O seu problema é que você é deslocado da realidade. Você não sabe do que fala, ninguém que tem uma vida social realmente estabilizada chega e diz que "só tem mulher puta", "todas vão ficar rodadas a partir dos 18".
Eu não falei que "só tem mulher puta" e nem "todas vão ficar rodadas a partir dos 18" você está colocando palavras na minha argumentação.
O que eu falei:
Esse negócio de passado, se você for entrar nesse mérito... não vai namorar com nenhuma garota com mais de 18 anos, porque "se checar a cozinha não come", hahah
Eu quis dizer que não existem santas depois dos 18 anos com uma frase cômica. Ou seja, provavelmente já rodou e nem é questão de opinião Itaxiana, basta ver o estudo abaixo ou checar com as garotas da sua cidade, rsrs.
É na Islândia que os homens perdem a virgindade mais cedo, em média aos 15,6 anos. A conclusão é válida considerando os 35 países incluídos num estudo da plataforma de saúde mental masculina Manual, o mesmo que coloca a Malásia no outro extremo da lista, dado a iniciação sexual masculina acontecer no país aos 23 anos.
Entre uma e outra realidade fica a média geral, que a pesquisa apurou: 17,3 anos.
Segundo o estudo, depois dos islandeses os mais jovens a perder a virgindade são os dinamarqueses, com 16,1 anos, e os suecos com 16,2.
Portugal fica abaixo da média geral. Os rapazes começam a sua vida sexual aos 16,9 anos, tal como acontece na Bulgária.
Já nos Estados Unidos a iniciação sexual masculina acontece com a maioridade, aos 18 anos, e um pouco mais tarde no Reino Unido: aos 18,3 anos.
Ou seja, se você for um cara que se importa com passado, provavelmente não namoraria a garota só porque ela não é mais virgem. Eu não chamei ninguém de puta por isso, foi você que escolheu interpretar assim, certo?
Pra você dizer isso você deve ficar o dia inteiro jogando LoL e assistindo vídeo de redpill no YouTube e acha que é sabido, o problema é esse.
Não acho que jogar lol tenha algum impacto prático aqui, eu jogo muito raramente, o jogo perdeu a graça em 2020 para mim, mas tem pessoas casadas como o Administrador do fórum que joga casualmente também, acho que esse argumento é desnecessário na nossa conversa.
Todo mundo se encontra em círculos sociais (trabalho, faculdade, escola, academia, etc.) em todos os seus períodos da vida, onde se encontra centenas de pessoas diferentes. Se você só vê puta aí eu já não sei qual o seu problema, talvez você more num stripclub.
Ninguém segue a risca um livro, o que eu falei são probabilidades que variam com tudo isso que você citou, localização, cultura, etc. Mas de acordo com o estudo que eu coloquei mais acima, parece que 18 anos é uma média global.
Coé cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu disse que tem muita mulher decente, não disse que em média a mulher tende a ser decente. Isso é equivalente a eu dizer "Tem muita gente inteligente" e você me aparecer aqui dizendo como a média de QI do brasileiro é 87 pontos.
Mas eu não tirei para nada a sua argumentação, eu não disse que isso é mentira, eu disse uma coisa só, explicado acima. E é verdade, com mais de 4 bilhões de femêas, com certeza tem muitas decentes de acordo com seu próprio critério pessoal.