Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo !!!!!!!!!!!

+18
Itachi1337
Nagato Uzumaki
Sofia
Marlboro
Ernandesfmv
Hiei
Will
Dante
Rikudou Madara
Didica
Ander
Lelouch
Uzumaki Rikudou
mateus souza
Itachi Uchiha
luis_cabral
Myuralho Sensei
sen504
22 participantes

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo !!!!!!!!!!! - Página 4 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo !!!!!!!!!!!

more_horiz
otima teoria cara

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo !!!!!!!!!!! - Página 4 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo !!!!!!!!!!!

more_horiz
Bem qe na epoca que eu fiz essa teoria eu podia saber q Shisui tbm tinha MS

seria legal agregar esse fato a teoria

ou saber o porq de nagato ao enfrentar Jiraiya e invadir konoha ele fazia um Path's conversa com outro

ou ter reparado q no cap 520 kabuto fala sobre o Foo e Turone como se os ja estivesse visto em ação, tipo parece q ele viu a luta deles 2 contra o tobi e depois viu a morte de danzou e ainda zuou o tobi falando sobre os olhos do shisui

Cada dia eu acho mais e mais q Danzou ainda vai voltar vivin

Escrevam oq eu estou dizendo

Obs: leiam o topico inteiro ele é bem legal =D

e malz por estar sem as imagens eu exclui a conta q estava alojando as imagens ><

more_horiz
E os selos nas línguas dos caras da Anbu?? Se não tivesse morrido, os selos permaneceriam. Estou errado?

more_horiz
Teoria LoL muito legal mesmo

more_horiz
por Itachi1337 em Sex 16 Dez 2011, 23:30

.E os selos nas línguas dos caras da Anbu?? Se não tivesse morrido, os selos permaneceriam. Estou errado?.

Era pra terem permanecido porem não foi oqe aconteceu @_@

kuanto a teoria
é fico legal a teoria mas ficou horrivel sem as imanges =/

por mim eu faria outra e dessa vez seria ainda melhor

Última edição por LMFAO em 19/12/2011, 15:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aqui deu fail as imagens. Eu preferia ve-las para entender melhor.

more_horiz
Se os selos não permaneceram essa teoria tem um erro.

more_horiz
Tópico Bloqueado e arquivado a pedido do dono.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos