kishimoto só valorizou a Sarada por ser Uchiha (que Kishimoto baba) e por também estar em seus objetivos não ser gada de tripé