Minha Teoria:
Nessas imagens vcs podem perceber que Tobi fica realmente surpreso com o 6º Caixão,e Kabuto dizendo que não contou a ninguém?
Oq eu acho: Ele invocou o Madara verdadeiro no 6º Caixão,e Kabuto diz que ele não disse a ninguém que Tobi não é o verdadeiro Madara,então Tobi decide ir atrás do Rinnegan para ter um poder equivalente ao de Kabuto e ao do verdadeiro Madara,para não poder ser considerado mais fraco
Oq eu acho q irá aconteçer:
Madara escapará do controle de Kabuto da mesma forma que Nagato e Itachi tmb irão escapar,mas isso apenas lá pro fim da Guerra,pois acho que o verdadeiro Madara ainda não foi completamente "despertado",por isso quando ele realmente for mandado para a batalha ele se livrará do controle de Kabuto e matará ele.
Após certo tempo,ele irá achar Tobi,e os dois irão batalhar pelo nome de Uchiha Madara,e Madara sairá vencedor,pegando as Bijuus para ele e criando uma nova era de Guerras
Assim termina o Shippuuden
Teoria feita By: Rikudou Madara
Obs: Madara poderia matar Kabuto pq mesmo após o utilizador do Edo Tensei ter morrido,os Tenseis continuam em ação(isso já foi comprovado pelos próprios Orochimaru e Kabuto)
E como Madara não tem sentimentos além do ódio,ele não seria influenciado por pessoas como Tobi e Naruto.