Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo !!!!!!!!!!!

+18
Itachi1337
Nagato Uzumaki
Sofia
Marlboro
Ernandesfmv
Hiei
Will
Dante
Rikudou Madara
Didica
Ander
Lelouch
Uzumaki Rikudou
mateus souza
Itachi Uchiha
luis_cabral
Myuralho Sensei
sen504
22 participantes

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo !!!!!!!!!!! - Página 3 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo !!!!!!!!!!!

more_horiz
Não há porque trazer o Danzo de volta.

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo !!!!!!!!!!! - Página 3 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo !!!!!!!!!!!

more_horiz
por mateus souza Hoje à(s) 01:07

sim mas não sabemos se e tão dificil diferenciar o chakra do zetsu real e dos falsos mas deve ser tão dificil mas tambem tem outra coisa precisa de muito chakra para criar clones de mokuton a teoria afirma que danzou fez o clone no final da luta ele não devia ter mais chakra.

Voce agora tem sharingan é ? consegue ver o chakra dos personagens ? Danzou poderia ou não estar sem chakra e na teoria ele ainda teria o suficiente =D

por Lk Hoje à(s) 01:14

.Não há porque trazer o Danzo de volta..

Olha achei o Kishimoto
Kishi oq vai acontecer com naruto sasuke shino hinata sakura neji tenten lee aliança shinobi tobi kabuto e todos do anime vc sabe pode nos dizer né ?

caso voce seja o kishimoto ou veja o futuro eu fico aki kieto na minha e digo que realmente não há o porq dele estar vivo, porem caso voce não veja o futuro e nem seja o kishi cala a boca e fica kieto ngm sabe oq kishi pretende pra cada personagem poha

Namoral essa teoria deve ta boa d+ porq o pessoal ta levando muito a seriu ela essa poha ate parece q é vdd e eu vi o futuro pqp
Fiz a teoria só porq não gostei de como o danzou morreu e achei suspeito
cara velho experiente falando e fazendo tanta besteira
o olho do shishui n sendo usando kuando danzou falo q iria usa
mokuton ficando pra tras e blablabla

Gente se liga Danzou ja era ta morto porem como ele morreu de formas muito ridiculas eu kiz da uma nova chance pro doido
é só pra ler a teoria e reve o anime e vee se tem ou não coisas estranhas acontecendo coisas mt suspeitas ou seja fiz só pra da uma dulvida na cabeça de kem ler e deixa essa suspeita nos s2

Essa teoria é só pra q daki uns 800 Cap ngm ficar super surpreso se o Danzou reaparecer vivo
+ ate la ele continua a ter morido de formas ridiculas

Le a teoria e reveja os Epis e fico com a dulvida
O cara morre e aparece do lado de onde ele acabo de morre e vai e morre di novo
perde controle sobre seu jutsu
usa um jutsu q favore o inimigo
ir contra 2 inimigos poderosos
aponta o braço com sharingans fechados
fala mt besteira
morre pra shurikens
poha é só ler a teoria e reve la a parada e voce vai ver se tem ou não algo de errado e caso n ache nada suspeito pqp se mata
porem msm se voce acha q tem ainda é só intuição e fica tud na base da teoria
e q pode ou não se confirma daki a algum tempo e ate la
Danzou estara morto. Poha não to falando q ele ta vivo, to falando q akela luta tem algo de muito suspeito por tras afinal ngm morre tantas vezes sem pensar e tenta nada ainda mais ja sabendo de tud.
e kabuto sacaniar e goza da cara do tobi sobre o olho do shisui só me da mais disconfiança

Leiam a teoria e revejam os Epis dulvido que depois de ler e reve kual ker um não ficaria meio instigado, curioso e realmente achando que algo suspeito ocorreu la =D

more_horiz
sen504 escreveu:
por mateus souza Hoje à(s) 01:07

sim mas não sabemos se e tão dificil diferenciar o chakra do zetsu real e dos falsos mas deve ser tão dificil mas tambem tem outra coisa precisa de muito chakra para criar clones de mokuton a teoria afirma que danzou fez o clone no final da luta ele não devia ter mais chakra.

Voce agora tem sharingan é ? consegue ver o chakra dos personagens ? Danzou poderia ou não estar sem chakra e na teoria ele ainda teria o suficiente =D

não mas ha propria karin diz que danzou esta sem chakra e ele tinha usado nizinagi e varios fuutons e o mukuton o unico jeito seria se o danzou fosse um clone a luta inteira

more_horiz
não mas ha propria karin diz que danzou esta sem chakra e ele tinha usado nizinagi e varios fuutons e o mukuton o unico jeito seria se o danzou fosse um clone a luta inteira.

Não lembro da Karin dizendo isso, então voce kizer muda minha opinião simplismente ponha uma imagem com ela dizendo e eu me darei ao trabalho de reve essa luta di novo ou pelo menos a parte que a karin diz isso ja que mesmo ela dizendo ela poderia estar sendo manipulada ou estar enganada.

Mano entenda fiz a teoria porq não gostei das formas que ele morreu
Danzou não acho que saindo da reunião seria pego de suspreza
Não acho q alguem com a idade dele não teria planejado algo pra enfrenta 2 usuarios de sharingan
Não acho que alguem ao morre pro gigante susano reapareceria ao lado de onde morreu e isso ele faz duas vezes
Não acho q alguem conhecendo Itachi e sabendo +ou- do q sasuke é capaz o atacaria de frente de cara
poha cada morte dele foi suspeita

A verdade é que se voce ler e reve vera que realmente alguem de 70 anos morre 11 vezes sem tenta nada diferente é meio estupidez

Fato é Danzou ta morto como um estupido no Manga
e como foi tão ridiculo fiz uma teoria pra q ele ainda esteja vivo e seja Brilhante
Ai toda a estupidez sai dos ombbros do Danzou e passa para o Tobi e o Sasuke

Só kero que me responda tem algo de suspeito ou não tem na luta ?

more_horiz
sen504 escreveu:
não mas ha propria karin diz que danzou esta sem chakra e ele tinha usado nizinagi e varios fuutons e o mukuton o unico jeito seria se o danzou fosse um clone a luta inteira.

Não lembro da Karin dizendo isso, então voce kizer muda minha opinião simplismente ponha uma imagem com ela dizendo e eu me darei ao trabalho de reve essa luta di novo ou pelo menos a parte que a karin diz isso ja que mesmo ela dizendo ela poderia estar sendo manipulada ou estar enganada.

Mano entenda fiz a teoria porq não gostei das formas que ele morreu
Danzou não acho que saindo da reunião seria pego de suspreza
Não acho q alguem com a idade dele não teria planejado algo pra enfrenta 2 usuarios de sharingan
Não acho que alguem ao morre pro gigante susano reapareceria ao lado de onde morreu e isso ele faz duas vezes
Não acho q alguem conhecendo Itachi e sabendo +ou- do q sasuke é capaz o atacaria de frente de cara
poha cada morte dele foi suspeita

A verdade é que se voce ler e reve vera que realmente alguem de 70 anos morre 11 vezes sem tenta nada diferente é meio estupidez

Fato é Danzou ta morto como um estupido no Manga
e como foi tão ridiculo fiz uma teoria pra q ele ainda esteja vivo e seja Brilhante
Ai toda a estupidez sai dos ombbros do Danzou e passa para o Tobi e o Sasuke

Só kero que me responda tem algo de suspeito ou não tem na luta ?
entendo o seu jeito de pensar eu tambem tenho suspeita e pra mim seria bem legal um segundo round de sasuke vs danzou mas tambem acho muito improvavel danzou estar vivo

more_horiz
Cara eu quem fiz essa teoria toda detalhadinha eu acho q não tem nem 1% de chance dele ta vivo
Parada é ler a teoria e ver nasce a suspeita no seu coração

Luta do Danzou com Sasuke Danzou pode ate kem sabe por um acaso e pela vontade de kishi realmente esta vivo porem kishi o deixando vivo ou não concerteza kishi ainda ira fala dessa luta já que a luta foi mt suspeita
Danzou morre ta +ou- parecendo kuando Itachi morreu pqp akilo me deixo malz e com uma put4 suspeita dele não ter morrido e fiz uma pohada de teorias + no fim ele tava msm morto porem realmente havia algo de suspeito q ta sendo mostrado agora

Pra mim Danzou esta vivo ou não pouco importa oq kero msm sabe é oque no futuro kishi ira mostra/fala/revela a respeito dessa luta porq que a luta e a/as morte/mortes de danzou foram todas muito estilo conto da caroxinha e isso concerteza foi

Lee essa teoria e vee o anime
Dulvido que apareça uma pessoa falando que não tem nada de anormal na batalha

more_horiz
E o pior é que Danzou fez um Fuuin reverso antes de morrer,então acho que ele não poderá ser revivido pelo Kabuto.

more_horiz
Eu acredito que esses clones fe Mokuton que vc mencionou, naum seria problema pra Karin, ja que os Clones de Zetsu (Perfeitos) são Habilidades unicas dele, acho pouco provavel o Danzo ter isso (Mesmo o Orochimaru tbm ter ligação com o Zetsu),e tbm o Genjutso que Sasuke fes, aquela insenação toda, foi so pra distrair o Danzo, o Genjutso verdadeiro tava no Olho Fechado no braço do Danzo, que ele acreditava estar aberto, bom Teoria boua mais espero que o Danzo esteja realmente morto pq naum gostaria se ele vouta-se.E pra mim a hora que ele corre que nem um Rato assustado do Sasuke era so pra ganhar tempo pra poder usar novamente o olho do Shisui.

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Eu acredito que esses clones fe Mokuton que vc mencionou, naum seria problema pra Karin, ja que os Clones de Zetsu (Perfeitos) são Habilidades unicas dele, acho pouco provavel o Danzo ter isso (Mesmo o Orochimaru tbm ter ligação com o Zetsu),e tbm o Genjutso que Sasuke fes, aquela insenação toda, foi so pra distrair o Danzo, o Genjutso verdadeiro tava no Olho Fechado no braço do Danzo, que ele acreditava estar aberto, bom Teoria boua mais espero que o Danzo esteja realmente morto pq naum gostaria se ele vouta-se.E pra mim a hora que ele corre que nem um Rato assustado do Sasuke era so pra ganhar tempo pra poder usar novamente o olho do Shisui.

rapaz, nao vou entrar em promenores sobre o danzo e seus poderes! mas veja o kara era lider da anbu ne, constituida por os homens mais fortes de konoha, ele era super cauteloso, ke atuava nas sombras a todo o tempo, ke mesmo dentro de uma vila ke havia um lider ke era o hokage ele criou essa organizasao, sem dar hipotzs de oposisao, pelo lado dos hokages, em seu reinado como lider da anbu ne, houve 3 hokages, riruzen, minato, tsunade, e me lembro + ou - o ke ele disse no episodio ke ele tava a caminho da reuniao, ele disse ke ate mesmo akele k vive nas sombras tem ke sair (dar a vista) foi mais ou menos assim, mas agora se vc pensar nisso tudo e muito mais ke danzo tem, e ver o episodio nao so o de sua morte, mas da forma como lutou, nao da realmente pra aceitar!!! o cara era procurado por membros secretos de outras vilas, era como se todo o mundo ninja lhe conhece-se, no meu pensar foi estupido ele kerer assumir o posto de hokague e ter acabado dessa maneira, por isso ele deve estar nas sombras como sempre teve, e viu a reasao do mundo ninja sobre ele (clone ou outra coisa kualker eheheh) ao tentar agir publicamente!!! mas se realmente ele morreu so mostra ke kishi nao tava para perder tempo com danzou e ke seu tempo ja tava na hora, so ke foi de uma forma muito estupida mesmo, mas por outro lado compreensivel por haver viloes de grandes niveis de poder e historia, (tobi, sasuke, kabuto)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
E o pior é que Danzou fez um Fuuin reverso antes de morrer,então acho que ele não poderá ser revivido pelo Kabuto.

pois e, isso faz com ke seja um grande golpe no kabuto, se kizese fazer algum plano apos a resureisao!!!!

more_horiz
rapaz, nao vou entrar em promenores sobre o danzo e seus poderes! mas veja o kara era lider da anbu ne, constituida por os homens mais fortes de konoha, ele era super cauteloso, ke atuava nas sombras a todo o tempo, ke mesmo dentro de uma vila ke havia um lider ke era o hokage ele criou essa organizasao, sem dar hipotzs de oposisao, pelo lado dos hokages, em seu reinado como lider da anbu ne, houve 3 hokages, riruzen, minato, tsunade, e me lembro + ou - o ke ele disse no episodio ke ele tava a caminho da reuniao, ele disse ke ate mesmo akele k vive nas sombras tem ke sair (dar a vista) foi mais ou menos assim, mas agora se vc pensar nisso tudo e muito mais ke danzo tem, e ver o episodio nao so o de sua morte, mas da forma como lutou, nao da realmente pra aceitar!!! o cara era procurado por membros secretos de outras vilas, era como se todo o mundo ninja lhe conhece-se, no meu pensar foi estupido ele kerer assumir o posto de hokague e ter acabado dessa maneira, por isso ele deve estar nas sombras como sempre teve, e viu a reasao do mundo ninja sobre ele (clone ou outra coisa kualker eheheh) ao tentar agir publicamente!!! mas se realmente ele morreu so mostra ke kishi nao tava para perder tempo com danzou e ke seu tempo ja tava na hora, so ke foi de uma forma muito estupida mesmo, mas por outro lado compreensivel por haver viloes de grandes niveis de poder e historia, (tobi, sasuke, kabuto)

Que post lindo perfeito
Era nisso que eu tava pensando eu acho kuando fiz a teoria

more_horiz
Ótima teoria , o fato que mais me convenseu foi a parte na qual danzo correu desesperadamente, acho que foi para se afastar da árvore ou ganhar tempo para usar denovo o olho de shisui. ;)

more_horiz
Bem vou dar uma postadinha aki pra vee se reacendo e reanimo o topico dessa minha teoria e talz

A vo aproveita pra resaltar minha opinião sobre a teoria

bem acho q a teoria ta maneira e bem bunita de se ler

e como é uma teoria, tem suas falhas porq se fosse uma teoria q vai contra o manga e anime e não tivec falha eu iria ta doidão kerendo ser o kishi
por isso não tem como dizer q ele não esta morto, porq danzou esta morto porem se kishi kizer no cap 900 fazer algo como essa teoria eu não acho q seja impossivel

A falha da minha teoria(?)....

bem fiz a teoria achando q a falha foi a forma que o Danzou pensou durante a luta
porem, se kishimoto usar algo parecido com minha teoria e uma boa explicação para akela forma tão verdadeira do Danzou pensa oq é possivel, ai é claro q ainda da pra pensa q danzou possa voltar ja q minha teoria é pra la de convincente kakakaka

peço para kem ja leu, releia e reveja os Epis pra tentar vee como tem essa possibilidade de essa teoria ser vdd

Obs: kem puder leia o topico inteiro e não só o post onde esta a teoria porq tem varios post q servem para tirar duvida e talz

Um abç pros Manos que lerem isso
&
1.OOO Bjss pra Novinhas ♥

EDIT:

No topico posso ter cido meio rispido e rude as vezes em alguns de meus post's
por isso peço a todos que tenha se sentido ofendidos q me desculpem e talz
foi malz fala dakele jeito + eu soo assim foi malz

more_horiz
Realmente tem uma certa lógica

Danzou no final da luta "correu" do Sasuke
Mas será q n foi justamente praquele Fuuin reverso não pegar nele,que estava supostamente dentro da árvore?

Tmb to com dúvida nisso

more_horiz
Danzou é velho e experiente
Do jeito que ele lutou ele não mostro nenhum pouco de experiencia de combate

sem falar que voce viver sua vida inteira atras de um sonho e na hora que ele se realiza voce morrer justamente por causa dele é estupidez, triste e deprimente
sem fala que Danzou não é burro ele sabia que os lideres das outras vilas nunca iriam aceitar ele no comando do exercito shinobi e só de fazer parte do exercito ja ficariam com disconfiança para com ele
e isso fica bem claro no Epi 218
todos preocupados com possiveis traições vidas de Danzou
e como ninguem keria ser apunhalado pelas costas sendo assim as vilas madaram procurar por Danzou porem antes disso recebem a informação vinda de Kakashi que ate o momento era Hokage e isso porq kakashi vendo os Anbus Ne e as ações de Sai "o confianvel" diziam que Danzou estava morto

Danzou se ligando nisso tud

Enganou seus subordinados para que eles fossem a maior prova de que ele estava morto e assim enganar a todos para que nem as vilas e nem a akatsuki procurassem por ele podendo assim ficar nas sombras para fazer oque bem entendesse

Se essa teoria se torna realidade Danzou é um Genio namoral
É esperar pra ver agora...

more_horiz
otima teoria cara

more_horiz
Bem qe na epoca que eu fiz essa teoria eu podia saber q Shisui tbm tinha MS

seria legal agregar esse fato a teoria

ou saber o porq de nagato ao enfrentar Jiraiya e invadir konoha ele fazia um Path's conversa com outro

ou ter reparado q no cap 520 kabuto fala sobre o Foo e Turone como se os ja estivesse visto em ação, tipo parece q ele viu a luta deles 2 contra o tobi e depois viu a morte de danzou e ainda zuou o tobi falando sobre os olhos do shisui

Cada dia eu acho mais e mais q Danzou ainda vai voltar vivin

Escrevam oq eu estou dizendo

Obs: leiam o topico inteiro ele é bem legal =D

e malz por estar sem as imagens eu exclui a conta q estava alojando as imagens ><
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos