Scarlet escreveu:Sakura da guerra tinha essa super força de levantamento?
E porque não? Ela simplesmente não precisou mostrá-la, já que basicamente a Sarada sem treinamento específico já conseguia
levantar rochas 3X(ou mais) o tamanho dela mesmo sendo genin, não vejo motivo da Sakura não conseguir fazer o mesmo ou
próximo do que a Tsunade faz.
Databook deixa claro que a super força da Tsunade não seria possível sem o chakra, controle da Sakura é o mesmo, logo a resposta
fica óbvia.
Itax escreveu:Nos meus livros Kakuzu vence facilmente, a força bruta da Sakura não vai ser relevante frente a pele endurecida do Kakuzu e em estado normal ele pode se regenerar com os fios. Com a liberação das quatro mascarás seria um massacre desnecessário.
Olha eu até concordo com a questão do Domu, um jutsu realmente muito poderoso, mas provavelmente gasta uma quantidade alta
de chakra, já que na luta entre ele e Kakashi e também quando o Naruto chega, ele não usou mais, mostrando que algum problema
deve ter em ter que usar ela a todo momento.
Com isso temos onde a Sakura entra nisso, querendo ou não ela possui mais stamina que o Kakashi após dominar o selo, inclusive se
desgastou tanto quanto ele na guerra(ninjutsu médico sempre foi desgastante) e após dominar o selo continuou curando e torrando chakra
e stamina em um geral.
Ela pode não ter tanta agilidade quanto o Kakashi devido ao sharingan, mas com certeza consegue evitar a maioria dos ataques assim
como ele por ser destacada como ótima em evasivas, com isso mesmo que ela fosse atingida ela poderia suportar devido a sua resistência
e regeneração.
Máscaras são grandes problemas se estiverem sozinhas, Kakashi teve problemas porque tinha o Hidan na sua cola o tempo todo, mas
elas individualmente ou mesmo em conjunto fora evitadas pelo Kakashi, Ino, Shikamaru, não vejo o porque da Sakura não desviar delas.
Se o conhecimento é o mangá a Sakura possui total conhecimento das habilidades do Kakuzu e ele não possui nenhum conhecimento
sobre ela, com isso ela possui Katsuyu e força o suficiente para evitar as máscaras e destruí-las(até Tenten conseguiu), fora que a Sakura
pode não ter sido tão explorada, mas ela é a mais inteligente do time 7, pode não ser a melhor estrategista, mas não é nada burra.
Lembrando que a estratégia de se fingir de morta funcionou com ninjas muito experientes como: Kakashi, Sasori, Madara... não vejo o
porque o Kakuzu não poderia cair, mas entendo, não seria nada fácil, isso tudo seria algo muito complicado para a Sakura, mas vejo uma
leve vantagem para ela.
Itax escreveu:Primeiro que ela já tinha a pontuação máxima em Taijutsu de acordo com o Databook, segundo que nada justifique um grande upgrade em força, terceiro que a Sakura não tem muito mais força que a Tsunade
Possuía pontuação total, entretanto um ninja após atingir determinado nível ou pontuação, ela não diminui com o passar dos anos(a não
ser pela velhice), simplesmente eles ficam enferrujados, que era o caso da Tsunade, ela tinha suas notas do seu auge, ela só não tinha
o mesmo desempenho por ser aposentada.
Não tem muito mais força, entretanto demonstrou uma das maiores destruições do mangá com taijutsu, teve comparação com a sua
mestra que o próprio Hashirama fez e ainda teve citação sobre o selo ser completo e não precisar mandar chakra para se tornar jovem.
Então você pode supor que o Hashirama comparou ela com a Tsunade criança(desculpa que muitos usam), porém teria que aceitar que
ela criança 6 a 8 anos tinha mais força do que a Tsunade clássica por exemplo.
Então com a lógica e raciocínio que eu sei que você tem, acho que é fácil entender que não colocaram ela como 10X superior a Tsunade
em força, mas sim superior.