Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova teoria do sexto caixão

+55
Rino
deca0711
Lord Raigake Eternal
Swagger Jagger
souza
EduardoAkkari
Neves
Nicouchiha
Santodeus Omnipotente
Merlin
uzumaki356
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
M.Scott
'Sensei
Sαsuke
___Tobi___
kisaragi
Royal
Jairo
Sofia
Coffey
luiz otavio-11
Naruto uchiha elric
New Madara
paulohugo
pedro siqueira
Ander
Leonardo
Brener
Brener23
Renato
-Rýêý
gabrielxd15
brian_uchiha
Copiador
Ghonz
Marlboro
Dante
Rikudou Madara
Garcia
Hiei
sen504
Houkou
Danidamm
LUCAS CRR
mateus souza
Uzumaki Rikudou
budy
Danzou Fox
__Ino__
luis_cabral
Didica
59 participantes

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 9 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
É impossivel ser Rikduou...

Ele não é pego pelo Edo Tensei...

Imagina Rikudou Tensei ninguem venceria!

Além que ele não está morto!

Ele atualmente é a lua.

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 9 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
Ssk escreveu:
Ele atualmente é a lua.

Cara nunca foi dito que o Rikudou Sennin se transformou na Lua.
Af quanta falta de interpretação!!

O que fala na história,foi que o Rikudou selou o corpo do Juubi que estava sem chakra e o transformou na Lua.
Nada de Rikudou ta ou é a Lua,affffff

more_horiz
Ssk escreveu:
Além que ele não está morto!

Ele atualmente é a lua.

Morto ele está, é mostrado ele morrendo e dividindo o poder entre os filhos.

e a lua como nosso amigo disse não é o rikudou, é o chibaku tensei dele, que selou o corpo sem chackra do juubi

more_horiz
Mais o 4º estava sendo invocado, o sandaime que parou a invocação, isso significa que não tem relação estar selado no demônio não é?
Afinal o 4º já estava.To certo??

more_horiz
Nicouchiha escreveu:
Mais o 4º estava sendo invocado, o sandaime que parou a invocação, isso significa que não tem relação estar selado no demônio não é?

Vc realmente acha q aquelas kunais pararam o edo, se fosse assim bastava tobi taca umas kunais no 6° caixão e pronto acabo!!! O edo falharia de qualquer jeito

more_horiz
Na luta de Orochimaru e Hiruzen o 3º caixao q nao subiu foi que, kishi nao sabia o que coloka la entao nem saiu /brinks

more_horiz
Nicouchiha escreveu:

SIm ele estava selado sim , + não foram as kunais que pararam o caixão , e sim tem relação sim ,

ter a alma selada , não pode ser invocado pelo edo .

more_horiz
por Neves_Lucas Ontem à(s) 10:20 pm

Nicouchiha escreveu:

Vc realmente acha q aquelas kunais pararam o edo, se fosse assim bastava tobi taca umas kunais no 6° caixão e pronto acabo!!! O edo falharia de qualquer jeito

Concordo,se so taka umas simples kunai impediriam o edo,ele n seria considerado o maior nin do mundo shinobi,o + foda

more_horiz
souza escreveu:
por Neves_Lucas Ontem à(s) 10:20 pm

Nicouchiha escreveu:

Concordo,se so taka umas simples kunai impediriam o edo,ele n seria considerado o maior nin do mundo shinobi,o + foda

Pois é , + como o Tobi disse , todo Jutsu tem a sua fraquesa ( + isso não tem nadave )

more_horiz
Mais tarde kabutomaru explicou porque o terceiro caixão falhou. Ele disse
que almas seladas fora do "mundo puro" não poderiam ser invocadas.
Mas é fato, que hiruzen fez algum selo com a mão e disse: "o terceiro eu tenho que impedir" como se ja conhecesse a técnica e soubesse quem iria
ser invocado. Aí agente fica na dúvida se nao foi invocado porcausa de algum
jutsu de impedimento que o hiruzen lançou ou pq a alma de minato está
na barriga do shinigami... fica a dica!

manow
primeiro:
era sim o minato ate o sarutobi no anime leu la os caixoes e quando subiu o tercero ele falo:
NÃO!!!!!O TERCEIRO EU TENHO QUE PARAR!!!!
segundo:
me fala porque o tobi teria medo do minato?????
ainda mais se ele é o "madara"
não to discordando só qestionando ok?

Agora eu realmente acho que não é o minato. Mas acho que tobi teria motivos pra ter medo dele sim. Qdo tobi tentou robar a kyubi qdo naruto nasceu ele levo maior surra de minato!

more_horiz
Gente kuando o Tobi pergunta como parar a tecnica do edo tensei

tobi estava se refirindo a tecnica qe o hiruzen usou para fazer com qe o caixão do orochimaru retornasse para o chão

porem kabuto se fez de densintendido

e ai falou

os outros jeitos de parar o edo tensei, qe são usando gen para controla-lo ou retirando a alma do corpo do tensei

o fato é kabuto disse a vdd para o tobi

minato por ter sua alma selada não poderia ser invocado
coisas como tirar a alma do corpo ou gen no usuario podem parar a tecnica

porem a tecnica qe faz com qe o tensei nem invocado seja e qe o hiruzen usou

isso qe tobi tanto keria saber

o kabuto omitiu

kabuto disse qe não mentiria para o tobi
porem omitir não é mentir

e kabuto não é burro de dizer oqe era akela tecnica qe o hiruzen usou
não dizer algo assim para o tobi o carinha 100% confiavel
é mais do qe certo no ponto de vista logico do kabuto
raciocinio do kabuto é perfeito para mim nesse caso

deu pra da uma emcuberta nos fatos perfeita

more_horiz
Quem esta no 6 Caixão é o verdadeiro corpo do Madara.
Porquê?
Simples Qndo o Madara Estava Morrendo,Ele Fez Um Jutsu Para Conseguir Reviver Em Outro Corpo.
Eu Acho Que É O Corpo Do Obito Que Ele Tá Usando...

more_horiz
Bom Na minha Opinião ?

Minato Mamikaze :nao por que ja foi selado.
Nenhum Kage :Como Disse Kabuto

se TOBI for Madara a unica Pessoa que vai da medo no Madara e Izuna por seu irmão te pegado seu olho muito acham que Izuna deu Mais eu acho q Madara pegou

se TOBI for Obito o 6° Caixão e Madara

e se TOBI for o Filho mais velho de Rikudou Sennin que eu acretido ser TOBI. A unica pessoa que vai dar medo nele é o Filho mais Novo que é o Unico que Vence ele mais acho que kabuto nao é Tudo isso para Reviver o Filho mais Novo dele!

more_horiz
___Tobi___ escreveu:
Olha , se tobi for realmente o Madara quem provalvelmente estaria no 6 caixao ' seria o 1° hokage , mas ele nao pode ser invocado.
eu acho que na verdade o Tobi é o Obito (porque o obito nao tem o lado direito do corpo que o do tobi seria algum jutsu do zetsu e o obito nao tem o olho esquerdo e o do tobi nao da para saber ) e se for o obito quem estava no 6° caixao é realmente o Madara.

Tobi pode ser o Obito só se o Pain foi la e recussitou ele , pq pelo o q eu sei ,

metade do corpo dele foi esmagado , todos os ossos dele do lado direito do corpo devem ter sido quebrados ,

junto com o olho direito ( Tobi tem sharingan no olho direito ) , e

se não me engano , ele morreu .

--------------------------------------
Nova teoria do sexto caixão - Página 9 Narutokyuubivssasukebyi
Nova teoria do sexto caixão - Página 9 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
E como eu ja disse , pode ser o

Rikkudou Sannin , o verdadeiro Madara ou o irmão do Madara que

está no caixão .

E não precisa saber como é o Rikkudou sannin para se surpreender ,

e Madara não se assustou com o corpo , só ficou surpreso pela forma

de como o Kabuto conseguiu acha-lo .

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
E como eu ja disse , pode ser o

Rikkudou Sannin , o verdadeiro Madara ou o irmão do Madara que

está no caixão .

E não precisa saber como é o Rikkudou sannin para se surpreender ,

e Madara não se assustou com o corpo , só ficou surpreso pela forma

de como o Kabuto conseguiu acha-lo .

Sim, mas no caso de ser o Rikudou como ele saberia?
Imagine a seguinte situação: Tem um chegado seu que fala de um cara que é super inteligente mas vc nunca viu esse cara. Esse cara morre. Kabuto invoca esse cara e te mostra o caixão. Qual seria sua reação? Vc simplesmente iria perguntar: "Quem é esse filho da puta?" uahauhau simples assim. Aposto meu carro que não é o rikudou sennin.

more_horiz
luis_cabral escreveu:
manow
primeiro:
era sim o minato ate o sarutobi no anime leu la os caixoes e quando subiu o tercero ele falo:
NÃO!!!!!O TERCEIRO EU TENHO QUE PARAR!!!!
segundo:
me fala porque o tobi teria medo do minato?????
ainda mais se ele é o "madara"
não to discordando só qestionando ok?

Tipo vocês nao podem ver o medo com que a personagem tobi/madara fica pk pode ser medo ou supresa nao se sabe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos