Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kawaki e os personagens novos de Boruto.

+7
Ben Ikneg
Chazy Chaz
Comando Omega
Yuvisøn
Atlas Titan
Victor
Ryuuzaakii
11 participantes

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. EmptyKawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
O que vocês acham do Kawaki e dos personagens novos introduzidos em Boruto?
Delta, Code, Eida, Daemon, Amado, Sumire e do restante da Kara?

São personagens dignos ou são muito inferiores comparados ao elenco original?
Sinceramente não acredito que Kishimoto criou esses lixos.

Pessoalmente Kawaki nem se compara ao Sasuke.
E o Deidara dar uma surra em carisma e personalidade em todos os vilões de Boruto.

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
Não sei se originalmente foram criados por ele, porém realmente tem uma construção diferente dos personagens de Naruto(outra história né?)
e é normal acharmos estranho ou até mesmo inferior, toda obra mundialmente famosa quando possui uma continuação não é bem vista, 90% 
das vezes.

Eu como fã de Naruto acho eles inferiores, mas como espectador dessa nova história(sem pensar em Naruto) gosto pela questão de ter um enredo
mais sombrio atualmente, só me decepciona a enrolação mesmo do mangá.

descriptionKawaki e os personagens novos de Boruto. EmptyRe: Kawaki e os personagens novos de Boruto.

more_horiz
Esse Amado ai eu até consigo ver alguma graça/potencial, daria pra desenvolver alguma coisa com ele na obra original (com o Kishimoto escrevendo obviamente).

O resto é 100% descartável.

Agora o trio Code, Eida, Daemon é simplesmente repugnante.

more_horiz
Ótimos personagens! As personagens femininas dão uma surra de carisma e protagonizam momentos mto mais marcantes/importantes que as mulheres em Naruto…

Quanto aos meninos, temos Kawaki como um personagem melhor que o Sasuke, que era um completo perdido, influenciável, indeciso, sem carisma e expressão. Temos o Boruto que é um personagem muito melhor que o Naruto tbm..
Em relação aos vilões, diria que Naruto sai um pouco na frente por enquanto, talvez seja questão de tempo, pois eh notório o quanto os vilões de Boruto são potencialmente promissores, com toda essa ótica de mistério, que não se resume a capturar bichinhos de calda…

more_horiz
Em questões estéticas, em alguns vilões de Boruto tem muito estilo: Isshiki / Jigen, Momoshiki, Urashiki, Code & Eida.

Para mim são personagens que pecam muito [ na maioria ou quase todas as vezes aparentemente ] em questões de carisma e outros aspectos que envolvem dignidade.

No entanto, tem muito estilo em potencial.

Aquela roupa do Isshiki... maravilhosa.

Eu definitivamente me vestiria como ele.

Kawaki e os personagens novos de Boruto. Imag1897

more_horiz
Delta-na prática é bem apagada, só é lembrada no fórum pela personagem @Comando Delta
Code-simplesmente patético, impossível de levar a sério, antes eu até odiava esse personagem mas agora só acho triste
Eida- uma tentativa fracassada de trazer o público com self insert de uma idol pop, simplesmente a e-girl fedida é dos piores personagens e só fica pior a cada cap
Daemon- o mesmo do de cima só que pior e mais feio
Amado- um dos melhores, não ironicamente, acho que é por ter usado o cérebro em alguns momentos
Sumire- não fede, nem cheira, antes parecia ser que seria o par romântico do boruto mas agora que a Sarada tá se sobresaindo ness epapel ela só tá alehia na trama mesmo
Boro-não fede, nem cheira.
Victor-tão esquecível que morreu na 1º aparição no manga
Kashin Koji-é relativamente bom, mas tá longe de ser 1/3 do que o Jiraiya foi
Jigen/Isshiki- esse é outro que só é lembrado no fórum pelos memes, mas entre os otsutsukis ele é o melhorzinho
Kawaki-antes até estava decente,mas depois que inventaram que ele tinha inveja do Boruto o personagem foi estragado.    

O anime puxou as personalidades dos personagens pra cima e outros pra baixo mas no geral, os melhores aí são Amado, KK,Kawaki (até a morte do Isshiki), Jigen/Isshiki, vou ouvir o meu lado fanboy e citar a Delta também.

Mikaelah-San escreveu:

Aquela roupa do Isshiki... maravilhosa.

Eu definitivamente me vestiria como ele.

Kawaki e os personagens novos de Boruto. Imag1897

Kawaki e os personagens novos de Boruto. D09529ed-fb17-416b-9946-747aacabf832_text

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Ótimos personagens! As personagens femininas dão uma surra de carisma e protagonizam momentos mto mais marcantes/importantes que as mulheres em Naruto…

Quanto aos meninos, temos Kawaki como um personagem melhor que o Sasuke, que era um completo perdido, influenciável, indeciso, sem carisma e expressão. Temos o Boruto que é um personagem muito melhor que o Naruto tbm..
Em relação aos vilões, diria que Naruto sai um pouco na frente por enquanto, talvez seja questão de tempo, pois eh notório o quanto os vilões de Boruto são potencialmente promissores, com toda essa ótica de mistério, que não se resume a capturar bichinhos de calda…

Mas se eles são tão melhores assim.
Por que a suposta superior qualidade do manga não se reflete nas vendas e no interesse do publico?

more_horiz
🥱🥱🥱🥱🥱🥱
Kawaki e os personagens novos de Boruto. Img_2312

Última edição por Yuvisøn em Qui 26 Out 2023, 16:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Yuvisøn escreveu:

Mas se eles são tão melhores assim.
Por que a suposta superior qualidade do manga não se reflete nas vendas e no interesse do publico?

porque o haise101 é uma péssima propaganda.:horak:

more_horiz

https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/boruto-e-o-anime-mais-rentavel/

Aqui eu só trabalho com fatos

more_horiz
Yuvisøn escreveu:

https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/boruto-e-o-anime-mais-rentavel/

Aqui eu só trabalho com fatos

O Anime é um universo completamente diferente do manga.
O Anime trabalha mais a Sarada, Sasuke, Sakura, cria relações familiares e foca em outros personagens, adapta as novels etc.
Coisa que o manga de Boruto nunca fez.
Inclusive o anime possui uma tonelada de personagens exclusivos que nunca existiram no manga como o time 15 e o Time do Metal Lee.

Estou falando do manga. Boruto não gera 10% da discussão que Naruto gerava.
Até no twitter o povo perde mais tempo brigando com os fans da Sakura e falando do casamento dela do que discutindo Boruto.

more_horiz
Primeiro que ngm lê mangá…
Outrossim, o anime de Boruto é canônico, igual DBS.
Ademais, essa nova temporada está mto boa.

Apresentei dados sobre a popularidade de Boruto, em qualquer lugar é comentado

more_horiz
Acho eles melhores que Sarada

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Primeiro que ngm lê mangá…
Outrossim, o anime de Boruto é canônico, igual DBS.
Ademais, essa nova temporada está mto boa.

Apresentei dados sobre a popularidade de Boruto, em qualquer lugar é comentado

O anime de Boruto não é canônico para o manga. Se brincar o pessoal que cuida do manga nunca assistiu o anime na vida.

Sarada virou Chuunin no anime e no manga ainda continua Gennin.

more_horiz
O anime é um cânone independente, igual é o DBS, que não segue o mangá… Pode ser que isso mude? Talvez, mas eu acho que não.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos