Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdadeira teoria sobre madara!??

+9
Didica
budy
mateus souza
Alex-Musicman
Myuralho Sensei
Rikudou Madara
sen504
Garcia
Uzumaki Rikudou
13 participantes

descriptionVerdadeira teoria sobre madara!?? - Página 3 EmptyRe: Verdadeira teoria sobre madara!??

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
Didica escreveu:
mateus souza escreveu:
para mim so goku ,alucard,aizen,gol d roger e rikudou são deuses e izuna poderia voltar e com isso kabuto mostrasse se tobi e ou não e madara

Pra descontrair!

ahaha eu substituiria o gol d roger por shanks, e o goku por broly como deuses eheh e se realmente o tobi for izuna, tambem seria um grande deus do anime naruto eheheheh
tambem gosto do ruivo mas acho que ele nem chega aos pes de roger e broly e super mas ta mas para um demonio que deus

descriptionVerdadeira teoria sobre madara!?? - Página 3 EmptyRe: Verdadeira teoria sobre madara!??

more_horiz
Nossa de Madara foi pra Broly , i alto com essa mudança

more_horiz
Nossa de Madara foi pra Broly , ri alto com essa mudança

Última edição por Myuralho Sensei em Ter 17 maio 2011, 16:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Myuralho Sensei escreveu:

..........................................................................................

more_horiz

..........................................................................................

[2] to boiando...

more_horiz
to boiando...³

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

[2] to boiando...

se essa do broly realmente te fizese diferensa, vc nao comentaria tambem com um comentario ke nao tinha nada a ver com o topico, mas eu sei o ke vc ker! kual o seu objetivo, mas enfim, pa nao fugir ao topico e nao dar asas a vc, ja nao introduzo outros personagens de outros animes aki eheheheh mas mesmo assim eu aposto ke isso nem vai te fazer alguma diferensa! eheheh

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

[2] to boiando...

se essa do broly realmente te fizese diferensa, vc nao comentaria tambem com um comentario ke nao tinha nada a ver com o topico, mas eu sei o ke vc ker! kual o seu objetivo, mas enfim, pa nao fugir ao topico e nao dar asas a vc, ja nao introduzo outros personagens de outros animes aki eheheheh mas mesmo assim eu aposto ke isso nem vai te fazer alguma diferensa! eheheh

Cara é um comentário certo ?Comentei sobre o assunto paralelo do tópico e voltando ao tópico acho que Izuna morreu mesmo ( eu acho não tenho certeza)e seria difícil isso acontecer.

more_horiz
a não ser q madara foi clonado por orochimaru !!!! e ele esteja com medo do verdadeiro madara !

more_horiz
Minha Teoria:

Spoiler :

Nessas imagens vcs podem perceber que Tobi fica realmente surpreso com o 6º Caixão,e Kabuto dizendo que não contou a ninguém?

Oq eu acho: Ele invocou o Madara verdadeiro no 6º Caixão,e Kabuto diz que ele não disse a ninguém que Tobi não é o verdadeiro Madara,então Tobi decide ir atrás do Rinnegan para ter um poder equivalente ao de Kabuto e ao do verdadeiro Madara,para não poder ser considerado mais fraco

Oq eu acho q irá aconteçer:
Madara escapará do controle de Kabuto da mesma forma que Nagato e Itachi tmb irão escapar,mas isso apenas lá pro fim da Guerra,pois acho que o verdadeiro Madara ainda não foi completamente "despertado",por isso quando ele realmente for mandado para a batalha ele se livrará do controle de Kabuto e matará ele.
Após certo tempo,ele irá achar Tobi,e os dois irão batalhar pelo nome de Uchiha Madara,e Madara sairá vencedor,pegando as Bijuus para ele e criando uma nova era de Guerras

Assim termina o Shippuuden

Teoria feita By: Rikudou Madara

Obs: Madara poderia matar Kabuto pq mesmo após o utilizador do Edo Tensei ter morrido,os Tenseis continuam em ação(isso já foi comprovado pelos próprios Orochimaru e Kabuto)
E como Madara não tem sentimentos além do ódio,ele não seria influenciado por pessoas como Tobi e Naruto.

more_horiz
jpakatsuki escreveu:
a não ser q madara foi clonado por orochimaru !!!! e ele esteja com medo do verdadeiro madara !

teoria ke eu nunca tinha pensado antes eeheheheheeh, vlw

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Minha Teoria:

Spoiler :

Nessas imagens vcs podem perceber que Tobi fica realmente surpreso com o 6º Caixão,e Kabuto dizendo que não contou a ninguém?

Oq eu acho: Ele invocou o Madara verdadeiro no 6º Caixão,e Kabuto diz que ele não disse a ninguém que Tobi não é o verdadeiro Madara,então Tobi decide ir atrás do Rinnegan para ter um poder equivalente ao de Kabuto e ao do verdadeiro Madara,para não poder ser considerado mais fraco

Oq eu acho q irá aconteçer:
Madara escapará do controle de Kabuto da mesma forma que Nagato e Itachi tmb irão escapar,mas isso apenas lá pro fim da Guerra,pois acho que o verdadeiro Madara ainda não foi completamente "despertado",por isso quando ele realmente for mandado para a batalha ele se livrará do controle de Kabuto e matará ele.
Após certo tempo,ele irá achar Tobi,e os dois irão batalhar pelo nome de Uchiha Madara,e Madara sairá vencedor,pegando as Bijuus para ele e criando uma nova era de Guerras

Assim termina o Shippuuden

Teoria feita By: Rikudou Madara

Obs: Madara poderia matar Kabuto pq mesmo após o utilizador do Edo Tensei ter morrido,os Tenseis continuam em ação(isso já foi comprovado pelos próprios Orochimaru e Kabuto)
E como Madara não tem sentimentos além do ódio,ele não seria influenciado por pessoas como Tobi e Naruto.

essa teoria ta boa demais!!!!!!!! e eu acrescento: considerando ke tobi seja um clone do verdadeiro madara, ou o proprio izuna!!!

more_horiz
Eu ainda tenho mais uma comprovação,Itachi já sabia que Pain não era o verdadeiro fundador da Akatsuki

Verdadeira teoria sobre madara!?? - Página 3 11

more_horiz
mais ai e ke ta! se ele sabia ke eu acredito ke ele sabia porke nao lutar de imediato conta madara? ou tobi nao e realmente madara e madara continua vivo liderando por de traz de tobi?? ou porke itashi sabia ke se ele levantase a mao contra ele, tobi, tinha nagatto como aliado? ou por ele realmente saber ke perderia num combate, e assim nao consegua nada, como por exemplo, morrer na frente de seu irmao, e lhe passando os poderes, nao conseguiria dar o presente a naruto, e mostra-se a todo mundo ke realmente nao era um traidor??? axo ke ele sabia ke tobi e izuna!!!!!

more_horiz
Tobi é o pseudônimo de Madara.

Porem Tobi/Madara esta usando um corpo feito por Zetsu.

Não é possivel Madara estar usando seu corpo original, pois ele tem bem mais de cem anos.

Resumindo, Tobi é Madara, só que num corpo diferente do seu original.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Onde foi provado que os Tenseis se movem apos a morte do usuario ? pelo que vi o Edo tensei so sendo usado em 2 ocasiões 1 pelo Orochimaru na luta contra o 3º e outra pelo Kabuto na gerra e em nenhum dess ocasiões os invocadores do tensei morreram, eu acho que se o Invocador morrer o Jutsu é desfeito, pq se não o Tobi simplesmente mataria o kabuto e pegava os tenseis para si proprio

Quanto ou sexto Caixão Poderia ser o madara mais o que isso realmente interferiria na historia ? prova que o Tobi é mentiroso mais idai ? o Tobi continuara com a guerra e Zetsu continuara ajudando ele, a Akatsuki contunuará a mesma, O sexto Caixão tem que ser alguem que pode acabar com os Planos de Tobi, so isso o realmente o assustaria, então acho que é algum Ninja selador muito fodão

Tobi pode ser ralmente madara num corpo criado pelo Zetsu conforme o mano acima falo

more_horiz
Madara colocaria sim medo em Tobi por 2 motivos:

1-Estar usando seu nome
2-Por saber tanto sobre ele

Madara iria lutar contra Tobi?Essa é a questão.
E minha resposta é: eu acho q sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos