@Peppermint
A grande "sorte" (entre aspas, pois ela foi derrotada de qualquer forma) da Tayuya é que a floresta impediu que ela fosse atingida diretamente, e tudo bem. Não exige nenhum Q.I além do normal se proteger de uma ventania atrás de árvores. Diferentemente da Tayuya, a Sakura tem a força física necessária para destroçar qualquer árvore que vier em sua direção para soterrá-la. Não quero e não vou fazer um "Sakura X Temari" aqui, pois já não basta o "Sakura X Hinata" que sempre ocorre quando as pessoas que se dispõem a argumentar contra a Sakura são fãs da Hinata. Ainda assim, na disputa entre a Temari lançando o Kiri Kiri no Mai em direção à Sakura e esta, ao mesmo tempo, pulando e dando um soco no chão, o resultado é a Kamataichi derrotada, e Sakura continuando a luta e indo para cima da Temari.
Acho que você precisa ser mais coerente no peso que você dá para os feitos. Se é um grande feito conseguir reagir ao Asuma, reagir à mão do Juubi da Kaguya e interceptar a própria Kaguya com o soco é o quê? Pois, claramente, Asuma e Kaguya não são personagens do mesmo nível de poder. Se o primeiro feito é bom, o segundo necessariamente tem que ser bom e bem acima desse primeiro. E quem tem o segundo feito é a Sakura.
Acho que você precisa ser mais coerente no peso que você dá para os feitos. Se é um grande feito conseguir reagir ao Asuma, reagir à mão do Juubi da Kaguya e interceptar a própria Kaguya com o soco é o quê? Pois, claramente, Asuma e Kaguya não são personagens do mesmo nível de poder. Se o primeiro feito é bom, o segundo necessariamente tem que ser bom e bem acima desse primeiro. E quem tem o segundo feito é a Sakura.