Rikudou Madara escreveu:
Obs: Madara poderia matar Kabuto pq mesmo após o utilizador do Edo Tensei ter morrido,os Tenseis continuam em ação(isso já foi comprovado pelos próprios Orochimaru e Kabuto)
E como Madara não tem sentimentos além do ódio,ele não seria influenciado por pessoas como Tobi e Naruto.
Onde foi provado que os Tenseis se movem apos a morte do usuario ? pelo que vi o Edo tensei so sendo usado em 2 ocasiões 1 pelo Orochimaru na luta contra o 3º e outra pelo Kabuto na gerra e em nenhum dess ocasiões os invocadores do tensei morreram, eu acho que se o Invocador morrer o Jutsu é desfeito, pq se não o Tobi simplesmente mataria o kabuto e pegava os tenseis para si proprio
Quanto ou sexto Caixão Poderia ser o madara mais o que isso realmente interferiria na historia ? prova que o Tobi é mentiroso mais idai ? o Tobi continuara com a guerra e Zetsu continuara ajudando ele, a Akatsuki contunuará a mesma, O sexto Caixão tem que ser alguem que pode acabar com os Planos de Tobi, so isso o realmente o assustaria, então acho que é algum Ninja selador muito fodão
Tobi pode ser ralmente madara num corpo criado pelo Zetsu conforme o mano acima falo