Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova teoria do sexto caixão

+55
Rino
deca0711
Lord Raigake Eternal
Swagger Jagger
souza
EduardoAkkari
Neves
Nicouchiha
Santodeus Omnipotente
Merlin
uzumaki356
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
M.Scott
'Sensei
Sαsuke
___Tobi___
kisaragi
Royal
Jairo
Sofia
Coffey
luiz otavio-11
Naruto uchiha elric
New Madara
paulohugo
pedro siqueira
Ander
Leonardo
Brener
Brener23
Renato
-Rýêý
gabrielxd15
brian_uchiha
Copiador
Ghonz
Marlboro
Dante
Rikudou Madara
Garcia
Hiei
sen504
Houkou
Danidamm
LUCAS CRR
mateus souza
Uzumaki Rikudou
budy
Danzou Fox
__Ino__
luis_cabral
Didica
59 participantes

descriptionNova teoria do sexto caixão EmptyNova teoria do sexto caixão

more_horiz
Galera, lembram-se quando Orochimaru lutou contra o 3º hokage? O cientista maluco invocou três caixões, um com hashirama, outro com o segundo hokage, e o terceiro quando ele estava terminando a invocação o Sarutobi impediu que fosse invocado e o caixão voltou pra dentro do chão! Provavelmente quem estava dentro dele é a mesma pessoa que está dentro do caixão que kabuto mostrou a tobi!!! Como as duas invocações de orochimaru eram 2 hokages, será que quem está no outro caixão não é Minato??

descriptionNova teoria do sexto caixão EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
manow
primeiro:
era sim o minato ate o sarutobi no anime leu la os caixoes e quando subiu o tercero ele falo:
NÃO!!!!!O TERCEIRO EU TENHO QUE PARAR!!!!
segundo:
me fala porque o tobi teria medo do minato?????
ainda mais se ele é o "madara"
não to discordando só qestionando ok?

more_horiz
luis_cabral escreveu:
manow
primeiro:
era sim o minato ate o sarutobi no anime leu la os caixoes e quando subiu o tercero ele falo:
NÃO!!!!!O TERCEIRO EU TENHO QUE PARAR!!!!
segundo:
me fala porque o tobi teria medo do minato?????
ainda mais se ele é o "madara"
não to discordando só qestionando ok?

Relaxa mano, todos tem o direito de discordar, ainda mais qdo têm justificativa!
No caixão tinha escrito o nome? Disso eu não sabia!
Bom, tobi tem motivos para ter uma aversão a minato, pois apanhou feio dele quando tobi foi tentar roubar a kiuby de kushina!
Mas realmente nao teria tanto medo pois tem um poder de batalha bem maior hj com tantos edo tenseis!

more_horiz
tobi ta mais forte agora e minato passous esses 300 anos dormindo :XD:
ta escrito sim soque ta em japones kkkkkkkkk :boo:
e se o minato tivesse la pq o kabuto iria dizer:relaxa eu nao contei para ninguem?

more_horiz
luis_cabral escreveu:
tobi ta mais forte agora e minato passous esses 300 anos dormindo :XD:
ta escrito sim soque ta em japones kkkkkkkkk :boo:
e se o minato tivesse la pq o kabuto iria dizer:relaxa eu nao contei para ninguem?

É. Me precipitei kkkkkk

more_horiz
kkkkkkkkk :XD:

more_horiz
[b][i][u]KKKKKKKKKKKKK

more_horiz
o unico cara quem ele deveria tremer o antgio Mizkage!

more_horiz
Danzou Fox escreveu:

pq?

more_horiz
Didica escreveu:
Danzou Fox escreveu:

pq?

pq²??

Não imagino pelo que que (Madara ou Tobi ou quem seja que esteja atras da máscara) poderia temer o antigo Mizkage

more_horiz
tambem acredito k possa ser o minato, mas ja ouvir dizer ke o espirito dele ta selado no corpo do naruto!!! verdade isso?

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
tambem acredito k possa ser o minato, mas ja ouvir dizer ke o espirito dele ta selado no corpo do naruto!!! verdade isso?

Naaum, o que tava selado no corpo do naruto era um poco do seu chakra e sua consciencia. Mas como ele mesmo disse, o chackra que tinha no naruto já se consumiu, e agora não tem nem traços do quarto no corpo dele mais! Mas acho que não seria minato mesmo não. Madara não perguntaria: "Seu louco, como você fez isso?" se fosse Minato. Na minha opinião, quem está no caixão é o próprio madara ou então Izuna. Nada de Rikudou, filhos do Rikudou, pra mim isso é viagem. Os cara viveram a um milênio atrás, ninguem sabe como eles são naum! Mas bateria uma aposta que seria Madara ou Izuna.

more_horiz
minato esta selado na barriga de um shanigami ele não pode ser invocado pelo edo tensei nenhum hokage pode

more_horiz
mateus souza escreveu:
minato esta selado na barriga de um shanigami ele não pode ser invocado pelo edo tensei nenhum hokage pode

Ae você falou besteira meu caro!
Hashirama e ou Segundo Hokage, cujo nome me faltou à memoria, já foram invocadoso pelo orochimaru através do Edo tensei.
Somente Minato que não poderia ser invocado, talvez por isso mesmo que você disse ai.
Volto a repitir, Izuna || Madara estão no sexto caixão!!

more_horiz
Didica escreveu:
mateus souza escreveu:

Ae você falou besteira meu caro!
Hashirama e ou Segundo Hokage, cujo nome me faltou à memoria, já foram invocadoso pelo orochimaru através do Edo tensei.
Somente Minato que não poderia ser invocado, talvez por isso mesmo que você disse ai.
Volto a repitir, Izuna || Madara estão no sexto caixão!!
quando hashirama e tobirama foram invocados eles ainda não tinham sido selados quando eu disse que nenhum hokage poderia estava me referindo ser invocado por kabuto pois foram selados junto ao terceiro hokage leia isso http://rebmanga.com/naruto/520/11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos