Não há porque trazer o Danzo de volta.
por mateus souza Hoje à(s) 01:07
sim mas não sabemos se e tão dificil diferenciar o chakra do zetsu real e dos falsos mas deve ser tão dificil mas tambem tem outra coisa precisa de muito chakra para criar clones de mokuton a teoria afirma que danzou fez o clone no final da luta ele não devia ter mais chakra.
por Lk Hoje à(s) 01:14
.Não há porque trazer o Danzo de volta..
sen504 escreveu:não mas ha propria karin diz que danzou esta sem chakra e ele tinha usado nizinagi e varios fuutons e o mukuton o unico jeito seria se o danzou fosse um clone a luta inteirapor mateus souza Hoje à(s) 01:07
sim mas não sabemos se e tão dificil diferenciar o chakra do zetsu real e dos falsos mas deve ser tão dificil mas tambem tem outra coisa precisa de muito chakra para criar clones de mokuton a teoria afirma que danzou fez o clone no final da luta ele não devia ter mais chakra.
Voce agora tem sharingan é ? consegue ver o chakra dos personagens ? Danzou poderia ou não estar sem chakra e na teoria ele ainda teria o suficiente =D
não mas ha propria karin diz que danzou esta sem chakra e ele tinha usado nizinagi e varios fuutons e o mukuton o unico jeito seria se o danzou fosse um clone a luta inteira.
sen504 escreveu:entendo o seu jeito de pensar eu tambem tenho suspeita e pra mim seria bem legal um segundo round de sasuke vs danzou mas tambem acho muito improvavel danzou estar vivonão mas ha propria karin diz que danzou esta sem chakra e ele tinha usado nizinagi e varios fuutons e o mukuton o unico jeito seria se o danzou fosse um clone a luta inteira.
Não lembro da Karin dizendo isso, então voce kizer muda minha opinião simplismente ponha uma imagem com ela dizendo e eu me darei ao trabalho de reve essa luta di novo ou pelo menos a parte que a karin diz isso ja que mesmo ela dizendo ela poderia estar sendo manipulada ou estar enganada.
Mano entenda fiz a teoria porq não gostei das formas que ele morreu
Danzou não acho que saindo da reunião seria pego de suspreza
Não acho q alguem com a idade dele não teria planejado algo pra enfrenta 2 usuarios de sharingan
Não acho que alguem ao morre pro gigante susano reapareceria ao lado de onde morreu e isso ele faz duas vezes
Não acho q alguem conhecendo Itachi e sabendo +ou- do q sasuke é capaz o atacaria de frente de cara
poha cada morte dele foi suspeita
A verdade é que se voce ler e reve vera que realmente alguem de 70 anos morre 11 vezes sem tenta nada diferente é meio estupidez
Fato é Danzou ta morto como um estupido no Manga
e como foi tão ridiculo fiz uma teoria pra q ele ainda esteja vivo e seja Brilhante
Ai toda a estupidez sai dos ombbros do Danzou e passa para o Tobi e o Sasuke
Só kero que me responda tem algo de suspeito ou não tem na luta ?
ernandesfmv escreveu:Eu acredito que esses clones fe Mokuton que vc mencionou, naum seria problema pra Karin, ja que os Clones de Zetsu (Perfeitos) são Habilidades unicas dele, acho pouco provavel o Danzo ter isso (Mesmo o Orochimaru tbm ter ligação com o Zetsu),e tbm o Genjutso que Sasuke fes, aquela insenação toda, foi so pra distrair o Danzo, o Genjutso verdadeiro tava no Olho Fechado no braço do Danzo, que ele acreditava estar aberto, bom Teoria boua mais espero que o Danzo esteja realmente morto pq naum gostaria se ele vouta-se.E pra mim a hora que ele corre que nem um Rato assustado do Sasuke era so pra ganhar tempo pra poder usar novamente o olho do Shisui.
Rikudou Madara escreveu:E o pior é que Danzou fez um Fuuin reverso antes de morrer,então acho que ele não poderá ser revivido pelo Kabuto.
rapaz, nao vou entrar em promenores sobre o danzo e seus poderes! mas veja o kara era lider da anbu ne, constituida por os homens mais fortes de konoha, ele era super cauteloso, ke atuava nas sombras a todo o tempo, ke mesmo dentro de uma vila ke havia um lider ke era o hokage ele criou essa organizasao, sem dar hipotzs de oposisao, pelo lado dos hokages, em seu reinado como lider da anbu ne, houve 3 hokages, riruzen, minato, tsunade, e me lembro + ou - o ke ele disse no episodio ke ele tava a caminho da reuniao, ele disse ke ate mesmo akele k vive nas sombras tem ke sair (dar a vista) foi mais ou menos assim, mas agora se vc pensar nisso tudo e muito mais ke danzo tem, e ver o episodio nao so o de sua morte, mas da forma como lutou, nao da realmente pra aceitar!!! o cara era procurado por membros secretos de outras vilas, era como se todo o mundo ninja lhe conhece-se, no meu pensar foi estupido ele kerer assumir o posto de hokague e ter acabado dessa maneira, por isso ele deve estar nas sombras como sempre teve, e viu a reasao do mundo ninja sobre ele (clone ou outra coisa kualker eheheh) ao tentar agir publicamente!!! mas se realmente ele morreu so mostra ke kishi nao tava para perder tempo com danzou e ke seu tempo ja tava na hora, so ke foi de uma forma muito estupida mesmo, mas por outro lado compreensivel por haver viloes de grandes niveis de poder e historia, (tobi, sasuke, kabuto)