Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdadeira teoria sobre madara!??

+9
Didica
budy
mateus souza
Alex-Musicman
Myuralho Sensei
Rikudou Madara
sen504
Garcia
Uzumaki Rikudou
13 participantes

descriptionVerdadeira teoria sobre madara!?? - Página 4 EmptyRe: Verdadeira teoria sobre madara!??

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Obs: Madara poderia matar Kabuto pq mesmo após o utilizador do Edo Tensei ter morrido,os Tenseis continuam em ação(isso já foi comprovado pelos próprios Orochimaru e Kabuto)
E como Madara não tem sentimentos além do ódio,ele não seria influenciado por pessoas como Tobi e Naruto.

Onde foi provado que os Tenseis se movem apos a morte do usuario ? pelo que vi o Edo tensei so sendo usado em 2 ocasiões 1 pelo Orochimaru na luta contra o 3º e outra pelo Kabuto na gerra e em nenhum dess ocasiões os invocadores do tensei morreram, eu acho que se o Invocador morrer o Jutsu é desfeito, pq se não o Tobi simplesmente mataria o kabuto e pegava os tenseis para si proprio

Quanto ou sexto Caixão Poderia ser o madara mais o que isso realmente interferiria na historia ? prova que o Tobi é mentiroso mais idai ? o Tobi continuara com a guerra e Zetsu continuara ajudando ele, a Akatsuki contunuará a mesma, O sexto Caixão tem que ser alguem que pode acabar com os Planos de Tobi, so isso o realmente o assustaria, então acho que é algum Ninja selador muito fodão

Tobi pode ser ralmente madara num corpo criado pelo Zetsu conforme o mano acima falo

descriptionVerdadeira teoria sobre madara!?? - Página 4 EmptyRe: Verdadeira teoria sobre madara!??

more_horiz
Madara colocaria sim medo em Tobi por 2 motivos:

1-Estar usando seu nome
2-Por saber tanto sobre ele

Madara iria lutar contra Tobi?Essa é a questão.
E minha resposta é: eu acho q sim

more_horiz
edu lord escreveu:
Tobi é o pseudônimo de Madara.

Porem Tobi/Madara esta usando um corpo feito por Zetsu.

Não é possivel Madara estar usando seu corpo original, pois ele tem bem mais de cem anos.

Resumindo, Tobi é Madara, só que num corpo diferente do seu original.

[2]
Penso igual.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara colocaria sim medo em Tobi por 2 motivos:

1-Estar usando seu nome
2-Por saber tanto sobre ele

Madara iria lutar contra Tobi?Essa é a questão.
E minha resposta é: eu acho q sim

Sim tobi usando o nome do madara, mada verdadeiro descobre eeeeee ?, mesmo desmascarado nada mudaria o rumo da guerra, Tobi continuaria no comando, acho que a essa altura a identidade de tobi ser revalada não alteraria em nada sendo ele madara ou não
e mesmo que o Sexto caixão seja o do madara, O que o madara faria ? ele seria so um edo um boneco nas mãos do Kabuto, nada que pude-se assustar Tobi
Continuo aprovando a Teoria que o sexto caixão é alguem capas de acabar com os planos de Tobi (provavelmente um Ninja selado muito poderoso)

Minha Nova Teoria sobre Tobi \õ/

Apos a Morte de Uchira Obito, zetsu pega o Corpo dele Reconstroi ele, O Ninja "X" (que seria o atual tobi mais vo chamar ele de x para ele poder não ser o madara) usa o Justsu iqual o o que o Orochimaru Usava, troca de corpo pegando o Corpo de Obito
Mais isso é apenas uma teoria random que pensei agora Verdadeira teoria sobre madara!?? - Página 4 735568

more_horiz
Garcia escreveu:
edu lord escreveu:
Tobi é o pseudônimo de Madara.

Porem Tobi/Madara esta usando um corpo feito por Zetsu.

Não é possivel Madara estar usando seu corpo original, pois ele tem bem mais de cem anos.

Resumindo, Tobi é Madara, só que num corpo diferente do seu original.

[2]
Penso igual.

uma boa teoria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos